TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 10, 2015

PRESSÃO POPULAR MANTÉM MARCELO ODEBRECHT NA CADEIA E DEVE LEVAR O STF A SOLTAR O IMPEACHMENT.



Pressão popular freia "operação ladeira abaixo" no STJ. Por enquanto, LAVA JATO está a salvo. Marcelo Navarro Dantas do STJ e Luis Edson Fachin do STD precisam ser retirados dos processos que envolvam o governo e o petrolão. #suspeicaoja!
Posted by Joice Hasselmann on Quinta, 10 de dezembro de 2015



ATENÇÃO! VEJAM TAMBÉM AQUI NO BLOG EM TV ONLINE HD A FESTA DA POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA ARGENTINA MAURÍCIO MACRI

Quando as coisas ficam estranhas, o noticiário arrefece, os alegres rapazes e raparigas da grande mídia ficam assim meio retraídos, comendo pelas beiradas é sinal que a estratégia para salvar Lula, Dilma e seus sequazes do petrolão ameaça ir para o vinagre.

Caso emblemático é o fato do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ter decidido suspender a sessão destinada a livrar o famigerado ex-todo-poderoso Marcelo Odebrecht da cadeia.

Por isso você vai ver pelas redes de TV, com destaque para Globo News, por exemplo, aqueles comentaristas tentando explicar o inexplicável, comendo pelas beiradas, articulando para iludir os incautos. Tudo isso é sinal de que o bem e a verdade estão se impondo. As redes sociais e os blogs independentes estão furando o balão da mentirada grande mídia.

Há alguns minutos a jornalista Joice Hasselmann gravou este vídeo postado aí acima que conta a verdade dos fatos, ou seja, a pressão popular contra as tentativas dos poderosos de melar a Operação Lava Jato, fato que os  obrigou a um retrocesso. 

Por tudo isso neste domingo, dia 13, o povo brasileiro deverá ir em massa às ruas exigindo o imediato impeachment da Dilma. 

E notem, nem os ministros do STF e do STJ escaparão de serem malhados nas ruas; malhados como Judas. 

Não foi por falta de aviso.

EM TEMPO: Vale a pena ler os comentários dos leitores em post de O Antagonista a respeito da tentativa dos petrolões de soltar Marcelo Odebrecht. Dá para ter uma ideia da ira dos cidadãos brasileiros. É coisa séria!

11 comentários:

Anônimo disse...

Vou compartilhar este video da jornalista Joice Hasselmann JÁ!

Parabéns Joice!

Parabéns Aluizio por estar dando força a esta ótima jornalista.


Chris/SP

Anônimo disse...

Marcelo Odebrecht deve permanecer atrás das grades até que faça uma delação premiada bem pesada, para colocar na cadeia os que ainda não foram , mas serão. Só depois poderá ganhar, como os demais que fizeram delações premiadas , os benefícios tais como prisão domiciliar e tornozeleiras que só são reservados àqueles que fizeram por merecer. Soltar Marcelo Odebrecht? Só interessa aos que querem melar a Operação Lava Jato com a destruição de provas, como tentou fazer ele .

Allegro ma non troppo disse...

Caro Aluízio,
gostei muito de achar teu blog. Parabéns pelo trabalho.
Gostaria muito que tivésemos tempo para conversar muito, mas sei que é difícil. Eu sou de SP e vc deve ser muito ocupado também

Não sou jornalista, sou luthier, mas, ainda assim, criei um blog sobre as mentiras mais comuns repetidas pela esquerda. Fiz isso pois alguns amigos me diziam que ficavam sem respostas quando os esquerdopatas vomitavam todos aqueles chavões e palavras de ordem e eles queriam ter mais formas para argumentar. Não atualizo muito por falta de tempo realmente e não é um blog de notícias.
Sua visita e opinião seria um grande prazer.

Além disso, e motivo principal de minha mensagem, tenho um canal no youtube no qual postei esse vídeo:
Espero que você aprecie. Acho que você vai gostar. Tem humor e seriedade. Eu fiz letra e música, toquei todos os instrumentos e editei o vídeo.
São as razões das mentiras do socialista/comunista/esquerdista/progressista e porque essa "pessoa" me trata mal.
Melhor se escutado num som bom ou fone de ouvido.
"Porque Você Me Trata Mal"

https://youtu.be/VjJNJ-UaJro

No mesmo canal do youtube existem outros vídeos que fiz como Herr Haddad Planejando o Ciclofaixa e Lula O Standup, entre outros.

Um abraço,

Paulo Gomes

PS. O blog é esse:
Pimentabilis Anus Outrem Repherscorum Est http://pimentabilis.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Cadeia. ....justiça seja feita..ESTAMOS DE OLHO

Adeus PT

Anônimo disse...

Manter a pressão em alta tem surtido efeito.A cada dia recebemos mais informações.É disso que precisamos:jornalistas sérios e comprometidos com a verdade e que não comam quirela na mão de politicos e empresários corruPTos.Um Brasil melhor depende de pessoas como Joice e Aluizio.
No dia 13 a ploiticanalhada vai ouvir o rugido das ruas.

Anônimo disse...

Fachin, do STF, e Navarro Dantas, do STJ, precisam ser considerados sob suspeição e afastados de todo e qualquer julgamento que diga respeito à Lava Jato1

Já!

Anônimo disse...

Ah, tem dó... STF? eu os chamo de Só Tô Fazendo o que o PT pediu.

Anônimo disse...

Deixem o Cunha de lado, amigos do dia 13 de nós nas ruas, ele não é pior que nenhum dos que estão no PMDB, e ajudando pesado no impeachment, sem ele a coisa estaria feia, inclusive melhor que o enrolado Renan, salvo por apoiar o PT!
Renan que experimente tentar confrontar o PT prá ver o que dá, como o PT faz com o Cunha!
Alvo bom também é o FACHIN!

Anônimo disse...

Sugestão:

A Joice pede para enviar emails. Então, por favor, publiquem os emails e outros contatos dos Ministros, para que os leitores entrem em contato e expressem o desprezo pelas negociatas!

Data Venia disse...

Renan Santos, um dos diretores do Movimento Brasil Livre, escreveu um texto com críticas contundentes à cobertura da crise política feita pela "grande" imprensa.


Imagine o seguinte cenário: Aécio Neves, acusado de ter “pedalado” dezenas de bilhões de reais do orçamento público em fraudes fiscais causadas pelo seu descontrole financeiro, somado a terríveis denúncias relativas ao tráfico de influência de FHC junto a empreiteiras e bancos de investimento, tem seu mandato posto à prova diante de um pedido de impeachment protocolado na câmara dos deputados por juristas de renome, com amplo apoio popular.

Pressionado pelas maiores manifestações populares da história do país, não existe saída para o mineiro. Ele assiste com temor a chegada do dia 13 de Dezembro, data em que o Movimento Passe Livre convoca mais uma rodada de manifestações ao redor do país.

Como seria a cobertura dos jornais neste caso? Quantas vezes as lideranças da UNE, do “Juntos!” e do Passe Livre teriam ido à GloboNews? Quantas inserções ao vivo no Jornal Nacional mereceriam? Como iria se comportar Jô Soares sobre o caso? Seriam eles vítimas de acusações espúrias, como a de que recebem dinheiro de grandes fundações americanas como a Ford e a Open Society? Como seria a cobertura dos dias que “antecedem essa grande festa da democracia”?. Estaria Ana Maria Braga ansiosa? E Elio Gaspari? Faria ele comparações heróicas com a resistência democrática durante os anos de chumbo? Caetano vestir-se-ia de manifestante? Chico escreveria uns versinhos? Teríamos especiais da Folha de SP, com infográficos maneiros e entrevistas sobre a visão de mundo desses jovens iconoclastas?

A resposta todos sabem. O ano de 2015, além de ser marcado pelo surgimento de uma oposição civil difusa e organizada, livre das amarras de velhas instituições ultrapassadas, como UNE, OAB e CUT, será lembrado também pela derrocada moral da imprensa brasileira. Folha, Estado, O Globo, Zero Hora, O Povo, e congêneres escancararam ao longo do ano a triste realidade de suas redações, tomadas por militantes travestidos de jornalistas que executam uma cobertura de má fé dos fatos políticos novos e excitantes que estão mudando a cara do país.

Vale a pena ler o restante:


http://mbl.org.br/jornalismo-militante-e-a-multidao-invisivel/

Unknown disse...

Os camaradas não encontrara a saída para livrar o chefão. os laranjas apodrecera, estão em desespero dando tiro para todo lado só que , sai pela culatra.