TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 13, 2015

MEGA PROTESTO EM BELO HORIZONTE PEDE MAIS DO QUE IMPEACHMENT. PEDE A PROSCRIÇÃO DO PT.



Espia pessoal! Povo na rua pra tirar o PT.
Posted by Joice Hasselmann on Domingo, 13 de dezembro de 2015
A jornalista Joice Hasselmann esteve no mega protesto ocorrido neste domingo 13, na Praça da Liberdade em Belo Horizonte, a pujante capital mineira.  Ela mostra neste vídeo. Milhares de pessoas foram às ruas pedir não apenas o impeachment da Dilma, mas também o fim do PT, a proscrição dessa sigla maldita que infelicita a Nação brasileira.

Depois do impeachment e a reorganização do Estado brasileiro começará uma grande campanha pela proscrição do PT e demais partidos comunistas, incluindo a tal Rede melancia da comunista verde Marina da selva.

8 comentários:

Anônimo disse...

Praça da Liberdade, caríssimos, onde está o Palácio do Governo de MG, e o AÉCIO NÃO ESTAVA LÁ, porque aguarda ansioso, e na moita, a decisão do TSE! Êta PSDB de m****! O Serra, que é mais esperto, apareceu na Paulista e está se mandando para a aba do Temer. Será mesmo que depois dessa onda de conscientização política que varre o país até nos grotões, o PSDB que todos já sabem, não passa de um PT LIGHT, acha que vai emplacar 2018? Nem Aécio, nem Lula! Nem Marina da Selva, ARGH!!! C’est fini procês!

Rose disse...

Sim! a Ucrânia já fez isto, já varreu seu lixo podre e destruidor:

http://exame.abril.com.br/geral/noticias/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais

Anônimo disse...

No carro que a joice estava subiram
alguns depultados, como uns dos mais votados o Dep. Federal pelo PSDB Rodrigo de Castro e outros da oposiçao.

Anônimo disse...

Achei bonito uma turma de filiados do PPS, com as bandeiras e tocando tambor, algumas mocinhas assustaram e diz eram o que é isso essas bandeiras.Eu expliquem é um partido que faz oposição ao governo Dilma, que um dia fez parte do governo Fernando Henrique, então elas se acalmaram e ficaram felizes.

Alexandre, The Great disse...

Milhares de brasileiros foram hoje às ruas, protestar contra o pt, lula, dilma e o foro de são paulo. Mas também para apoiar o Juiz Sérgio Moro e a gloriosa Polícia Federal que vem cumprindo seu papel apesar de toda pressão que sofre do ministreco da injustiça. Não acredito em nenhuma contagem feita pelos jornalões e institutos de pesquisa comprados pelo governo. Estive em Copacabana no RJ e vi 500 m da Av. Atlântica tomada de manifestantes (a praia tem 2 Km), portanto 1/4 da orla era de manifestantes.

Alex - Rio disse...

Estive em Copacabana. Tinha muita gente na praia; a manifestação começou oficialmente às 13h e seguiu com força até umas 15:30h quando o carro do MBL desligou o som.
O Marcelo Madureira estava nesse carro. Falou duro, alertando aos desavisados sobre as dificuldades que ainda estão por vir.
Fazendo uma avaliação no "olho" eu diria que a grande maioria das pessoas estavam na faixa acima dos 35 anos. Os mais jovens, da geração abaixo dos 25, tinham poucos presentes - os que vi estavam juntos com as famílias. Essas pessoas foram inteiramente doutrinadas pelos "professores" comunistas. Se não conseguirmos derrotar o PT agora, nos próximos anos será muito mais difícil nos livrarmos destes esquerdistas.
A repórter da rede bobo mal conseguia esconder a cara de desgosto por estar lá. Deveria ter filmado isso.

Alex - Rio disse...

Não estou conseguindo mais ver esses vídeos da Joice. Minha conecção é rápida, mas os vídeos não abrem.

fred oliveira disse...

Muita gente no Rio, em Brasilia, BH e Sao Paulo. Outros locais, embora nao tenha,os muitos informes, devem ter estourado de gente. Os jornaloes e emissoras dependentes do governo nao tem credibilidade para falar das manifestacoes. E vem mais por ai, ate' Dilma cair.