TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 04, 2015

PETIÇÃO DO IMPEACHMENT É MAIS DO QUE PERFEITA. É UMA PEDRADA NO CORVO VERMELHO QUE FINCOU SUAS GARRAS NO CORAÇÃO DO BRASIL.



Aqui as informações que sepultam a tentativa do PT de distorcer os fatos. Entenda a base legal do impeachment de Dilma ponto a ponto. Espia.
Posted by Joice Hasselmann on Quinta, 3 de dezembro de 2015
Joice Hasselmann, colega jornalista que embora não conheça pessoalmente e que recentemente foi despedida do site da revista Veja, continua produzindo seus vídeos por meio de sua página no Facebook que tem milhares de acessos e curtidas da galera.

Desde que Joice começou esse seu novo trabalho independente tenho postado seus vídeos aqui no blog. Na primeira postagem dessa sequência de vídeos indaguei se os leitores aprovavam a iniciativa do blog. Resultado: foram mais de 70 comentários apoiando a iniciativa. É que muitos leitores não têm conta no Facebook e a edição dos vídeos aqui no blog permitem a todos, sem distinção, acompanhar o trabalho jornalístico-televisivo de Joice Hasselmann.

Pois bem. No vídeo acima, de forma sintética, ela aborda os principais pontos do requerimento do impeachment da Dilma, formulado pelos Juristas Miguel Reale Jr., Hélio Bicudo e Janaína Paschoal, desmontando as falácias espalhadas pela petezada e reverberada pelos jornalistas petistas que infestam as redações da grande mídia, com destaque para veículos como Rede Globo e Folha de S. Paulo, principalmente. 

Em suma: o requerimento do impeachment da Dilma, do ponto de vista jurídico é mais do que perfeito. É uma pedrada mortal no corvo vermelho que fincou suas garras no coração do Brasil.

27 comentários:

Anônimo disse...

Fora da VEJA estará causando muito mais estragos ao PT que lá, pois aqui lidera e vai destemida nas ruas e antes ficava por trás!
Que mulher fera; com essa o PT não contava e estará doravante fazendo a diferença!

Helio Jr disse...

Ótimo a participação de Joice ao excelente blog.
Parabéns à TV Joice-Amorim .

Anônimo disse...

Boa Joice ,.

O MESMO de SEMPRE disse...

Quando não há pressão, nem pixulecos, nem favores oficiosos e nem mesmo interesse em candidatos e partidos, o jornalista pode exercer DIGNAMENTE SEU OFICIO.

Assim, sem quem lhes induza veladamente ou não a comentar ou "noticiar" POR ENCOMENDA, então surge o jornalista. Fora isso são tão pulhas quanto qualquer político ou burocrata e mesmo um funça vagabundo interessado na hegemonia da hierarquia estatal a que pode servir submisso em busca de simpatia e promoções ou até adicionais em contracheque através das muitas formas discricionárias para premiar os mais serviçais, sobretudo no JUDICIÁRIO errôneamente chamado de Justiça. Poucos são aqueles que cumprem com dignidade a sua profissão e permitem o exercicio da consciência em vez da subserviência.

É pelas penas alugadas, artistas velhacos e corruptos e pelos funças-submissos serviçais do Poder hegemonico da hierarquia estatal que a população que trabalha e produz vem sendo ESCRAVIZADA e EXPLORADA por uma HIERARQUIA ESTATAL de BANDIDOS voltados UNICAMENTE para a EXPLORAÇÃO da POPULAÇÃO da INIOCIATIVA PRIVADA ou PAGADORES de IMPOSTOS submetidos aos caprichos e ACHAQUES da HIERARQUIA ESTATAL que se locupleta como PULHAS AQUADRILHADOS.

Anônimo disse...

Verdade. Concordo com o comentário anterior e a matéria deste nobre jornalista. Joice sem dúvida é uma jornalista de primeira linha e que demonstra grande amor pelo Brasil. Acompanho seus videos sempre. Parabéns Joice Hasselmann!

Anônimo disse...

Grande A. Amorim, o seu blog e as suas matérias são indispensáveis a nós, leitores antipetralhas.
Por favor, mantenha a divulgação dos vídeos da Joice, indispensáveis também. Uma onça pintada ferida é imbatível... Azar da Veja e do PT.
Gaudêncio Sette Luas

O MESMO de SEMPRE disse...

O blog do Felipe Moura Brasil postou videos do PULHA e desocupado Lula defendendo o impeachment de Collor.

Ocorre que não havia prova alguma contra Collor, mas apenas acusações de um motorista, meras fofocas (embora que Collor não prestasse e fosse igual a todos demais políticos corruptos).

Ou seja, agora HÁ FATOS REAIS e mesmo CRIME de RESPONSABILIDADE contra a "ex" assaltante de bancos (O BNDES é um banco continuamente assaltado elo PT de Lula e Dilma, através do gov destes pulhas).

Enfim, a canalhice e absoluta FALTA de VERGONHA na CARA leva a que se COMPROVE com estes videos o quanto DESPRESÍVEIS podem ser estes vagabundo SOCIALISTAS.

O tal "COMUNISMO" foi pura firula de Marx, pois que só o prometia para DEPOIS QUE HOUVESSE ABUNDÂCIA ABSOLUTA. Sendo que no tal de comunismo não haveria Estado.
Portanto, tal EMPULHAÇÃO ideológica foi DELIBERADA, onde Marx apenas aproveito, dialéticamente, a antipatia da população contra o Estado em sua eristica safada. Afinal o tal "COMUNISMO" é uma imbecilidade e sobretudo uma ABSOLUTA IMPOSSIBILIDADE. Cada lugar é diferente do outro e não pode mais de um corpo ocupar o mesmo lugar.

O lunatico e devotado cristão T. More sabia disso e propunha rodízio nas propriedades em seu "comunismo" onde o governante viveria num palácio.
NIETZSCHE, ateu, FEZ a MAIS PERFEITA E CONTUNDENTE CRÍTICA ao SOCIALISMO e ao fantasioso "comunismo".

Videos:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/os-vexames-do-pt-em-acoes-e-discursos-contra-impeachment/

Rogerio disse...

Caro Jornalista,
Segue um condensado interessante com as principais asneiras pra se manter a Dilma no presidência, que pelo visto vão ser divulgadas massivamente pela imprensa através de nomes importantes, mas que obviamente estão comprometidos com os mandantes dessa situação no governo.

Tirando a ultima frase: "O Essencial é que a economia volte a crescer" não tem mais nada que presta nessa entrevista publicada pelo Estadão.

O título é inspirado em aborto:
O Impeachment da Dilma nasce morto

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,impeachment-da-dilma-nasce-morto,10000003822

Anônimo disse...

Obrigada, Aluizio por publicar os excelentes vídeos da querida jornalista Joice Hasselmann.


Chris/SP

Anônimo disse...

agradeço por divulgar a Joice; meu meio de acesso ao trabalho dela é exatamente seu blog, jornalista Aluizio Amorim.

Anônimo disse...

Prezad Aluizio,sua atitude é mais que aprovada.Separados,voces são muito fortes.Juntos são imbatíveis.Nós, os brasileiros que tem vergonha na cara, te agradecemos.A PTralhada está em pânico,e as aves de rapina que pusaram no planalto,já sentem nas penas que serão depenadas.O ministro Gilmar Mendes colocou elles no seu devido lugar,por enquanto,depois o Juiz Sérgio Moro arranja um cantinho na Papuda para elles.

Anônimo disse...

Aluízio, você está de parabéns pelo trabalho em benefício do Brasil. Continue sem esmorecimento, pois sua página é muito importante, dada a escassez de informações corretas e cristalinas. Como você mesmo sempre diz, a grande mídia acabou, não é digna de nenhuma confiança. Eu mesmo parei de me informar através de jornalões impressos e televisivos. Leio e vejo às vezes só para poder aferir o nível de deterioração, como fiz hoje, por exemplo, ao ouvir na Band FM o "comentarista" mor e espalhafatoso, numa aparente síndrome de poliana, subestimar graciosamente o apoio popular ao impedimento da presidente. Para ele não há desejo popular porque as pessoas não entendem de pedaladas fiscais, como se o povo não soubesse da Petrobrás, dos desmandos, da incompetência, da tragédia econômica, enfim, um sujeito quase desesperado com a iminente derrocada vermelha.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima. Agora a Joice está livre para falar o que pensa. Na Veja, estava amarrada. E a Veja deu uma guinada forte para a esquerda, tanto que nunca mais visitei o site da Veja desde que Joice saiu. O site já era fraco, com a Joice, sem ela e o Rodrigo Constantino, e com a guinada para a esquerda, a Veja está virando puxadinho da Carta Capital.

TERMINATOR disse...

Perfeito, parece que nós os conservadores da América Latina vamos dar a volta por cima no Brasil, na Argentina e até na Venezuela. Para os bananeiros e outros fracassados latrinos fica a frustração de terem abraçado regimes/ideias esquerdistas ¨cheios de boa intenção¨ com as minorias, desafortunados, pobres, aberrações com disturbios sexuais e outros simplórios MAS que no final das contas eram usados bovinamente simples e somente para que vagabundos que não gostam de trabalhar/estudar ficassem numa boa.

Data Venia disse...

Eis os nomes dos oito governadores que preferem apoiar Dilma e ficar contra o Povo Brasileiro. NÃO ESQUECEREMOS!

Ricardo Coutinho (PSB – Paraíba)
Robinson Farias (PSD – Rio Grande do Norte)
Flávio Dino (PCdoB – Maranhão)
Camilo Santana (PT – Ceará)
Rui Costa (PT – Bahia)
Wellington Dias (PT – Piaui)
Jackson Barreto ( PMDB – Sergipe)
Renan Filho (PMDB – Alagoas)


Trecho da nota asquerosa que estes oito governadores assinaram contra o impeachment:


"Em vez de golpismos, o Brasil precisa de união, diálogo e de decisões capazes de retomar o crescimento econômico, com distribuição de renda.”


Eu reescrevo:


Em vez de conchavos em troca da CPMF e outros favores, O Brasil precisa de políticos com vergonha na cara, que livrem a população do governo mais corrupto e incompetente de todos os tempos.


http://www.ancoradosertao.com/2015/12/paulo-camara-nega-apoio-dilma-ja-8.html

Anônimo disse...

O facebook e o twitter da Joice podem ser vistos mesmo não tendo conta.

Anônimo disse...

A rainha vermelha e o Brahma foram eleitos com dinheiro de propina,só isso já basta para cassar o mandato.

Anônimo disse...

Senhores,
Pensem um pouco, como que este congresso que no mesmo dia que entra com o pedido de impeachment, algumas horas antes vota e aprova pela segunda vez consecutiva o roubo de bilhões de reais e ainda enfia no rabo de todo o povo a maldita CPMF.
Deixando a terrorista impune pela segunda vez?
Este é o congresso que votara o impeachment?
Não podemos nos esquecer, que havia um processo correndo sobre a legitimidade do pleito, quanto às urnas eletrônicas fraudadas.
Assim sendo, com a entrada do impeachment eles aceitam a legitimidade do pleito como sendo bom e o processo de ilegitimidade por fraude cai por terra extinto.
Sem contar, que tudo que este desgoverno fez até agora, como a venda de nossas hidro elétricas, mudança de nossa Bandeira, pagamento de IPVA para a URSAL quando se compra um carro novo, (unificação das Forças Armadas sob o comando da URSAL),passaportes da URSAL, os roubos todos, acordos secretos feitos com a Rússia e China, enfim se fosse colocar tudo ficaria escrevendo o dia todo.
Nada disto com o Impeachment, poderá ser mudado.
Estamos trocando 6 por meia dúzia, pelo amor de Deus, será que ninguém esta vendo que é tudo um engodo, engendrado pelo PT e PSDB, com a ajuda do PMDB.
O roubo, as maracutaias, continuarão e nós o povo cada dia mais escravizados pelos senhores de Brasília.
O ano que vem teremos que trabalhar 6 meses, só para pagar impostos para que eles continuem, lá, em Brasília vivendo como príncipes!
Isto os que ainda tiverem emprego.
Pelo amor de Deus povo comatoso, acordem parem de ver televisão e comecem a ler e pesquisar, o que realmente está acontecendo em seu país antes que seja tarde, se já não for.
Quanto a peça jurídica, pode até ser perfeita, mas vindo de quem veio um comunista de carteirinha e fundador do PT.
Vocês estão de brincadeira, não é?
Eu acho que não preciso nem dizer, que para tudo isto existe uma única saída e que no fundo todos sabem qual é.
Mas temos que ir as ruas e pedir por está saída, não para legitima-la, pois agora legitima ela já é, mas para que vejam que não lhes viraremos as costas de novo.

Cláudio disse...

Aluízio, parabéns pelo blog. Gostaria que você comentasse sobre a suposta invasão chinesa no Brasil, visto que já compraram várias hidrelétricas que são serviços essenciais e estratégicos. Será que Dilma quebrou o Brasil por incompetência ou o fez para vender mais barato a seus aliados comunistas?

Abraço

Anônimo disse...

ATENÇÃO !!!! DO BLOG O ANTAGONISTA

"Domingo, dia 13, vamos nos livrar do 13" !!!

Esta é a chamada para os primeiros atos pró-impeachment:

São Paulo: Masp, 13 horas.
Rio de Janeiro: Copacabana, posto 5, 13 horas.
Belo Horizonte: Praça da Liberdade, 13 horas.
Curitiba: Praça Santos Andrade, 13 horas.
Brasília: Congresso Nacional, 10 horas.

O manifesto diz também: "O impeachment com você na rua, agora vai!

Passe esta mensagem adiante ou pare de reclamar !



Chris/SP

Anônimo disse...

Comunico, com tristeza, que o vídeo da Joice simplesmente não abre, vem com a legenda que está indisponível. Será que só eu estou tendo este problema/?

Anônimo disse...

Fiquei revoltado com Joice quando ela adotou a mesma postura do Reinaldo Azevedo no episódio de Bolsonaro com a petralha Maria do Rosário. Xinguei-a de tudo que era palavrão e chamei-a inclusive de feminazi de quinta.

Não sei se ela mudou ou se agira daquela forma por estar na Veja na época, mas reconheço que agora ela está "arrebentando a boca do balão" e merece todos os elogios que lhe fizeram acima.

É assim que se faz, Joice!!! Vá em frente!!

Aluizio Amorim disse...

Anônimo:
Às vezes o vídeo pode demorar um pouquinho para abrir. Provavelmente você tem de atualizar o Flash Player. Se não sabe fazer isso consulte um técnico para verificar seu computador e atualizar programas que cumprem funções fundamentais.
abraço

Anônimo disse...

E a compra de Pasadilma?A governanta não era a presidente do Conselho de Administracaoda Petrobras?

Ferreira Pena disse...

A Joice é didática em todas as questões que aborda, mais uma vez Aluízio parabéns. Quem não tinha entendido os motivos do impeachment, creio que agora não fica mais nenhuma dúvida.

PASCOAL disse...

Só os internautas conhecem a Joice. É preciso os brasileiros como um todo ter conhecimento de que ela existe e que além de bonita, é uma patriota de grande valor para o nosso País.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Adoro a Joice. Depois que ela saiu da TVeja não voltei mais lá. Sobrou até para jornalistas que gosto. Bastou se meterem a falar da Olimpíadas e entrevistar cantor sertanejo de cabelo rosa para eu perder totalmente o tesão.Acresça-se que quem dava vida a TVeja era a radiante, simpática, charmosa e bela Joice. Sem ela acho que a TVeja não irá longe.Bem feito! Muito bom o apoio que está dando a ela e o nosso também.
Esther