TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 13, 2015

BRASILEIROS NAS RUAS NESTE DOMINGO PRÓ-IMPEACHMENT DA DILMA E PELO BANIMENTO DOS COMUNISTAS DO PT E SEUS SÓCIOS EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS LADRAVAZES.



São Paulo que não se dobra, é hora de ir pra rua! Domingo, dia 13 às 13h para tirar o 13 do poder. VAMOS SÃO PAULO, VAMOS BRASIL!! Pelo impeachment já!
Posted by Joice Hasselmann on Sábado, 12 de dezembro de 2015
Abro as postagens deste domingo, 13 de dezembro de 2015, com dois vídeos: um com a jornalista Joice Hasselmann, aí acima e outro do Vem Pra Rua. Ambos exortam as pessoas a irem às ruas neste domingo, dia 13, a partir das 13 horas para dar início às manifestaçõdes Pró-Impeachment da Dilma e Fora PT que agitarão o Basil de ponta a ponta.
Não esperem o entusiasmo da grande mídia nacional. Farão cobertura a contragosto e seus jornalistas, em imensa maioria, torcem contra juntamente com Lula e seus sequazes. Incluem-se os mega empresários e banqueiros que são os sócios principais do PT e demais agremiações comunistas - populistas uma ova! comunistas! A grande mídia sempre arranja um jeito de esconder a realidade dos fatos.

Pois bem. Neste vídeo Joice faz a convocação no âmbito de São Paulo, que é a maior capital do Brasil e uma das maiores do mundo. Fica então esta chamada que é extensiva a todo o Brasil, não importa o tamanho da cidade e o número de pessoas presentes. Nem que seja meia dúzia num pequeno rincão deste imenso país será importante, muito importante!

Se a grande mídia e seus jornalistas amestrados tentam diminuir e desqualificar as manifestações, a internet está aí para desmascará-los, bem como os blogs independentes e os próprios dispositivos móveis que permitem a postagem imediata nas redes sociais, como Facebook e Twitter.

Reforço as palavras de Joice Hasselmann. É muito importante que todos contribuam com suas presenças nas  passetas em todo o Brasil. O povo na rua é tudo o que os políticos, o PT e os empresários e banqueiros do petrolão temem. Na verdade, é a única coisa que eles tem horror.

Se alguém ainda não participou de nenhuma dessas manifestações tem mais uma oportunidade de ser protagonista da história. Dedique, portanto, algumas horas deste domingo e junte-se a essas manifestações para brecar definitivamente essa pilhagem indecente e criminosa dos cofres públicos do Brasil; para brecar esses psicopatas comunistas e seus novos sócios, banqueiros e empresários grandalhões. Essa gente tem de ser afastada do poder de qualquer maneira. Não permitiremos que sequestrem o presente e o futuro da Nação.

O impeachment da Dilma é o primeiro passo para destruir essa camorra maldita que infelicita a Nação, que paralisa o Brasil de forma a criar as condições para a implantação de um regime totalitário comunista de viés cubano/venezuelano.

O futuro está nas mãos do povo e não nas mãos dessas aves de rapina. Os brasileiros decentes que são a maioria estarão formando neste domingo uma grande corrente para por um fim a esse cipoal de roubalheira, violência e impunidade. O primeiro passo é o impeachment da Dilma.

Os cidadãos decentes que trabalham, que estudam, trabalham e estudam, merecem um país com segurança, paz e prosperidade.

Você não pode faltar! Sua presença é fundamental para mudar o Brasil!

14 comentários:

Unknown disse...

São 3:51 da manhã e a chuva cai, mas mesmo assim eu vou. De lá preciso passar na frei caneca. rsrsrs

anonimo disse...

UNMASK THE CORRUPT : SITE INTERNACIONAL (DESMASCARAR A CORRUPCAO) tem que ser amplamente divulgado. Sao votos que elegerao pessoas fisicas e juridicas mais corruptas do MUNDO!
A PETROBRAS conta com quase 3200 votos e e' a primeira empresa por enquanto de MAIOR ESCANDALO DE CORRUPCAO DO MUNDO! VAMOS DIVULGAR, ALUIZIO!

Anônimo disse...

O PT DEPRIME: DEPRESSAO HUMANA E FINANCEIRA!

Anônimo disse...

SITE UNMASK THE CORRUPT: PETROBRAS FORTE CANDIDATA A GANHAR O "PREMIO" DE ESTATAL DO MAIOR ESCANDALO DE CORRUPCAO DO MUNDO! VAMOS DIVULGAR ALUIZIO.

Anônimo disse...

Aluízio, acompanho seu blog diariamente.
Fui nas manifestações anteriores aqui em Tubarão mas quem sugeriu 13h, no verão, só pode estar de brincadeira para esvaziar a manifestação.
Como idosos, crianças, horário de almoço, ...
Vou às 16h esperando encontrar alguém ara fazer a caminhada.

Augusto disse...

Frase do dia!
“É óbvio que Impeachment e exagero. Bastaria um simples psicotécnico”.

TERMINATOR disse...

Bom, enquanto os bravos brasileiros pegam em armas, digo, vão as ruas vestidos com suas camisas da seleção a Vale do Rio Doce (Sim, a privatizada Vale que ganhou rios de dinheiro com exportação de minérios por quase uma década para a China na última chance que o Brasil teve de ser um país que preste pelo volume de dinheiro que entrou) vendeu quatro super-navios de 400.000 toneladas cada um por causa da queda nas exportações e principamnte porque a China que nos deu esse Boom econômico hoje trocou de fornecedor. O que restou de fato e na prática para os brasileiros destas exportações foi o rio de lama de Mariana e contas, muitas contas para pagar.

Alexandre, The Great disse...

Saindo pra Copacabana...

Anônimo disse...

Qualquer que seja o número de pessoas no dia de hoje sempre será maior que o número de pessoas da petezada que são obrigados à ir pois recebem para isso.

Data Venia disse...

RECLAME DA FALTA DE COBERTURA DA MANIFESTAÇÃO PRÓ-IMPEACHMENT:

Globo:

https://www.facebook.com/RedeGlobo/

Telefone: 4002-2884 (CAT – Central de Atendimento ao Telespectador)

SBT

https://www.facebook.com/SBTonline/

RECORD

Canal Interativo do Telespectador

http://www.rederecord.com.br/cite/

https://www.facebook.com/RecordOficial

BAND

Central de Atendimento ao Telespectador:
(0xx11) 3743 9647

https://www.facebook.com/bandtv

Anônimo disse...

Qual a diferença entre esses esquerdopatas e o direitistas estatizadores?

Vale é outra empresa depois de privatizada. Informar-se, de vez em quando, faz bem!

Anônimo disse...

Estou revoltadíssimo com a Veja. Nessa semana tiveram a cara de pau de, em chamada de capa, tratar os regimes comunistas da América do Sul, glórialvarescamente, aquela bonitinha mas enganadora, de POPULISTAS.
POPULISTAS UMA OVA, SÃO COMUNISTAS MESMO!!
Eta ideologia sacana: Está sempre mudando de nome ou se fingindo do morta para assaltar e enganar quem lhes passa pela frente.
Marcos Pereira

Anônimo disse...

Existe uma covardia até dos manifestantes de mostrar 'a sociedade que o PT é sim COMUNISTA!!!

Não se vê nenhum banner FORA COMUNISTAS!(lamentavel)

Pouco se vê FORA FORO DE SÂO PAULO!

Anônimo disse...

Gostei de ver o pessoal de Belém do Pará!
Hoje pela manhã quando a TV local filmava o pessoal na manifestação anti-dilma, ao fundo pude observar o topo de um caminhão de som... na cor vermelha?!! A luz de alerta acendeu de imediato e eu pensei: como, em uma manifestação puramente verde-amarela eles não observaram isso? Em seguida a repórter, sem saber, esclareceu: o caminhão era dos mortadelas (meia-duzia deles) que tentava desesperadamente anular o efeito provocado pela caravana da liberdade por onde passava. Após um início de insultos da parte dos acéfalos, os que carregam a verdade tiveram a ideia de seguir marchando, fazendo com que a turba dos esquizóides-mentais tivesse que seguir os passos dos superiores. Puf-puf...Toma cego!!!