TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 02, 2015

Sponholz: Lula chora no túmulo do corrupto desconhecido.


2 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que seja o início de muitas derrotas desses comunistas que se uniram no Foro de S. Paulo para destruírem os países que antes foram prósperos, tais como Venezuela, Argentina e Brasil.
Com o pt o Brasil está caminhando para trás, voltando aos índices econômicos da década de 90, depois 80, depois 70, 60 e talvez estacione na década de 20 ou 30, onde não tínhamos indústrias, nem serviços. Voltaremos a ser uma sociedade agrária, movida a carroças e poucos caminhões velhos , tal como vemos acontecer hoje em cuba, depois de décadas de regime comunista. Essa derrocada, apesar de parecer impossível, pode perfeitamente se concretizar ( não vemos hoje também a desindustrialização e o desabastecimento da venezuela?). E não esperem socorro vindo do exterior. Eles realmente esperam que continuemos a vender apenas produtos agrícolas e minerais para o desenvolvimento de seus países , mantendo sua hegemonia sobre nós. Mas existe uma esperança se ocorrer no momento atual, após a saída do pt, uma alteração profunda na estrutura de governo em todos os níveis - executivo, legislativo e judiciário voltada para a legalidade e adoção dos ideais republicanos, em paralelo com uma educação moral e cívica sem precedentes da sociedade ( cuja ensino foi banido do Brasil e tanta falta nos faz agora!), a começar do jardim de infância no sentido de valorizar a moral, o amor à Pátria, o trabalho honesto e repudiar todos os níveis de corrupção e criminalidade. Só assim poderemos salvar o Brasil.

Anônimo disse...

Os petroleiros fazem seus minutos de silêncio diante do "corrupto desconhecido". Mas isso é mentira, falsidade ideológica. Todos eles se conhecem. Podem omitir, mas se conhecem.
A Petrobras vai ser fatiada e privatizada. Para quem controla as riquezas, é o melhor a fazer. Para os ladrões e vigaristas da Petrobras, governo, sindicatos, petroleiros amasiados, proletariado ditatorial... vai ser uma amargura dos diabos. Todos querem um naco do bolo. Sé resta dizer: se não for minha, não vai ser de mais ninguém.
"Memórias póstumas de um corrupto desconhecido" serão escritas.
O governo brasileiro poderá impedir a chegada dos veículos que não usem petróleo. Só irá incentivar as tecnologias que favorecem a transferência de pixulecos e o petroleo irá perdurar por mais 100 anos.

Não entendo como o salário mínimo no Paraguai pode ser de R$ 1.200,00. A gasolina na Venezuela, R$ 0,03 (pasmem, três centavos o litro). Aí dizem que venderam a gasolina aqui mais barato do que os preços pagos nas importações. O Brasil inteiro precisa fazer muitos minutos de silêncio em memória do "povo desconhecido".
A magia está no ar. É inevitável a força das transmutações!