TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 02, 2015

NAS RUAS POVO COMEMORA O INÍCIO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DA DILMA. NO BREU DAS TOCAS O DESESPERO DOS ESQUERDOPATAS.


Acima apresentadora da Rede Globo arregalada; jornal italiano repercute o impeachment e o jornal O globo tenta aliviar a barra com um título ordinário. Finalmente, abaixo, na Av. Paulista, a galera improvisa uma manifestação comemorando o início do processo de impeachment da Dilma. A foto da comemoração é do site de Veja.
A repercussão do acolhimento do pedido de impeachment da Dilma pelo presidente da Câmara dos Deputados, está apenas começando. Já ganhou as manchetes dos principais veículos de mídia internacionais.

Na Av. Paulista, segundo informou Reinaldo Azevedo, os Movimentos Brasil Livre e Vem Pra rua realizam manifestação. De Brasília este blog recebeu pelo Whatsapp filmete monstrando pessoas nas ruas com Bandeiras do Brasil comemorando o inicio do processo de impeachment acolhido nesta tarde.

A maioria da grande mídia, principalmente televisões e jornais como Folha e Globo tentam aliviar de qualquer maneira a barra do PT. Como tenho reiterado aqui no blog, a maioria dos jornalistas é petista de carteirinha.

Neste momento ao sair das redações vão diretamente para os botecos beber bebidas alcoólicas com os 'cumpanheros' desolados, roendo as unhas e vendo os caraminguás baterem asas. Com certeza absoluta eles confabulam e planejam o que farão amanhã. Suas 'fontes' nervosas invocam os black blocs e os grupos de arruaceiros comandados pelo colunista da Folha o Guilherme Boulos, afirmam que vão reagir. Olham ao redor e vêem que são apenas meia dúzia de psicopatas delirando. O troço parece ser uma reunião de zumbis. Mas esquerdistas são assim mesmo. Não pensam de forma objetiva, deliram o tempo todo.

Velho de guerra há mais de 40 anos no jornalismo parece que estou vendo o que acontece nesses momentos. Há até alguns mais radicais que o Lenin, que se agitam muito, já sob os eflúvios do álcool e outras misturebas proíbidas e gritam: Vamos fazer a revolução companheiros!

Do outro lado, pessoas calmas, decentes e que provavelmente deram um duro danado durante o dia reúnem suas últimas forças, se embrulham na Bandeira do Brasil e vão pra rua comemorar aquilo que pode mudar o curso da história de forma objetiva. O impeachment é um começo. E a luta pelo bem do Brasil está apenas começando. Nesta frente de luta não há a ideologia, mas os fatos concretos. Simples assim.

9 comentários:

Anônimo disse...

Desviando um pouco o foco...Essa Leilane do Globonews é uma das piores apresentadoras de telejornal que eu já vi. Não tem traquejo algum, gagueja, toda travada; deve ter um santo forte lá dentro...

E o GN que é o canal mais esquerdalha que existe, é a carta capital da TV.

Alexandre, The Great disse...

Nesse mister já afastamos algo que talvez muitos não tenham percebido: o domínio do FSP! Na Venezuela de Chavez, Maduro e Diosdado Cabello (o presidente da Câmara de lá) um pedido desses de Impeachment JAMAIS teria sido acatado. Precisamos, agora e mais do que nunca, da mobilização popular sobre os parlamentares.

Anônimo disse...

Finalmente, caro Aluízio. Eu já estava querendo que o Cunha morresse. Parece que ele acordou e se mancou que a Anta e PT nada fariam por ele. Antes isto.
Esther

"Política sem medo" disse...

Tomara que o processo va em frente. Nunca pensei ver isso na minha vida, depois de ter sofrido tanto com o processo tao injusto que foi o de Collor que nao era criminoso quanto Dilma e sofreu o impeachment, sem nem ser culpado. Fico contente pelo povo mas sei que ainda havera muito sofrimento ate que os terroristas parem de incentivar o odio e dizer que e golpe.

Anônimo disse...

O Brasil precisa ficar livre dessa praga chamada PT, do martelo e foice, comunista, e onde entra essa merda s traz desgraças, roublheiras gerais, chantagens, miseria, violencia e transforma onde essas pestes entram num inferno!
Vejam pelos noticiarios recentes da Band por 1 semana o caos total que se transformou a Venezuela depois do chavismo aliado de Cuba: numa desgraça total!

Anônimo disse...

Aluízio, Você tem razão ! Nosso jornalismo, com raras exceções, é uma vergonha, tanto em cultura quanto em engajamento esquerdista. A Rede Globo, por ex., descaradamente faz um indisfarçável "ESFORÇO" para "PROMOVER" a Dilma nos seus noticiários. Será que está faturando tão alto assim para tanta prestação de "serviço" ao governo petista ? O Jornal Nacional, que já foi um noticioso respeitável, hoje não passa de reles prestador de serviços governista ...

Anônimo disse...

Essa pseudo-jornalista visivelmente vermelha é um dos ícones do jornalismo petralha, travestido de informativo. Junto com seus pseudo-especialistas (uma tal de Margarida e outros), eles vão propagando suas versões previamente pautadas e enfiando goela abaixo de pessoas desavisadas, que acreditam em tudo que ouvem e vêem na TV.
Graças a este e outros poucos blogs, meu ouvido treinado leva menos de 5 segundos para identificar, na fala enviesada e descaradamente chapa-branca desses "jornalistas" e "especialistas", a lenga-lenga petralhista sendo administrada aos incautos. Não consigo assistir nenhum desses canais, nem ler mais nenhum jornal. Chega!
Até a Veja já sucumbiu. Até a Jovem Pan já aceitou em seus quadros uma tal Popovic, petralha ou ignorante (o que dá no mesmo), em substituição à combativa Sheherazade.

Anônimo disse...

Muito em breve os petralhas não terão mais dinheiro para sustentar os vagabundos dos movimentos sociais e ONGS diversas. Isto para mim é a melhor coisa que vai acontecer. Estou cansada de sustentar vagabundo.
Esther

Anônimo disse...

Faço boicote à Globonews há pelo menos 6 anos.
Sempre aviso que é um dos principais canais da ditadura nazi-comuno-petralha.
A Globo está morrendo junto com o PT.