TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 22, 2015

Sponholz: Bruxa K procura 'boquinha'.


4 comentários:

Anônimo disse...

Isso deve ter roubado muito mais do que aquelas 60 toneladas de ouro.

Carlo Germani disse...

Cretina Kirchner,além de corrupta e incompetente deve sair do governo
direto à corte suprema do país e depois à prisão,por crimes de lesa-pátria e assassinato (procurador).

A eleição de Macri,é fundamental para o início da desconstrução da agenda bolivariana (vide Foro de S.Paulo)em toda a América do Sul.

Macri,dará uma guinada conservadora-liberal,questionando a nulidade do Mercosul,da agenda esquerdista-comunista,da Venezuela,...,e a prisão ilegal de Leopoldo Lopez pelo ditador comunista e psicopata Maduro.

Enquanto isso no Brasil,o isolamento internacional quase total econômico,ideológico e geopolítico.

Anônimo disse...

Do Antagonista: "O TSE continua se esforçando para impedir a impressão dos votos. Giuseppe Janino enumerou ao G1 toda a dificuldade para se ter impressoras nas eleições de 2018. Mas o risco maior, segundo o Secretário de TI do tribunal, estaria na apuração:
"Onde há intervenção humana, há lentidão, prática de erros e possibilidade de fraudes. A impressão traz, em síntese, a volta das mesas apuradoras."
É impressionante como essa gentalha ahca que todo mundo é idiota. Agora tem fraude nas urnas e ninguém pode auditar. Eles fecham as portas do TSE, com a conivência do PSDB, e resolvem a eleição em 2 horas.
Mas tudo isso é para 2018, em 2016 o PT vai continuar fazendo a festa, com ajuda do PSDB. O comunista espírito de porco, prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, pode ser reeleito!

Anônimo disse...

São muito poucos os brasileiros bem informados sobre a atual situação do Brasil. Aí a mídia tradicional despeja futebol, receitas de bolo, novelas e fofocas de artistas.
Vai ser difícil vencer essa guerra cultural.