TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 08, 2015

JOICE HASSELMANN DÁ OS DETALHES: DELCÍDIO AMARAL VIRA O HOMEM-BOMBA DO PETROLÃO E PROMETE ABRIR O BICO PARA A POLÍCIA



Bomba relógio armada! Delcídio Amaral vai fazer delação premiada. Já está acertando os detalhes. Tic-tac...contagem regressiva para implosão da Casa da Mãe Dilma e que quebra do triplex do brahma! Espia!
Posted by Joice Hasselmann on Terça, 8 de dezembro de 2015
Até agora o blog esteve ocupado com a sessão do Impeachment na Câmara dos Deputados, onde, segundo consta, os deputados do PT quebraram 10 urnas eletrônica destinadas à votação da Comissão do Impeachment. Mas perderam feio conforme noticiei aqui em cima do lance.
Mas como o blog é feito por um jornalista só, há momentos em que é impossível dar conta de tantas coisas que acontecem ao mesmo tempo. 
Refiro-me, principalmente, à decisão do senador petista Delcídio Amaral, que se encontra preso na Operação Lava Jato, de assinar com os Procuradores a denominada "delação premiada", o que pode amenizar as penas às quais invevitavelmente será condenado. 
E, para falar sobre isso, ninguém melhor do que a jornalista Joice Hasselmann, aquela que foi despedida da TVeja e que agora está em cima do lance em sua página do Facebook. E foi lá que ela postou o vídeo que reproduzo acima contando tudo o que está rolando. Bem informada e sem usar meias palavras, Joice Hasselamann afirma que Delcídio Amaral tem muito que contar para a polícia. Delcídio Amaral é o homem-bomba que pode detonar Lula, Dilma et caterva e até mesmo o partido inteiro.
Pessoalmente creio que o PT será proscrito bem como todos os demais partidos comunistas. Mas isso fica para depois do impeachment da Dilma. Não deixem de ver este vídeo da Joice Hasselmann. Ela afirma que Lula terá quer dormir de terno, gravata e sapatos com cordões amarrados num singelo laço.

5 comentários:

Basta!!! disse...

Tirar Dilma é pouco, prender Lula vem em seguida, acabar com o PT é fundamental.
FORA PT!

Finish them! disse...

"Soon the gipsy queen
in a glaze of vaseline
will perform on guilhotine
what a scene, what a scene"!

Anônimo disse...

Eu só comemorarei depois que tudo estiver sacramentado.
Até o segurança noturno aqui do prédio onde moro, um homem simples, do povão, com quem conversei ontem a noite, diz não aguentar mais o PT. E deu banho de conhecimento falando mal das cotas, gayzismo, esquerda, ideologia de gênero, criminalidade, apoio à meritocracia, trabalho, estudo, execrando a bolsa-família.
Fiquei chocado, positivamente. Fiz as minhas colocações e cumprimentei-o, sem afetação. Maravilha!!

Cavalaria

Alexandre, The Great disse...

Veterano de inúmeras guerras, já tenho "o casco duro" (ops...) e não comemoro antes de cravar minha espada no coração e depois cortar a cabeça do inimigo. Só depois deste "ritual" reúno meus Exércitos e anuncio a vitória.

Anônimo disse...

O que me entristece nisso tudo é que estamos no BRASILLLLL, minha gente..isso não vai dá em nada....nem sai Dilma, e Lula será candidato e 2018 com grandes chances de vitória...e os cidadãos de bem que sonham com um país melhor perderemos essa grande oportunidade de passarmos o Brasil a limpa... Que pena!

S.M.