TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 06, 2015

PROTESTO EXORTA MULHER DO SENADOR PETISTA DELCÍDIO AMARAL QUE ESTÁ PRESO A MOSTRAR PARA LULA QUEM É O IMBECIL

Manifestantes instalaram em frente à casa de Delcídio Amaral uma "cadeia" com boneco do Senador e faixa concitando a sua esposa, Maika, que mostre para o Brahma (apelido de Lula no âmbito da quadrilha do petrolão) quem é o imbecil. É que Lula quando soube que Delcídio estava preso esbravejou, chamando-o de imbecil. Na montagem do protesto também aparece boneco de Lula de copo na mão com um cartaz exortando Delcídio para que não fale o que sabe para a polícia. As fotos são do site G1/by Adriel Mattos
Cerca de 15 pessoas fazem desde às 11h (de MS) deste sábado (5) uma manifestação em frente ao condomínio onde mora o senador Delcídio do Amaral (PT), em um bairro de classe média alta de Campo Grande. Ao G1, a assessoria de imprensa do petista disse que todo cidadão tem direito a se manifestar.
O parlamentar do PT foi preso pela Operação Lava Jato em 25 de novembro acusado de tentar atrapalhar as investigações do esquema de corrupção que atuava na Petrobras.
Eles levaram para a calçada do condomínio uma 'cadeia' feita de madeira, churrasqueira e cerveja. Nas faixas e cartazes os manifestantes pedem para o senador dar detalhes sobre suposto esquema de corrupção. Há ainda pessoas com máscaras de políticos.
“Essa ação é para que o Delcídio tenha coragem para fazer a delação premiada, que é uma coisa extremamente séria. A população espera que ele faça isso, é uma forma dele se redimir com a sociedade. Errou, mas não continua no erro”, disse a Fabrícia Salles, professora universitária, uma das organizadoras.
Delcídio do Amaral está detido na superintendência da Polícia Federal em Brasília. A prisão dele é preventiva, sem data definida para terminar.
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, anunciou nessa sexta-feira (4) que a filiação do senador Delcídio do Amaral ao partido foi suspensa por 60 dias.
O dirigente petista também afirmou que o partido decidiu abrir um processo disciplinar para investigar o ex-líder do governo no Senado que poderá culminar na expulsão de Delcídio da legenda. Do site G1/Rede Globo

7 comentários:

Anônimo disse...

Dia 13, todos contra o 13, gente!
Vamos ajudar a pressionar deputados e senadores a apressarem a saída dessa turma de peçonhentos do poder que são os vagabundos do PT!
Quanto mais gente na rua mais pressionados eles ficarão, pois as eleições vêm aí e voto deles é em aberto!
Nem que seja por medo de perda votos dos eleitores eles votarão em favor do povo, mas de acordo com a pressão popular!
Assim, dia 13 vamos prás ruas!

SUCRIS disse...

MUITO BEM FEITO! TEM QUE PRESSIONAR MESMO,FUNGAR NO CANGOTE DESSES "IMBECIS" TODOS!VAMOS AS RUAS MOSTRAR QUEM MANDA,QUEM PAGA E QUEM QUER VIVER COMO GENTE DE BEM.NUM PAÍS EM QUE GRANDE MAIORIA SÓ "quer se dar bem as custas do sangue alheio"!VAMOS PRAS RUAS EXIGIR NOSSA DIGNIDADE DE VOLTA BRASILEIROS!

Palvez disse...

...mas vai dar esse fifofó que passa !!!...

SUCRIS disse...

NÃO QUEIRA CRIATURA IGNÓBIL,CERTAMENTE BEM BRASILEIRA MACUNAIMAMENTE EXPRESSANDO-SE,QUE SEUS HÁBITOS SEJAM OBRIGADOS A OUTROS!CONTINUE DANDO O QUE É SEU EM PAZ ENQUANTO GENTE DE BEM, COM INTELECTO E CORAGEM TRATA DE ASSUNTOS SÉRIOS,palvez!

Anônimo disse...

FATOS DA ERA DILMA

DILMA PASADENA – esse é o seu novo apelido da presidente, pois segundo Nestor Cerveró ela sabia de tudo sobre Pasadena e cobrou pessoalmente o diretor sobre a compra da Refinaria Ruivinha.

MÃE DO PETROLÃO – pois ela era Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, Ministra de Minas e Energia, Ministra Chefe da Casa Civil e Presidente da República durante o maior escandalo de desvio de recursos públicos da história da política mundial que aconteceu na Petrobrás.

PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO PAÍS – Na sua gestão ela conseguiu quebrar o Brasil, fechando o ano com um rombo de 120 bilhões de reais nas contas, cometeu crime de responsabilidade fiscal apontada pelo TCU,está sendo denunciada no TSE por usar dinheiro de propina da Petrobrás na sua campanha eleitoral, volta da inflação, desemprego, violência desenfreada em todas as capitais, transporte público precário, obras da Copa superfaturadas, desastres ambientais por falta de fiscalização correta como o de Mariana, crescimento do desmatamento das florestas, saúde pública vergonhosa usando o ministério como barganha política, falta de saneamento básico que possibilitou o ZIKA VIRUS que atinge as populações mais carentes, educação com números vergonhosos teve 3 ministros em menos de 1 ano e ainda tentou dividir o pais entre Norte contra Sul, Negros contra Brancos, Homens contra Mulheres, Gays contra Héteros, Ricos contra Pobres, Católicos contra Evangélicos. Entre outros diversos erros de gestão por falta de competência, habilidade política e conhecimento teórico. Lembrando que 70% dos impostos pagos pelos brasileiros fica com o Governo Federal.

GOVERNO NOTA 10-
10% de popularidade
10% de inflação ao ano.
10% de desemprego.

GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL – Participa a 13 anos do governo que mais patrocinou corrupção na nossa história com diversos filiados do seu partido presos como Jóse Dirceu, José Genoino, Delubio Soares, Silvinho Pereira Land Rover, João Vaccari, Renato Duque, André Vargas e o líder do seu governo Delcidio do Amaral, fora diversos empresários ligados aos esquemas.

CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS.
PS: Quem concorda com o texto, por favor repasse ele nas redes sociais e e-mail os verdadeiros motivos da saída da presidente. Não é Dilma contra Cunha é Dilma contra o Brasil. FORA DILMA e FORA CUNHA!!!!.

Anônimo disse...

Até que emfim a coisa vai andar...

Palvez disse...

...ui ! como vc é nervózinha !! solta essa franga ! q vais melhorar !!!