TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 09, 2015

HORA DO IMPEACHMENT: APRENDA A SEPARAR O JOIO DO TRIGO. SAIBA O QUE É INFORMAÇÃO E DESINFORMAÇÃO.

Atenção pessoal! Tem muito engodo e muita desinformação sendo espalhadas sobre a decisão de Luis Edson Fachin que retarda o impeachment. Não caia no falso juridiquês. Entenda o que diz a Constituição. Não caia na falácia! Espia.
Posted by Joice Hasselmann on Quarta, 9 de dezembro de 2015
A jornalista Joice Hasselmann gravou mais um vídeo excelente e imperdível. E faz uma advertência totalmente procedente e explica o que está rolando de verdade: Atenção pessoal! Tem muito engodo e muita desinformação sobre a decisão de Luis Edson Fachin, ministro do STF indicado pela Dilma, que trabalhou sim a favor do governo. Não caia no falso juridiquês. Entenda o que diz a Constituição. Não caia na falácia!
Endosso o comentário de Joice e acrescento aos estimados leitores: não caiam na conversa mole dos colunistas dos jornalões e redes de TV. Em sua maioria são penas alugadas do PT. Eu tenho mais de 40 anos de jornalismo e conheço profundamente como agem esses trambiqueiros inescrupulosos que na verdade são agentes do Foro de São Paulo travestidos de jornalista. Outro tanto sofre de idiotia congênita incurável. Portanto, salvam-se poucos, dá para contar nos dedos.
Portanto ouçam com atenção esta análise da Joice. Aprendam a distinguir o que é informação e o que é desinformação. Lembrem-se: salvam-se poucos sites e blogs independentes. No que tange à grande mídia praticamente não sobra nada.
Tem de partir pra cima. Portanto a presença nas ruas neste domingo 13, às 13 horas é uma obrigação da cidadania comprometida realmente em passar a limpo o Brasil. A hora é agora! O impeachment da Dilma é o objetivo desta primeira etapa para limpar o Brasil da escumalha comunista e ladravaz.
E tem mais: Joice Hasselmann foi despedida da TVeja justamente porque sempre vai diretamente ao ponto. No seu lugar, salvo as exceções de sempre, colocaram meia dúzia de bobalhões que ninguém gasta seu tempo para ler e ver. As exceções que ainda seguram Veja de pé vocês sabem quais são. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem ataca o CUNHA, gente, são os esquerdistas infiltrados, como se fossem da direita para atrapalhar a conclusão dos impeachment contra Dilma!
Se é tão ruim, no momento, É UM MAL SUPER NECESSARIO!
Ele não é pior que nenhum dos parlamentares do Congresso e Senado!
Por que não atacam o Renan, bem pior que ele?
É porque está ao lado do PT, claramente!
Nessas manifestações do dia 13, deixem o CUNHA de lado, e não sejamos manipulados pelos esquerdistas espertalhões!
Fora apenas Dilma e seu PT vagabundo; que seu caso fique para depois, agora, NAÃÃÃÃÃÃO!!

Anônimo disse...

OFF

Do blog O Antagonista!

URGENTE: TCU nega recurso de Dilma sobre as pedaladas
Brasil 09.12.15 16:56

O TCU negou há pouco o recurso apresentado pelo governo Dilma Rousseff no caso das chamadas pedaladas fiscais.

Como disse o Estadão, "a Corte consolidou o entendimento de que o governo cometeu uma infração grave à Lei de Responsabilidade Fiscal".

E isso ocorreu, mais uma vez, por unanimidade.

Impeachment.
*

DIA 13/DEZ, TODOS NA RUA!!!!


Chris/SP

Alexandre, The Great disse...

Revolução?

Anônimo disse...

VEJAM A TRAMA QUE ESTA EM CURSO NO STJ E O RISCO DE IMPLOSÃO QUE CORRE A LAVA JATO

Vitória de corruptos e corruptores

Convido a ler os trechos da reportagem da revista Veja (9.dez.2015), sob o título “Os ecos da Lava-Jato”, e a tirarem suas conclusões:

"Na mais surpreendente das etapas da Lava-Jato, os agentes da Polícia Federal prenderam o senador petista Delcídio do Amaral, flagrado pelos investigadores tramando uma ofensiva que poderia implodir a Lava-Jato e salvar os corruptos. (...) Delcídio usaria os tribunais para sepultar a Lava-Jato, conseguindo a libertação de outros investigados e a anulação de provas. (...)

"Na gravação, um dos magistrados citados por Delcídio como suscetível à influência da quadrilha do petrolão é o relator da Lava-Jato no STJ, o Ministro Ribeiro Dantas. (...) Se era uma simples previsão, ela se confirmou.

"Na quinta-feira passada, Ribeiro Dantas votou pela liberdade do empreiteiro [Marcelo Odebrecht] durante o julgamento do habeas-corpus. (...) Em seu voto, o ministro Ribeiro Dantas bateu forte na Lava-Jato. (...)

"Magistrados do STJ que defendem a legitimidade das prisões da Lava-Jato interpretaram as posições adotadas por Ribeiro Dantas como um indicativo de que o tribunal prepara uma intervenção na Lava-Jato. Além de soltarem os empreiteiros presos, os ministros abririam caminho para que os advogados de defesa questionassem toda a produção de provas realizada a partir das prisões, consideradas "abusivas". Indicado por Dilma, o ministro Ribeiro Dantas, ao considerar as decisões de Moro "julgamento de exceção", ainda ecoou no julgamento o jargão petista usado no mensalão. Libertar Odebrecht e anular as provas da investigação é tudo de que o PT e o governo precisam para afastar o risco de novas delações e impedir que venham a público episódios comprometedores, como o pagamento feito pela Odebrecht ao marqueteiro João Santana, em decorrência dos serviços prestados na campanha de Dilma em 2014.

"VEJA ouviu de dois ministros do STJ um relato inusitado: os magistrados que vão decidir sobre a liberdade dos empreiteiros estão sob pressão. O que isso quer dizer? "Ameaçam-se alguns com dossiês, outros com processos administrativos. Promete-se a inclusão ou o veto de apaniguados nas próximas listas de indicação para promoções de tribunais conforme a decisão a ser proferida", conta um deles. (...)

"Prevista para esta quinta, a decisão final sobre a liberdade dos empreiteiros já foi apelidada de "saidão de Natal". Se confirmada, ela será um baque na estratégia até agora bem-sucedida do juiz [Sergio Moro] e a primeira grande vitória judicial de corruptos e corruptores".

José Carlos Sepúlveda Fonseca

Anônimo disse...

Com essa beleza e profissionalismo, haja governo comunista que aguente a barra com você!
V está abafando o Lula e o PT, tá?!

Anônimo disse...

Vale a pena ler:

http://fratresinunum.com/2015/12/09/leigos-catolicos-reagem-a-nota-de-cbjp-cnbb/

Vale a pena assistir:

http://fratresinunum.com/2015/12/09/o-brado-dos-catolicos-alcanca-a-cnbb-os-senhores-estao-calados-omissos/

Rogerio disse...

eu mesmo cheguei conclusão que o PMDB precisaria um tempo pra todo o bloco apoiar Michel Temer, e se existe mais alguem falando nisso, não combinou comigo. Claro que a liminar causa atraso, mas essas idas e vindas ao STF durante o impeachment estavam previstas, e os governistas remanescentes obviamente farão tudo pra puderem para atrapalhar, como é do seu feitio.

Não vou me eximir da possibilidade de estar errado, mas também acho que a Joice Hasselman pode estar por demais ansiosa, pois como ela mesmo diz, uma semana a mais ou a menos, não vai fazer diferença.

Anônimo disse...

A Joice poderia postar seus vídeos no youtube. Muita gente não tem facebook. Ficaria mais fácil compartilhar.

Anônimo disse...

FACHIN, "O MATA TUDO"

LEMBRAM-SE DESTA GRAVAÇÃO?

EDSON: É. Eu tô com aquele HC (Habeas Corpus) que tá na mão do Fachin.
DELCIDIO: Tá com… tá com o Fachin?
EDSON: Tá.
DELCÍDIO: Ah é, você falou (…)
EDSON: Que é para anular (…)
DELCÍDIO: Conversar com o Fachin.
EDSON: Se a gente anula aquilo, a situação de todos tá resolvida porque aí eu vou anular em cadeia, eu anulo a dele, Paulo Roberto, anulo a do Fernando Baiano…
EDSON: A do Fernando Baiano eu anulo.
DIOGO: É para anular a delação premiada

(…)

DELCIDIO: E tá com o Fachin? Eu tô precisando fazer uma visita para ele lá, hein?
EDSON: Essa é a melhor porque acaba com a operação…

(…)

DELCIDIO: Diogo, nós precisamos… Nós precisamos marcar isso logo com o Fachin, viu!
DELCÍDIO: Fala com o Tarcisio lá (…) Pra ver se eu faço uma visita pro Fachin.
EDSON: Esse todo mundo devia cair em cima e pedir porque ele resolve tudo.
DELCIDIO: Esse mata tudo

Helio Jr disse...

Sugestão para a TV- Joyce-Amorim :
Dinamizem o blog , a exemplo do
OANTAGONISTA , utilizando o disqus
e entrevistas curtas com Joice .
Boa sorte !