TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 04, 2015

"DOMINGO, DIA 13, VAMOS NOS LIVRAR DO 13"! CONVOCAÇÃO GERAL PARA MEGA MANIFESTAÇÃO EM TODO O BRASIL EM APOIO AO IMPEACHMENT DA DILMA.

Os movimentos democráticos já estão com um gigantesco trabalho de mobilização para a maior manifestação do povo brasileiro nas ruas deste Brasil, marcada para o próximo dia 13, às 13 horas para detonar o 13, número do azar, número do PT. 

Inclusive já foram oficializadas diversas cidades onde os movimentos já confirmaram o mega evento destinado a varrer o PT do poder manifestando o apoio irrestrito da esmagador a maioria do povo brasileiro ao processo de impeachment da Dilma que já tramita no Congresso Nacional.

O Antagonista acaba de divulgar as cidades que já estão listadas.

"Domingo, dia 13, vamos nos livrar do 13".
Esta é a chamada para os primeiros atos pró-impeachment.
São Paulo: Masp, 13 horas.
Rio de Janeiro: Copacabana, posto 5, 13 horas.
Belo Horizonte: Praça da Liberdade, 13 horas.
Curitiba: Praça Santos Andrade, 13 horas.
Brasília: Congresso Nacional, 10 horas.
O manifesto diz também (e O Antagonista apoia com entusiasmo):
"O impeachment com você na rua, agora vai!
Passe esta mensagem adiante! Compartilhe em todas as redes sociais

10 comentários:

Data Venia disse...

Os petralhas e seus aliados estão desesperados. Nós, os brasileiros decentes, ESTAMOS VENCENDO. O impeachment é nosso! Nasceu nas ruas, nas redes sociais! Alguns diziam que não adiantava sair de casa para protestar, pois a grande imprensa boicotaria e os políticos ficariam indiferentes. Quebraram a cara! O pedido de impeachment foi elaborado por juristas competentes, com apoio da oposição, e aceito pelo presidente da Câmara. Dia 13 de dezembro, faça chuva ou faça sol, vamos tomar conta das ruas novamente. Quem nunca foi, precisa comparecer. Não existe mais a desculpa "é perda de tempo"

Anônimo disse...

Prezado Aluizio Amorim,

Os lideres do movimento da oposição estão muito devagar marcando para o dia 13/12/2015 as passeatas pró-impeachment, na minha opinião o movimento tem que ser rápido deveria ser este fim de semana dia 06/12/2015, porque a comissão analisará na
segunda-feira dia 07/12/2015 a continuação do procedimento do impeachment, e dependendo da votação o processo de impeachment não seguirá em frente. A população tem que fazer pressão e a população depende da liderança dos movimentos das ruas pró impeachment. Dilma, PT e todos os esquerdeopatas estão fazendo uma dura campanha contra o impeachment e os deputados precisam entender o que o Brasil realmente quer, não queremos um Brasil comunista.

Anônimo disse...

VEM O IMPEDIMENTO.DILMA CAI.TEMER ASSUME .O QUE MUDA OU VAI ACONTECER?ALGUÉM SABE?SEI. MAS NÃO QUERO PENSAR NISSO AGORA.Alguém saberia dizer o que muda?????

Unknown disse...

O que muda é que estaremos dando um chute na bunda da Dilma. Já é uma grande coisa. Sou aposentado e a Dilma é minha inimiga.

Unknown disse...


Vamos fazer parte da história do Brasil
Vamos todos as ruas para tirar essa quadrilha do poder
Só depende de nós

lucio disse...

DEPOIS DE 500 ANOS DE DOMINAÇÃO NA POLITICA ONDE PMDB (PFL DEM ) PASSARAM ATE NO PODER DA DITADURA O ERRO FOI CONTINUAR ROUBANDO DA MESMA FONTE PRA CRIAR UMA NOVA CLASSE QUE EQUIPARASSE A ELES PRA MANTER BASE CABO ROBO CABO ALIADOS VCS SAO PSDB NE QUE SO EXISTEM PELO PMDB PFL DEM

Alves disse...

O que muda é que temos que aprender a demitir nossos empregados... cometeu crime tá fora. Se tiver que fechar os três poderes que feche o que não pode é ficar esta zona(pra não dizer outra coisa)

Saramago disse...

kkkk

carla oliveira disse...

Gente a luta não pode apenas focar na Dilma , ela uma das laranjas podres ,não podemos parar por aí , precisamos continuar e exigir o fim da corrupção , que nosso planalto seja limpo e o povo precisa lutar !!!

Anônimo disse...

DESTA VEZ SEREMOS VENCEDORES, OU ESSA LOUCA QUE NOS ENVERGONHA SAI POR BEM OU POR MAL.
TOMARA QUE TENHA VERGONHA NA CARA E PEGUE SUA BLUSINHA VERMELHA E SAIA DE MANSINHO.
VAMOS FAZER UMA PASSEATA PRO BRASIL E CALMA.
MAS SE VIER OS PETISTA SAFADOS FAZER PASSEATA A´FAVOR DA LOUCA!
A CAMISA DELES VAI FICAR MAIS VERMELHA DO QUE JÁ É!!!
FORA DILMA LOUCA JÁ!!!