TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 05, 2015

BRASILEIROS SE UNEM NA MAIOR MOBILIZAÇÃO: DIA 13 PARA ENTERRAR O 13.

Por mais que a turma do PT, ajudada pelos mega empresários e banqueiros, ou pelo silêncio dos oportunistas de plantão ou pela da estridente banda de música do jornalismo bundalelê da grande mídia nacional, os brasileiros vão se levantar pelo impeachment da Dilma no próximo domingo, dia 13 de dezembro de 2013.

Os movimentos democráticos unidos preparam uma manifestação gigantesca. 

As redes sociais fervem como nunca. E ferverão ainda mais nesta semana promovendo essa histórica mobilização nacional que explodirá nas ruas num grito fenomenal: Fora Dilma! Fora PT! IMPEACHMENT!

Preparem suas bandeiras, suas camisetas, seus cartazes, faixas e adereços correlatos. A Nação brasileira não merece ser vilipendiada pela escumalha comunista do PT e seus sequazes. 

TODOS NAS RUAS DIA 13 PARA ENTERRAR O 13! No vídeo abaixo a jornalista Joice Hasselmann, aquela que foi despedida da TVeja, manda ver neste vídeo-relâmpago. Só o povo na rua mete medo na bandalha do Congresso Nacional.

ATENÇÃO pessoal! Político só tem medo de povo na rua! Dia 13, às 13h é hora de chutar o 13 do poder! Será a grande chance que a nação tem de exigir o cumprimento da lei e o impeachment de Dilma! Espia!!!
Posted by Joice Hasselmann on Sexta, 4 de dezembro de 2015

13 comentários:

Anônimo disse...

Escutem esta:

DEPUTADO MINEIRO FELIPE ATTIÊ FALA COMO NERSO DA CAPITINGA, MAS PENSA GRANDE
https://www.youtube.com/watch?v=HWmL4m6g5to

Anônimo disse...

Eu gostaria de tranquilizar os petistas e os detentores de boquinhas do governo que sao dezenas de milhares, afinal somente no Palacio do Planalto sao mais de 4500 boquinhas. NAO vai haver GOLPE , somente o impeachment de Gilma, a " limpinha " !!! E tudo dentro do Estado Democratico de Direito, com direito aa ampla defesa , etc... Gilma perdeu a credibilidade , fundamental ao governante .Ninguem mais acredita em nada do Governo Federal, nem nas loterias da CEF , que hah muito tempo estao sob suspeita. 91 % do povo brasileiro nao acredita em Gilma e 65% querem o impeachment . Espero que Gilma faca a felicidade do povo e renuncie !!! Renuncie e abrevie !!!

Data Venia disse...

As redes de TV estão fazendo malabarismo para ajudar Dilma. Querem transformar o impeachment num problema. Ficam martelando que vai agravar a crise econômica. O que vai agravar a crise é a PERMANÊNCIA DE DILMA NO PALÁCIO DO PLANALTO.

IMPEACHMENT É SOLUÇÃO!

Anônimo disse...

FATOS DA ERA DILMA

DILMA PASADENA - esse é o seu novo apelido da presidente, pois segundo Nestor Cerveró ela sabia de tudo sobre Pasadena e cobrou pessoalmente o diretor sobre a compra da Refinaria Ruivinha.

MÃE DO PETROLÃO - pois ela era Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, Ministra de Minas e Energia, Ministra Chefe da Casa Civil e Presidente da República durante o maior escandalo de desvio de recursos públicos da história da política mundial que aconteceu na Petrobrás.

PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO PAÍS - Na sua gestão ela conseguiu quebrar o Brasil, fechando o ano com um rombo de 120 bilhões de reais nas contas, cometeu crime de responsabilidade fiscal apontada pelo TCU, volta da inflação, desemprego, violência desenfreada em todas as capitais, transporte público precário, obras da Copa superfaturadas, desastres ambientais por falta de fiscalização correta como o de Mariana, crescimento do desmatamento das florestas, saúde pública vergonhosa, falta de saneamento básico que possibilitou o ZIKA VIRUS que atinge as populações mais carentes, educação com números vergonhosos e ainda tentou dividir o pais entre Norte contra Sul, Negros contra Brancos, Homens contra Mulheres, Gays contra Héteros, Ricos contra Pobres, Católicos contra Evangélicos. Entre outros diversos erros de gestão por falta de competência, habilidade política e conhecimento teórico.

GOVERNO NOTA 10-
10% de popularidade
10% de inflação ao ano.
10% de desemprego.

GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL - Participa a 13 anos do governo que mais patrocinou corrupção na nossa história com diversos filiados do seu partido presos como Jóse Dirceu, José Genoino, Delubio Soares, Silvinho Pereira Land Rover, João Vaccari, Renato Duque, André Vargas e o líder do seu governo Delcidio do Amaral, fora diversos empresários ligados aos esquemas.

CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS.

Rose disse...

Tudo o que está acontecendo só está sendo possível pelo trabalho da Grande Operação Lava Jato. Não nasci há quinhentos anos trás, mas não lembro de ter lido, ou tomado conhecimento, na história desse país, de episódios em que se desmascarou "poderosos", em que se confrontou esses "poderosos" com os crimes por eles praticados, com tanta transparência, coragem e competência, e, principalmente, SEM CONLUIO!
Tudo o que vi até o surgimento da Lava Jato, foram tentativas feitas pela metade - quando eram feitas - sem coragem, sem disposição de sobrepor a legalidade, a justiça, a integridade de caráter, a retidão, acima dos fatos. Principalmente: tudo terminava EM CONLUIO!
O objetivo dos personagens sempre foi o de atender os interesses pessoais, e principalmente escusos, diga-se de passagem.
Que ninguém esqueça, que fique gravado, selado, carimbado. Se quisermos ser justos, e corresponder a esse Grande Trabalho em prol de todo o país. A minha gratidão a essa Grande Equipe!

Anônimo disse...

O maldito foro de são paulo contra o impiechmen da dilmá:

http://forodesaopaulo.org/declaracion-del-frente-amplio-ante-las-manobras-chantajistas-y-golpistas-en-contra-de-la-presidenta-dilma-rousseff/

Anônimo disse...

Os caras acabaram de botar uma naba, nas vossas bundas e vocês acham que vão acabar com eles?
Vão pagar CPMF, IPVA da URSAL e vários outros impostos em 2016 e estão festejando o que?
Seis meses trabalhando, para sustentar vagabundo em Brasília!
O que há com vocês?
Não entenderam que estão todos do mesmo lado roubando o povo?
Vão tirar a matrona e deixar todo o resto para continuarem a viver nababescamente, enquanto vocês dão sangue e tiram da boca de seus filhos para eles?
Graças a Deus, consegui sair daí.

Anônimo disse...

JN: Reportagem sobre o real interesse da COP 21, a farsa do aquecimento global: quem vai pagar a conta.Faz tempo que os "salvadores do planeta", os comunistinhas vagabundos, aprenderam que é mais fácil parasitar os governos do que fazer revolução armada. São aqueles mesmos que trabalham contra o agronegócio, são a favor das invasões de fazendas produtivas e que destruíram décadas de pesquisas científicas no Brasil. Afinal, ninguém é de ferro, né? Precisam de dinheiro para sobreviver e "salvar o planeta".

Anônimo disse...

....os deputados e senadores q sao contra o impeachment da dilma devem ser aqueles q mais se aproveitam da burrice e falta de conhecimento dela.dilma e lulla se aproveitaram da ignorancia de boa parte dos brasileiros.

Anônimo disse...

Aluízio, a Mídia e em especial as emissoras de TVs (TODAS) estão vergonhosamente EMPENHADAS em "salvar" a Dilma do impeachment. Todos os noticiários das TVs promovem uma EXPOSIÇÃO exagerada da Dilma nas suas reportagens, que devem ser financiadas com o DINHEIRO ROUBADO no PETROLÃO. Quando é que essa macabra "farra" comunista vai acabar ??? CHEGA !!! O povo que trabalha e que é honesto não AGUENTA MAIS !!! IMPEACHMENT JÁ, AGORA !!!

SUCRIS disse...

O MAIOR PROBLEMA DE TUDO ISSO É QUE O IMPEDIMENTO DESSA FDP NÃO VAI RESOLVER. APENAS 40 POR CENTO DO PROBLEMA.QUE SERIA A ESCRAVIDÃO VERMELHA IMPLANTADA.MAS
NÃO SE PODE ESQUECER O ASSALTO AOS COFRES ESTE TEMPO TODO E A DESTRUIÇÃO DO BRASIL Q FOI PRINCIPALMENTE PATROCINADA PELO PARTIDO DO TEMER,pmdb,QUE VAI SUCEDE-LA E OUTROS COMO pp.SEM INTERVENÇÃO PARA UMA LIMPEZA IRÁ AFINAL TROCAR 6 POR MEIA DZ!ESTA É QUE É A VERDADE!IDEM o psdb que se fez de morto todos estes anos,abrindo caminhos pára o PT!SEM MENCIONAR O stf O PUXADINHO DO PT! SEM UMA LIMPEZA RADICAL O BRASIL NÃO SAIRÁ DO LUGAR E ESTAREMOS NA MERDA AINDA POR MUITO,MUITO TEMPO!MAS VAMOS AS RUAS E CONSEGUIR POR PARTES, INFELIZMENTE AINDA SEM FUTURO!

fred oliveira disse...

Ir para as ruas e' dever nosso. Tudo o que tem destruido os planos do pt atualmente conta com a ajuda das manifestacoes que ocorreram apos a vitoria de Dilma ( falsa vitoria). Dia 13, vamos para as ruas.

Data Venia disse...

ATENÇÃO FAMILIARES DE POLICIAIS MILITARES. ATENÇÃO "CLIENTES" DO SUS. NÃO PERCAM A CHANCE DE PROTESTAR CONTRA PEZÃO, EDUARDO PAES E PICCIANI. ESTÃO GASTANDO BILHÕES COM OLIMPÍADAS, MAS O POVO ESTÁ SEM SAÚDE E SEGURANÇA! E AINDA QUEREM MANTER DILMA NO PALÁCIO DO PLANALTO ATÉ 2018! CANALHAS!

VAMOS COLOCAR UM MILHÃO DE MANIFESTANTES NA PRAIA DE COPACABANA NO PRÓXIMO DOMINGO.