TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 20, 2015

PETIÇÃO PÚBLICA PRÓ-IMPEACHMENT DA DILMA JÁ SE APROXIMA DE 2 MILHÕES DE ASSINATURAS

A voz das ruas não mudou um milímetro, apesar do DataFolha e da Rede Globo. Foto do Diário do Poder by André Dusek
Aproximam-se de 2 milhões de assinaturas a petição pública que pede o impeachment de Dilma, apesar da decisão do Supremo Tribunal Federal que a favorece. A petição está no site Avaaz, especializado em petições públicas, que no Brasil é controlado pelo petista Pedro Abramovay, ex-secretário Antidrogas de Dilma. O Avaaz é suspeito de manipulação, mas, ainda assim, as adesões não param de crescer.
O impeachment de Dilma já somava até ontem 1.927.012 assinaturas de brasileiros. O objetivo é atingir 5 milhões de adesões.
A justificativa da petição online diz que o impeachment de Dilma destina-se a acabar com a corrupção e desvio de dinheiro público.
No mesmo site Avaaz, a petição pela cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, já reúne 278 mil assinaturas. 
DILMA PENSOU NA RENÚNCIA
A presidente Dilma confidenciou a ministros palacianos que não é “mulher de renunciar”, mas preferia a renúncia ao impeachment. A confidência é anterior à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que dificulta a tramitação do impeachment na Câmara. Como gosta da fama de “gestora” que lhe foi atribuída pelo ex-presidente Lula, ela acha que o impeachment será um carimbo indelével de incompetência.
Dilma insiste na lorota da “gestora”, apesar de não ter conseguido evitar a falência de sua loja de “R$ 1,99” no Rio Grande do Sul.
Aliados e oposição acham que Dilma não se locupletou, mas pagará o preço dos crimes fiscais e pelas vistas grossas do roubo petista.
Dilma saiu na quarta (16) desolada do Planalto, dizendo que o voto do ministro Edison Fachin selara seu destino. Escondia o jogo.
As pesquisas mostram que quase 80% do País quer o impeachment. O silencioso PSDB de Aécio Neves deve estar entre os demais 20%. Da coluna do Cláudio Humberto/Diário do poder

18 comentários:

Anônimo disse...

ABRA "UZÓIO", PMDB!
Tudo indicaria que o vampiro PT quer acabar com o Partido Malfeitor Do Brasil, o partido de aluguel PMDB, seu aliado das trapaças, ferrando o Renan e Temer, via Janot!
E ficando sozinho no poder, deitando e rolando!
Já o Cunha, esperto, inteligente, sabe argumentar como ninguém, doutor no assunto de escorregar, tem mantido o PT cozinhando em fogo lento, destruindo ele aos poucos pelas sabotagens que vão aparecendo da quadrilha!
O pior é que nesse tempo vão aparecendo mais rapinagens do PT e o povo sabendo: o PT sabe que Cunha é parada torta, tirar ele não é fácil pois sabe dar nó em goteira e rasteira em cobra, por isso, tem odio dele!
Se cuide, PMDB!

TERMINATOR disse...

Bah! Se fosse petição para ¨trocar¨ o técnico da seleção que não escala os jogadores que as bestas querem no time já tinham mais de 200 milhões de assinaturas!

Anônimo disse...

Aguarde a panela de oleo fervente que o PT vai te fritar defendendo a quadrilha, "seu" Renan, deixe de ser trouxa!
Aliás, muitos criticam o RA por isso e aquilo, mas sempre vi ele com bons olhos, pois sem ele seria pior, e nesses dias ele está ferrando pesado o PT, sem dó mesmo!

Anônimo disse...

Jornalista A. Amorim, sugiro que leias - se já não o fez - o artigo do João Cesar Melo " Jornal Nacional contra o Brasil", publicado no blog do seu colega Rodrigo Constantino.
O link é : rodrigoconstantino.com/artigos/jornal-nacional-contra-o-brasil/ .
Aborda os aspectos do servilismo da Rede Globo ao PT, como denuncias há longo tempo.

Gaudêncio Sette Luas

Rogerio disse...

caro jornalista e demais leitores do blog,
Recentemente, pude verificar que aqueles processos do "RenanGate" que estavam nas mãos do Lewandowiski foram para as mãos do Fachin, que por sinal continua "sentado em cima". A exemplo do que veio ocorrendoc om Eduardo Cunha, não é dificil suspeitar que o governo o STF e a PGR realmente fazem escolhas seletivas para deflagrar acusações.

Essa situação também explica porque Renan é tão ligado ao planalto e sempre colabora com as manobras governistas, pois afinal eles o mantem literalmente com o rabo preso.

Se por um lado o governo Dilma lança mão desses expedientes para se blindar, por outro mostra a fragilidade em que se encontra, pois se não fosse a colaboração amiga do STF e a cumplicidade do Renan, esse governo já teria rolado precipício abaixo.

De qualquer forma, o STF não pode impedir o impeachment e Renan cada vez mais vai ter dificuldades de segurar as pontas, assim eu espero.

Anônimo disse...

O jlgamento foi uma farsa. Uma armação da qual Fachin e Tóffoli também participaram, para fazer contraponto a fim de que o golpe bolivariano, já decidido nos bastidores, ganhasse ares de legitimidade.

Anônimo disse...

Nao se locupletou, ....ela se ''loucaPTzou''!

Anônimo disse...

Boa TERMINATOR! Pao, mortadela e ''tubaina'' ta' bao dimais! Com um 'forrozinho intaum'...

Anônimo disse...

A PF tem suas bandas. Vejam que o MST e MTST, APOIADOS PELA CNBB E IGREJA CATÓLICA, são terroristas, ameaçando, invadindo, depredando, destruindo, pilhando, explodindo, queimando, saqueando propriedades rurais, armados até os dentes como os traficantes, e ninguém faz nada, nem a PF, nem as polícias estaduais e municipais nem as FFAA.

Tiraram nosso direito de defesa, nosso direito de propriedade. Qualquer propriedade, rural ou urbana, está à disposição do Estado para fins de "interesse social". Pagamos caro por algo que é propriedade do Estado.

No direito de defesa, se o terrorista, meliante, bandido, assaltante, invade nossa morada, não podemos AGIR, e se agirmos corremos o risco de ser presos.

Evelyn Petter disse...

Não assino nada da Avaaz. É FRIA!!!!!

Cavalaria Ligeira

Unknown disse...

Deve GOLPE no IMPTHAMA AGORA só resta duas coisas a fazer todos os brasileiros na rua pedindo INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUINTE NO BRASIL com prisão de Dilma Lula e extinção desses partido quadrilheiros no Brasil como PT PC DO B PMDB PSTU PSOL PCB cut

Anônimo disse...

Site especializado em petições públicas que no momento leva uma que pede o impeachment da maligna comandado por um petista???!!!

Só deve ser para anotar o CPF de cada um para matar depois, como fizeram com Celso Daniel... com José Eduardo Dutra... com Eduardo Campos (era pra Marina estar no avião também...).

TÔ FORA!!!

Alexandre, The Great disse...

Estando sob o controle de quem está, na hora da totalização serão 1,99 milhões contra o impeachment e 0,01 a favor...

Anônimo disse...

Eu entendo o silêncio do Aecio ninguém pode com quem não tem decência.

Anônimo disse...

concordo com os leitores que criticam o site avaaz, que é do George Soros para controle social.

Aluizio,

vale a pena publicar o video abaixo:

O golpe do STF e do judiciário contra a democracia
https://www.youtube.com/watch?v=RmiL9hfukCw

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 21 de dezembro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Veja só o desespero de parte da população. Assinar um abixo-assinado contra a terrorista búlgara no site Avaaz,do esquerdopata Abramovoy. É o mesmo que implorar à Lúcifer para ir ao Paraíso. Estamos danados, mesmos!

Aqui não, jacaré! disse...

Anônimo 20 dezembro, 2015 disse...

Eu entendo o silêncio do Aecio ninguém pode com quem não tem decência.

??????!!!!!!!!

Enquanto os que realmente amam este país se levantam contra o comunismo, Traécio só espera a presidência cair no colo dele!

Anônimo disse...

O que ''Traecio'' poderia fazer?! O que se pode fazer contra terroristas?! O que se fez ou se faz com chavez, agora maduro?! Com os castros, com evo, correia, com o louco da coreia.
Nao sao politicos democraticos. As forcas armadas nao teriam "tanta forca" como se imagina; 1964 nao e' 2015! Alias em 64 os comunistas queriam se apoderar do poder! Conseguiram 40 anos depois!!!
A proposito, nao se resolve problemas internos nem de drogas, violencia, assaltos, ''pacificacao'', imagine entao lutar contra guerrilheiros com tudo a seu favor e um povo covarde com dna da colonizacao portuguesa que fugiu de seu pai's deixando o povo `a merce de napoleao.
Feliz a Argentina que tem 'menos' desse dna e deu respostas. A Historia explica o presente em todos os sentidos: socio, etico, religioso, moral, etc...Um povo nao tem maioria catolica ou protestante, ou budista, ou islamista por obra espiritual, apenas um exemplo!
E' HISTORIA que exlica!!!