TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 21, 2015

O FUTURO DO BRASIL FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO: ESTÃO AÍ TODOS OS INGREDIENTES PARA A REVOLUÇÃO DE 31 MARÇO DE 2016.

Segundo O Antagonista U$1 dólar custa quatro nelsonbarbosas. Nelson 'Bolivariano" Barbosa é o novo ministro petista da Fazenda. Em 2016 serão necessários 5 nelsonbarbosas para comprar US$ 1 dólar, unzinho só.
E a Nação assiste ao colapso da economia brasileira cuja metodologia de desmanche é igual àquela que destruiu Cuba e, mais recentemente, a Venezuela. 

A diferença é que não há mais a "revolução comunista" clássica, ou seja, o assassinato em massa, o paredão para execução dos infiéis. No que concerne ao dito "socialismo do século XXI", os comunistas têm como sustentáculos de sua ação predatória os mega capitalistas. Exemplo clássico é o mega empreiteiro Marcelo Odebrecht, que permanece enjaulado há mais de cinco meses acusado de manipular verbas públicacas. Outra vertente de apoio aos comunistas são os jornalistas, em sua esmagadora maioria. Aliás, têm se esmerado em dedicar reportagens a Marcelinho, qualificando-o de grande líder. É psicopata falando de psicopata. Eles sempre andam em grupos.

Só para terem uma ideia de como agem os sindicatos de jornalistas, há alguns dias aportou aqui em Florianópolis o famigerado agitador do PT paulista e articulista da Folha de São Paulo, Guilherme Boulos.

A pau e corda os petistas locais conseguiram espaço em uma templo para juntar todos os seus bate-paus em Santa Catarina para ouvir uma palestra de Boulos de treinamento para a guerrilha urbana.

Como velho de guerra do jornalismo a minha recomendação ao séquito minimalista de sequazes de Lula em Santa Catarina é que pegue leve. A maré não está para peixe. Em todo o Brasil e muito mais aqui em solo catarinense o repúdio aos comunistas é histórico.

O dólar alcançando taxas estratosféricas fará com que a maioria silenciosa imbecil e oportunista que ajuda a sustentar esse bando de comunistas vagabundos e criminosos no poder, veja o que é bom para a tosse.

Com ocorre na Venezuela, esses cretinos voltarão ao tempo das cavernas. Nem papel higiênico haverá para o asseio pessoal.

Serão então 200 milhões em ação. Aquele instinto bárbaro que subjaz no inconsciente de cada um desses andróides irá aflorar.

Lula, Dilma e seus sequazes irão se arrepender. Mas aí será muito tarde. Talvez seja por isso que gente como Zé Dirceu, Vaccari et caterva, prefiram a segurança do presídio.

EM TEMPO: Não entendo de numerologia. Mas 31 é 13 invertido, né não?

16 comentários:

Fim do PT disse...

Apenas a destruição do PT pode dar início à reconstrução do Brasil.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o presidente argentino abriu as comportas para a negociação em dólares para atrair investimentos para o país hermano. Enquanto o bostil afunda, a pátria do Tango renasce no horizonte.

Anônimo disse...

Seria muito informativo aos leitores deste blog publicar uma nota sobre o vídeos abaixo analisando o fim do judiciário no Brasil. Acordem! Não temos mais instituições, nem leis, nem Constituição! Já adentramos a Ditadura Comunista!

Carlos Reis:
Estado Comunista (Democrático) de Direito

https://www.youtube.com/watch?v=fGfGsJPRTo8


Conde Loppeux:
O golpe do STF e do judiciário contra a democracia

TERMINATOR disse...

Uma vez assisti um acidente com uma carreta carregada de galinhas. Ela capotou e abriu a carga onde muitas galinhas, tadinhas, morreram mas muitas fizeram um berreiro danado e sumiram na estrada. Foi só pena que voou. Digo isto porque os brasileiros em sua imensa maioria não passam de galinhas! Podem acontecer tudo de ruim, podem até morrer muitos mas no final vão só cacarejar, bater asas e soltar penas. Com um povo covarde destes jamais vai ter guerra civil! Vai ter só cocó cocoricó carrupaco capaco cócócócó ricó!! Eu que não perco tempo lutando por esses lixos, vou lutar por mim e por minha família, o resto é alvo! Estou cheio de fracassados do meu lado torcendo para times de futebol enquanto o país vai para o ralo. E tem muito (muuuiitooo mesmo, principalmente os mais, digamos, ¨motivados¨ dos tempos de quartel) ex militar das FFAAs como eu que pensa assim.

Anônimo disse...

Realmente eu não acho que em 2016 iremo para o brejo... ainda... eles precisam dar a ilusão ao povo de que o seu pensamento e sua forma de agir é a correta e que o que aconteceu foi por causa da influência "demoníaca" dos capitalistas, burgueses, etc. etc (internos e externos). Depois disto sim, será o início do fim. Uma "oposição" que não existe e na sua maioria é da própria esquerda... um povo que encampou o politicamente correto (não falo em baderna nem em depredação, mas o exercício puro da consciência democrática)... os próprios "capitalistas" em suas diferentes esferas de faixa de lucro, que ainda acham que podem tirar lucro e proveito do que está acontecendo (lembre-se, ainda existem setores da economia que estão lucrando e crescendo, numa aparente contradição)... um judiciário que não expressa mais o seu termo (a própria imprensa denuncia isto)... forças de segurança que internamente estão divididas e sem recursos (o que? você acha que já não existem pessoas de esquerda dentro da polícias, forças armadas, etc.?)... e como cereja do bolo, uma imprensa que fala o que eles querem... lembram-se de Hitler que usou a propaganda para manipular e doutrinar o pensamento de soldados e da população... é isso aí...

Anônimo disse...

Quem viveu os idos de 1964 sabe muito bem que a situação naquela época não chega aos pés da desordem e do risco que a democracia e a liberdade correm hoje. Que falta faz General Humberto de Alencar Castello Branco, que falta fazem os generais de 64.

Anônimo disse...

O ministro Gilmar Mendes Disse:"não tem como esconder,estamos manipulando o processo".Seria um pedido de socorro para a sociedade?Será que é isso? Afinal, parece que ele está só.

maria-maria disse...

Não comungo de teu otimismo; os comunistas bandidos farão o que sempre fazem : faltar comida. Em situação de miséria, o interesse e os esforços do povo concentram-se no estômago; arranjar comida antecipa a necessidade do papel higiênico.

Anônimo disse...

Os canalhas comunistas mantēm seus planos de destruição. Só nos resta destruí-los.

Anônimo disse...

Desde o governo militar as esquerdas continuaram com a doutrinação, culminando o fim do regime com a Anistia Ampla Geral e Irrestrita e alguns anos depois com a eleição de Tancredo, que não assumiu. Depois, mais 30 anos de ataques e doutrinação ferrenhas à democracia, em toda a mídia, Teologia da Libertação, CNBB, etc: só desmantelamento cultural. Logo, existem velhos e jovens bebendo essa doutrina além de muitos milhões anestesiados com outras diversões. Vamos continuar o embate. Desde 2013, com as grandes manifestações, estamos ajudando muitos a despertar para a situação real.

Anônimo disse...

Excelente o comentário acima do Terminator. Realmente, o Brasil parece um acidente de uma carreta cheia de galinhas. Parabéns pela clareza!

Anônimo disse...

Enquanto isso, o presidente Macri da Argentina que acordou recentemente da letargia, de um sono profundo sob as patas da vermelha recem saída na marra, Cristina Kirchner, bateu boca com a chanceler venezuelana pedindo para soltar o preso político só por se opor ao "democrático" Maduro, o anticomunista Leopoldo Lopez, preso pelo ditador Maduro, fantoche de Fidel Castro.
Cozinhe mesmo Cunha o governo Dilma, v que não entrega os pontos pois nenhum governo aguenta crise econômica sempre em deterioração, caso PT, que só tem planos de roubalheiras e poder, nunca de governo!
Aliás, são os comunistas são uns estúpidos, umas toupeiras, e nenhuma nação até hoje progrediu sob o comunismo, como a miserável Cuba!

Anônimo disse...

Esqueçam moral e ética, tem que combater com as mesmas armas.
O comunismo é um sindicato de bandidos e psicopatas que buscam o poder autoritário e fascista, de todas as formas e com todas as armas e destroi quantas pessoas ou países forem necessário para alcançar o poder definitivo!
http://lucianoayan.com/2014/10/30/patria-grande-este-sim-um-forte-motivo-para-impeachment/

samuel disse...

Hoje, 18/12/2015, “a day that will live in infamy”, em que o brasil que teve o seu rebaixamento institucional, jurídico, o brasil teve também seu rebaixamento financeiro. Quem irá investir em um país sem constituição, sem segurança jurídica? Houve hoje um golpe ditatorial político desfechado pela Justiça. Reclamar pra quem? Pedir aos militares que façam cumprir a constituição? Os militares que têm em seu ministério o comunista ALDO REBELO? De minha parte continuarei, no entanto indo para rua: FORA DILMA, FORA PT até que faça acordar uma centelha patriota em alguém em posto de mando decisório… Até quando isso me será permitido?

Anônimo disse...

SPONHOLZ deveria fazer uma charge mostrando as cabeças microcefálicas do STF. É caso raro mas a microcefalia chegou no STF.

Anônimo disse...

TERMINATOR brilhante! Sinceramente esses cenários apocalípticos que estão se desenhando não irão acontecer. O que vai acontecer é que se 2015 lembrou 1995, 2016 vai lembrar 1993 até que estaremos todos de volta aos anos 80. Infelizmente o povo vai esquecer como viver sem inflação era bom, até o momento que começar a perder seus empregos. Deviam ter deixado o zapzap cortado uma semana, assim o povo pelo menos (que é viciado nesse sistema) iria ver que estamos voltando a ter uma ditadura que pelo visto tem tudo para ser a pior que iremos enfrentar se as coisas continuarem assim.