TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 06, 2015

CLIMA DE TENSÃO NA BAHIA: AVIÃO DA POLÍCIA FEDERAL POUSOU EM SALVADOR. NÃO SE SABE SE O "JAPONÊS" ESTARIA ENTRE OS PASSAGEIROS.


O site baiano "O Sistema é Bruto", publicou a seguinte nota acompanhada da foto acima:
Ninguém tem coragem de olhar pelo olho de peixe da porta às 6:00 AM. Fotomontagem que volta a circular insistente pelas redes sociais neste domingo.
A movimentação na Base Àerea de Salvador é sempre vista com muita atenção na Bahia, afinal vários parlamentares e empresários do estado, estão envolvidos nas operações da Polícia Federal. Na manhã desta sexta-feira(4), a presença de um avião da PF, de onde desembarcaram 3 delegados e 8 agentes, deixou um clima de apreensão na capital baiana. Ainda não se sabe, qual o motivo da chegada desses policiais federais, nem se vão cumprir mandados de busca e apreesão ou prisão, ou mesmo, preparar alguma operação para os próximos dias. O certo mesmo é que o clima está tenso próximo ao Centro Administrativo e na Avenida Tancredo Neves, onde estão localizados os principais escritórios de construtoras da Bahia. A lava à Jato continua… Do site O Sistema é Bruto

2 comentários:

Anônimo disse...

Issaaaa! A equipe de Eliot Ness desembarca na Bahia (lá a petralhada tá deitando e rolando)!!!

Anônimo disse...

Quem não deve não teme, não é? Então a conclusão é simples: quem teme, está devendo alguma coisa...