TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 08, 2015

DEPUTADOS DO PT PROMOVEM QUEBRA-QUEBRA NO PLENÁRIO DA CÂMARA DESTRUÍNDO URNAS DE VOTAÇÃO ELETRÔNICA.

Neste vídeo acima o momento em que a oposição comemora a vitória 

ATUALIZAÇÃO 06:35 pm - Oposição vence votação para formação da Comissão do Impeachmente: Chapa 2: - OPOSIÇÃO 272 votos - Chapa do GOVERNO: 1: 199 votos

Os deputados do PT protagonizaram um ato de violência inaudito na história do parlamento brasileiro. Chegaram a quebrar diversas urnas eletrônicas instaladas no plenário da Câmara destinadas à votação para constituição da denominada 'Comissão do Impeachment'.

Neste momento, os deputado finalmente estão votando. O ambiente ferve no plenário da Câmara, principalmente depois do deletério quebra-quebra promovido pelos petistas inconformados com a realidade dos fatos.
Deixarei aí acima a transmissão direta da TV Câmara mostrando a votação.

É por essas e outras que o impeachment da Dilma é uma necessidade urgente. Na sequência deverá crescer um movimento destinado a proscrever o PT e demais partidos comunistas.
Uma das três urnas eletrônicas do plenário da Câmara destruída pelos deputados do PT. Foto: O Antagonista by Congresso em Foco

9 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Mas não é o focinho do pt isso? Fora trogloditas vermelhos!

Data Venia disse...

Se a manifestação do próximo domingo for maior que a de março, o impeachment pode acontecer ANTES de fevereiro. Não pare de mobilizar!

Anônimo disse...

Esses elementos que quebraram as urnas tem que ter seus mandatos cassados.

Paulo Santos disse...

Nem os petistas confiam nessas urnas.

Anônimo disse...

São os legitimos representantes dos que invadem terras, quebram tudo, enfrentam policia, jogam bombas, et caterva ! Coerente esses petralhas, não é!!!

Anônimo disse...

Os caras não aguentam muito e acabam se revelando. Produto petista.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Srs. Deputados, esse episódio de desordem e cenas de violência por parte dos deputados governistas deve ser considerado quebra de decoro parlamentar. Urge representação ao Conselho de Ética com a devida consequência aos atos de vandalismo: perda de mandato! Isso não pode e não deve passar em branco sob pena de salvo conduto. É muito grave o que aconteceu. Quebraram deliberadamente patrimônio público, agrediram verbal e fisicamente. Há muitas cenas gravadas inclusive pelos próprios deputados.

Anônimo disse...

Volto aqui para apoiar o que disse o último anônimo sobre a gravidade do vandalismo praticado pelos deputados petistas. É criminoso, além de péssimo exemplo.
Vai ficar assim? Infelizmente sim. Provavelmente se apure nada, diante da grande chance do impeachment se concretizar (será mesmo?). Brasil é Brasil; não tem jeito.

Cavalaria Ligeira

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 9 de dezembro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Quero ver se haverá algum deputado que terá peito de impetrar ações disciplinares perante o Conselho de Ética contra essa corja! O povo está saturado dessa gentalha!