TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 04, 2015

MINISTRO GILMAR MENDES DÁ UMA LIÇÃO AOS CHICANEIROS DO PT. E O PROCESSO DO IMPEACHMENT SEGUE ADIANTE, CÉLERE, ALTANEIRO E SEM PARAR.

O Ministro do STF, Gilmar Mendes não deixou barato e mandou ver. Além disso deu uma lição de Direito e, sobretudo, de moral e de boa prática deontológica, atributos essenciais para o exercício da advocacia.
Desesperados com o iminente impeachment da Dilma e na sequência a proscrição do PT, os sequazes de Lula ainda pensam que podem tudo. Chega a ser ridícula a ação dos chicaneiros que tentaram aplicar um passa-moleque no Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O Antagonista pegou o lance e em poucas palavras reportou a verdade dos fatos que os empregadinhos do Lula nas redações da grande da mídia tenta amaciar. Os chicaneiros devem ter sido cevados nas madrassas comunistas em que foram transformados os cursos de Direito, em sua esmagadora maioria, que se esparramam pelo Brasil a fora. Explica O Antagonista:

"Como noticiamos mais cedo, os deputados do PT desistiram do mandado de segurança contra a abertura do impeachment logo que Gilmar Mendes foi sorteado relator.
O ministro não deixou barato e negou aos petistas o pedido de desistência, acusando-os de cometer "clara fraude à distribuição processual" e "ato temerário e ofensivo ao Poder Judiciário". "É abuso de direito", escreveu.
Leiam os principais trechos da decisão do ministro obtida com exclusividade pelo Antagonista:
"Os impetrantes sequer disfarçam a tentativa de burlar o princípio do juiz natural e as regras atinentes à competência, em atitude flagrantemente ilegal, com a desistência imediatamente posterior à ciência do relator a quem foi distribuída a demanda".
"Tal atitude configura-se como clara fraude à distribuição processual e constitui ato temerário e ofensivo, não a essa relatoria, mas ao Poder Judiciário".
"Ninguém pode escolher seu juiz de acordo com sua conveniência, razão pela qual tal prática deve ser combatida severamente por esta Corte, de acordo com os preceitos legais pertinentes".
O Antagonista conseguiu a íntegra da decisão. Clique aqui para ler. Se por acaso você é estudante de Direito veja a decisão do Ministro Gilmar Mendes, tire uma cópia e esfreque na cara daquele professorzinho de sua faculdade metido a jurista mas que com toda a certeza é um idiota, um agente do PT, um andróide teleguiado do Lula, um formador de chicaneiros.
E claro, compartilhe este post com todos os seus colegas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dr Gilmar Mendes é o Dr Moro do STF e o pedido de impugnação caiu nas mãos certas, o que fez o PT desistir, pois é juiz de caráter e não se dobra às malandragens do PT e tem seriedade de sobra!
Ele não é Lewandowsky!
A pressão nas ruas e nas redes ajudarão e muito, disse Temer e outros.
Só da desgraça PT ser enxotado do poder já será uma alivio, pior não fica, por não ter jeito!

Anônimo disse...

Se a Dilma não sofre impeachmant, por manipulação será pior para ela , PT, PCdoB ,PSOL,
Toffoli e Janot. Que são odiados e não podem andar na rua como uma pessoa comum.

Anônimo disse...

GM está certíssimo...

de todos os escândalos desse episodio do impeachment esse foi um dos mais graves...

Gagá Vevedo disse que os petistas desistiram só porque sabiam que iam perder...

ta bom....

Anônimo disse...

Os esquerdopatas já estavam articulados.Passaram dias elocubrando estratérgias para escapar do inescapável, apostavam noutro relator,mas o tiro saiu pela culatra.Os urubús e as galiformes estão de saida.Breve veremos um "salve-se quem puder".

Anônimo disse...

Parabéns, Ministro Gilmar Mendes! São de juristas como o senhor e o juiz Sérgio Moro que o Brasil vai limpar essa podridão do pt que pensa que podem comprar tudo - até sentenças judiciais.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Gilmar Mendes é campeão, um dos únicos que se salva no Supremo. Ele não dá moleza pra bandidos. Parece que o Fachin está querendo dar moleza, pois pediu manifestação sei lá de quem e nada decidiu ainda. Será que ele vai ter a cara dura de decidir a favor da Anta? Aguardemos, pois. É o caso de o tirarmos a tapa do Supremo.
Esther
Esther

Anônimo disse...

O STF vai ter que mostrar que não basta parecer honesto,tem que ser honesto! Bom,tem um pessoal lá que nem honestos parecem...

SUCRIS disse...

NÃO SE ENGANEM PESQUISEM MAIS,NÃO HÁ BANDIDOS E MOCINHOS.EM MAIOR OU MENOR GRAU,SÃO TODOS BANDIDOS!AGORA MENOS MAL,QUE RESTA UM MENDES OU UM MARCO AURÉLIO Q PERTENCEM A OUTRA FACÇÃO,OU PREFEREM ABANDONAR O NAVIO AFUNDANDO. PELO QUE SE NOTA O POÇO NÃO POSSUI FUNDO.A VERGONHA TB AGORA É SEMPRE ALHEIA! O BRASIL AGRADECE ESSA SORTE SORTEADA.

SUCRIS disse...

O BRASIL DE BEM EXIGE:
"PORQUE NÃO TE CALAS"! AO stf EM SUA MAIORIA,O " PUXADINHO DO PT ".