TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 11, 2015

MANIFESTAÇÃO DESTE DOMINGO DIA 13 É O ESQUENTA PARA O IMPEACHMENT DA DILMA E A DERRUBADA DO PT DO PODER



A grande dúvida da semana que aflige os brasileiros, mas também aflige oposição e a turma do PT. A política muda todo dia. Entenda! Espia!
Posted by Joice Hasselmann on Quinta, 10 de dezembro de 2015
Olha pessoal! A manifestação deste domingo 13 é super importante. Tão importante que a jornalista Joice Hasselmann gravou em vídeo uma análise da situação política brasileira muito especial. De forma sintética, sem papas na língua, coloquial e direta, tira todas as dúvidas que eventualmente alguém tenha sobre a real importância desse evento de domingo 13 de dezembro de 2015 e sobre o que rola nos corredores do Congresso e nas salas fechadas do Palácio do Planalto.

Despreze portanto os mentirosos da Rede Globo e dos jornalões. Eles estarão fazendo tudo para tentar desestimular o povo brasileiro. Eles farão de tudo para tentar salvar a Dilma do impeachment e Lula da cadeia.

Aqui vocês, estimados leitores, não gastam um tostão para ficar super bem informados. Peço também que compartilhem este post, seja por email ou redes sociais. 
CIDADES E LOCAIS DAS MANIFESTAÇÕES
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

6 comentários:

Anônimo disse...

Todos sabemos que as "noticias" são desinformações dos jornais, redes de tv, como o J Nacional, Globo News etc., são veículos das mensagens do PT, assim como a Fôia de S Paulo e outros pagos para tentarem salvar os verdadeiros conspiradores contra o povo!
Mas é bom recordar!
Não ataquem o Cunha - quem fizer isso serão os esquerdistas no meio do povo - por estar querendo botar Dilma prá fora de todo jeito, e ele tem levado vantagem!
Além dele não ser pior que nenhum dos que estão lá, a começar de Dilma e Renan, esse salvo por apoiar o PT!

Anônimo disse...

É normal para quem está se afogando,tentar de todas as formas se salvar.Agarra-se em qualquer coisa que esteja ao seu alcance.No caso da OCRIM,não terão esta oportunidade porque a população vai transbordar as ruas.Uma enxurrada verde e amarelo exigindo o impeachment.Só os que perderam o emprego já são um bom número,mas queremos mais.Muito mais.As manobras PTralha não surtirão efeito,pois a cada dia estão mais fracos.Podem ter muita grana,e tem,mas nem isso vai conter a massa irada e a queda é iminente.Com o pedido de prisão do sapo pinguço,feita pelo governo potuguês,as fronteiras se fecham para uma eventual fuga.Cabe a nós brasileiros decentes a tarefa de aniquilar de vez com essa quadrilha,afinal elles atuam no mundo todo,mas a base de operações é aqui.E é aqui que elles serão sepultados numa pequena e fedorenta cela da penitenciária,se possível,para sempre.
Dia 13, as 13 horas, milhõs de brasileiros nas ruas.Como disse Joice,o molusco deve dormir com os sapatos amarrados.Eu digo que a dilma deve trocar seu travesseiro por uma mochila pronta,e deixar a bicicleta na porta do quarto.

Alexandre, The Great disse...

Perfeita análise da linda Joice. No ponto certo e muitíssimo esclarecedora. Repassando sem medo!

Data Venia disse...

Nas próximas 48 horas, os petistas vão tentar assustar as pessoas decentes com boatos, ameaças veladas. Tudo para diminuir o tamanho da manifestação do próximo domingo. Não se intimide! Nada vai acontecer. A Polícia Militar vai estar presente, como em todos os outros protestos de rua. Se já tem tanto político pulando fora do barco do capitão Lula agora, imagine depois do dia 13! Afunda, pirata "nove dedos" maldito!

Anônimo disse...

É triste constatar que a cidade de Marilia/SP ainda não faz parte das cidades que participarão da manifestação do dia 13. Será que a maioria dos marilienses apóia a Dilma ??? O que acontece ??? Triste ... muito triste !!!

fred oliveira disse...

Olha, tem cidade que nao se encontra na lista mas que tera' manifestacao. Pode ser o caso de Marilia, que nao pode faltar ao Brasil nesse momento.