TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 03, 2015

TEM INÍCIO O PROCESSO DE IMPEACHMENT DA DILMA. BRASÍLIA VIVE UMA QUINTA-FEIRA DAS MAIS AGITADAS DE SUA HISTÓRIA.

A GRANDE MENTIROSAPessoal Eduardo Cunha chamou, hoje, Dilma de mentirosa e contou os bastidores da tentativa de negociação para salvá-la do impeachment. Mas cá entre nós, alguém se espanta com o fato de Dilma mentir? Quando ela falou a verdade? Entenda o que está por trás dos panos, a notícia de verdade e os próximos passos do processo que pode tirar Dilma do poder. Espia!
Posted by Joice Hasselmann on Quinta, 3 de dezembro de 2015
As quintas-feiras são mornas em Brasília, já que suas excelências senadores e deputados embarcam para suas bases eleitorais ou, então, aproveitam o extenso final de semana que o mandato lhes permite, para dar uma esticada em bons lugares. Afinal, ninguém é de ferro, né? Todavia nesta histórica quinta-feira, dia 3 de dezembro de 2015, os engravatados pululam no breu das tocas. 

Eles fazem o diabo, tergiversam, negociam à sorrelfa, quem sabe urdindo um plano para jogar o impeachment às calandas.

Ocorre que está difícil, senão impossível essa pretendia operação abafa. O requerimento do impeachment muito bem fundamentado pelos juristas Miguel Reale Jr., Hélio Bicudo e Janaína tem tudo para derrubar a Dilma e está sendo lido agora mesmo na Câmara. Posteriormente, abrirá o caminho para a proscrição do PT e seus satélites. Já pensaram o quanto que é bom para o Brasil e os brasileiros o desaparecimento para sempre da deletéria esquerdalha? 

Pois bem. Os primeiros passos neste sentido estão em curso e exigem uma vigília permanente do povo brasileiro e dos movimentos democráticos.
A primeira providência que todos devem tomar é saber separar o joio do trigo, ou seja, ler jornalões e ver redes de televisão com um pé atrás. Eles nunca mentirão tanto como agora. Procure a informação verdadeira que circula pelas redes sociais (escolha boas fontes) e pelos blogs e sites independentes que não vivem de caraminguás lançados pelo PT e seus cúmplices destinados a conspurcar a alma da Nação.

LEIA TAMBÉM: O Impeachment, os jornais e a desinformação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Foram 13 anos de agrados aos jornais , jornalistas e blogs, que estavam dispostos à contribuir com os petralhas, talvez seja uns dos destinos do dinheiro tirados da Petrobras.

Anônimo disse...

A Argentina saiu desse barco furado, daqui uns dias a Venezuela e depois aqui!
Maduro deve estar preocupado com o impeachment da Dilma!
Dependerá da pressão das redes e ruas!
Até o mercado reagiu bem, dólar caindo bem e bolsa subindo!

Anônimo disse...

_Sabem que não sou ladra!
O COAF rastreia o dinheiro. Se o COAF quiser, pode dizer a verdade.

Luiz Gentil Junior disse...

Tenho o dever de agradecer aos senhores Olavo de Carvalho, Aluizio Amorim e Diogo Mainardi, e à senhora Joice Hasselmann, por escreverem ótimos artigos RETRATANDO A REALIDADE DOS FATOS e fazerem UM JORNALISMO ÉTICO, colocam ao nosso alcance informações confiáveis para que não mais dependamos desta mídia esquerdopata e deletéria formada por "agentes de desinformação"!! Obrigado, senhores e senhoras, pelo importantíssimo serviço que prestam à nação brasileira e, consequentemente, a todos nós, cidadãos deste país. Um cordial abraço para todos, Luiz Gentil Junior

Brasil acima de tudo disse...

O povo brasileiro tem que ir para as ruas gritar pelo impeachment deDilma.
É urgente, e se preciso, passar por cima dos agentes pagos pelo pt.

Anônimo disse...

Coloquem a bandeira do Brasil nas sacadas, janelas, veículos. Vamos pressionar!

Unknown disse...

A quem interessar possa:
.
O ANTAGONISTA está bloqueando comentadores, eu estou impedido de postar lá.
.
Se dizem democratas, mas apoiaram até ao absurdo o JANOT, depois de muita paulada deram mão à palmatória.
.
Acredito que o ANTAgonista e a presidANTA tem algo em comum.

Anônimo disse...

Joice, esse estilo "self-news" é sensacional. Show de bola. Será uma marca registrada da fera ferida Joice.
Mostre as garras afiadas aos ratos e ratazanas do Alvorada. A um rugido teu, elles correm para os buracos negros e fétidos - o habitat natural dos marginais.
Gaudêncio Sette Luas.