TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 28, 2015

TIPO DE CELA DA PRISÃO QUE AGUARDA DELCÍDIO

O aspecto lúgubre das celas dos prisioneiros quando a noite chega... Muito diferente do aconchego de um lar e de uma família.

Resta saber por que todos os prisioneiros do petrolão não entregam o chefão? 

É a indagação que merece continuar sendo feita e serve como uma luva para o Delcídio Amaral.

18 comentários:

Anônimo disse...

Delcídio e a Microcefalia Brasileira, por Nando Moura:

https://www.youtube.com/watch?v=zRgOVJQXm6I

Dr. Pirola, especialista em barragens, segundo Nando Moura:

https://www.youtube.com/watch?v=3GSjfKxJb84

Anônimo disse...

O pior é que, se não aparecer alguém que entregue o CHEFÃO, com PROVAS CABAIS, ele será eleito em 2018, bastando para isso que não se noticie novo escândalo do PT nos noventa dias imediatamente anteriores às eleições!!! Nunca subestimem a ESTUPIDEZ e a safadeza da maioria do eleitor brasileiro!!!!

Anônimo disse...

Entregou o chefão, algum ente querido morre! Velha tática comunista.

Adilson Minossi disse...

Delcídio colocou 700 convidados no aniversário de 15 da filha em sua casa no Mato Grosso. Imaginem a casa...
E o que mais espanta é que ninguém dedura o Chefão da Quadrilha. Por que será? Medo de ser morto?
Comentaram na Imprensa que a esposa dele disse ao telefone a alguns amigos, referindo-se ao marido, o seguinte:
"Eu falei inúmeras vezes pra aquele FDP pra ele sair desse partido..."

Anônimo disse...

Acredito que o chefe usou e manipulou a todos. Permitiu que roubassem desde que depositassem um percentual em algum lugar inacessível, talvez na China, em empresas laranjas, que agora estão comprando a Petrobras e as usinas hidrelétricas.
Prevejo um desfecho trágico para tudo isso.

Unknown disse...

A liberdade não tem preço. Mais vale uma casinha bem simples, seu travesseiro, sua cama quentinha com sua família. Em paz e longe de problemas, até porque aquele japonês está sempre pronto com o par de pulseiras de aço.
Boa noite, caríssimo Aluízio.

Anônimo disse...

Efeito Celso Daniel.

Anônimo disse...

É que alguém precisa lembrá-los dos parceiros sexuais que os aguardam nas cadeias comuns.

Sheila disse...

É confiança na impunidade, afinal todos os mensaleiros petistas estão soltos...com exceção de Dirceu.

Alexandre, The Great disse...

A vida é um bem maior que a liberdade, talvez aí esteja a resposta.

Anônimo disse...

É mesmo Aluízio. Por que ninguém dedura o Lula????? O corajoso que fizer isto será canonizado.
Esther

Anônimo disse...

Moro pegará o chefe com um cheque-mate:não vai poder escapulir e nem vai ter adevogado para livrá-lo da cadeia!

TERMINATOR disse...

Pena que não são masmorras a lá idade média para estes vagabundos. Pena que não são TODOS os vagabundos que são e serão presos seja em que celas forem.

Anônimo disse...

O ESCÁRNIO E A JUSTIÇA

Infelizmente, pela marcha dos acontecimentos, devo supor que Lula da Silva dificllmente escapará da prisão. Infelizmente, sim, mas não por ele, a quem considero como o político mais nefasto da história deste país, e, sim, pelos que acreditaram nele. E quando me reporto aos que acreditaram – ou acreditam ainda, acreditem! -, nele não estou me referindo aos “trouxas, oportunistas ou degenerados” “que ainda permanecem no PT” (apud Augusto de Franco), fiés ào Estado Petista (uma democratura comunopopulista bolivariana em gestação) e à seita fundamentalista que está envergonhando, enlameando e quebrando o país. Refiro-me, na verdade, aos simples e humildes que foram comprados com o ‘bolshevismo” lulopetista ou ludibriados pela maciça propaganda enganosa de que foram vítimas desde que Lula da Silva e seus sequazes tomaram de assalto o Palácio do Planalto.

Caso isso aconteça, e por motivos justos, terá caído o Muro de Berlim da política nacional, configurado na mais impressionante blindagem já erguida em torno de um político em todos os tempos. Será, sem dúvida, um divisor de águas na história republicana, com um primeiro passo realmente dado no sentido do amadurecimento da nossa democracia. Para tanto, impõe-se a delação premiada de Delcídio do Amaral, um petista que conhece como ninguém as entranhas do poder tal como é exercido pelo PT e suas relações incestuosas com a Petrobrás. Por vias tortuosas, embora, esse político alcançará a sua redenção por um golpe desferido no coração do projeto criminoso de poder que estava nos levando, a passos largos, para o poço sem fundo em que se encontra hoje a Venezuela e onde estarão amanhã as outras republiquetas paridas pelo Foro de São Paulo de Lula da Silva e Fidel Castro

Ouso afirmar até que, se o senador e líder do governo petista abrir mesmo a boca em delação premiada, cairá a “República de Bandidos” a que se referiu o Estadão em recente editorial, não restando mais pedra sobre pedra. Lula da Silva, Dilma Roussef e o PT como um todo serão banidos do cenário político nacional e passarão para a História como exemplos de tudo o que de pior nos cumpre evitar se quisermos, de fato, construir um grande país.

A Justiça terá, então, vencido o escárnio.

Lucas Daniel

Anônimo disse...

A tática é ir ISOLANDO, DESGASTANDO, ENCOSTANDO aos poucos o Lula até ele ver que ficou prisioneiro de si mesmo!
Não tem amigos, defensores e tem horror do povo e falando ou cagando dá na mesma!

Anônimo disse...

...quem dedurar o lula sera' canonizado! Depois de 'eliminado', claro!

maria-maria disse...

O grupo criminoso conta livrar-se nos tribunais superiores e continuar a usufruir das benesses de ser amigo do rei; por isso, nenhum deles entregará o capo

Anônimo disse...

QUEM EXTERMINAR O LULARÁPIO,ESTE SIM,SERÁ ENDEUSADO!PORQUE?PORQUE TODOS QUE SE DIZEM MACHOS NO BRASIL SE CURVARÃO,E DE COSTAS AO ÚNICO E SOLITÁRIO MACHO BRASILEIRO QUE TEVE A VERDADEIRA CORAGEM DE SE INSURGIRCONTRA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA NESTE PESADELO BRASIL!SE HOUVER ESTE,QUE SE APRESENTE, A HISTÓRIA IRÁ LHE FAZER UMA GRANDE E "JUSTA JUSTIÇA"!