TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 15, 2015

TEMER DEVE CONVOCAR REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA EXECUTIVA NACIONAL DO PMDB AINDA NESTA TERÇA-FEIRA?



Pessoal, então está decidido. O Conselho de Ética decidiu pela continuidade do processo por quebra de decoro contra Eduardo Cunha. Trocando em miúdos, ele pode ser cassado rapidinho. Cunha tem uma estratégia, claro. Entenda. Espia!
Posted by Joice Hasselmann on Terça, 15 de dezembro de 2015
Eduardo Cunha está sendo frito em fogo alto bem como diversos ministros da Dilma, todos do PMDB. O clima está quente em Brasília. A jornalista Joice Hasselmann resume o que está ocorrendo. No final ela avisa que Michel Temer, que é o presidente nacional do PMDB, deverá convocar uma reunião extraordinária da Executiva Nacional do partido.

A análise formulada pela Joice vale mais do que mil postagens. É isso aí que está acontecendo agora. Fiquem atentos porque nas próximas horas pode surgir novidades.  Estarei atento.

No mais, só resta lembrar aos peemedebistas que não foi por falta de aviso. Foram se juntar com os comunistas. Deu no que deu.

8 comentários:

Anônimo disse...

eu avisei que na primeira oportunidade o PT iria destruir o PMDB

Anônimo disse...

A Joice não tem youtube? Esse facebook está exigindo cadastro, Vai melar em breve.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Janot é um descarado, como a Anta e petralhas. O elemento nem esconde as manobras que faz para proteger a Anta. É óbvio que não encontraram nada nas casas de Cunha que, malandro e esperto, se desfez, com certeza, de quaisquer provas que houvessem x ele.Desta forma, não tem sentido as buscas e apreensões que sofreu hoje, as quais, como disse a Joice, deveriam ter sido feitas muito antes. O Janot pensa que somos retardados feito ele e a Anta. O que me revolta é o elemento não ser impedido, assim como os ministros petralhas do Supremo. Deveriam todos eles ir para a cadeia.
Esther

TERMINATOR disse...

Só as falas da Joice para acalmar e dar alguma luz nas calamidades nacionais do dia a dia. Esta difícil de todas as maneiras fechar este ano. Acho que ano que vem vou ter um piripaco se não acontecer algo de bom mesmo. Pé na bunda da Dilma vai ser muito bom mas será só um pontapé inicial e ainda vamos ter que engolir olimpíadas e eleições municipais com cada candidato que ái meu Deus do céu.

Anônimo disse...

O ditado continua vivo: quem com porco mexe, farelo come; o PT comprava o PMDB e ao mesmo tempo sabotava suas bases...
Com um Temer temeroso, vacilante, não sabe qual a próxima dele, pior ainda!
De uns tempos para cá Dilma parou de usar o vermelho, vestido e blusas de bolinhas, porquê, hem?
Abra o olho, PMDB, deixe de ser otario!

Anônimo disse...

Só um tolo não vê o que qconteceu hoje, no dia de decisão da Comissão de Ética sobre EduardO Cunha e às vésperas da decisão do STF sobre o impeachment: Janot, Teori e o Planalto desfecharam um golpe contundente no presidente da Câmara e no PMDB, o mesmo tempo em que deram uma força à presidente Dilma na sua luta contra o impeachment.

Divulgou-se que Janot queria a devassa também na casa de Renan, o que teria sido negado por Teori. Não me enganem que eu não gosto, tá?

Que palhaçada!

Data Venia disse...

NÃO VAI TER GOLPE DO PCDOB NO STF

O PCdoB, junto com o advogado do PT Edson Fachin, está tentando dar um golpe no Congresso Nacional e anular o acolhimento do pedido de impeachment.

O MBL convoca todos os brasileiros defensores da República a estarem amanhã, às 14h, em frente ao Supremo Tribunal Federal, para pressionar os ministros a garantir a continuidade do processo e, assim, proteger as instituições.

NÃO AO GOLPE!

https://www.facebook.com/mblivre/


MUITA GENTE VAI TENTAR CONSERTAR A BESTEIRA QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS FEZ DOMINGO (DECIDINDO FICAR EM CASA OU IR PRO SHOPPING) MANDANDO E-MAILS PARA OS MINISTROS DO STF. É PERDA DE TEMPO! A PRESSÃO TEM QUE SER FEITA NA RUA. VAMOS COLOCAR UMA MULTIDÃO NA FRENTE DO STF AMANHÃ E TALVEZ A GENTE CONSIGA MUDAR O RUMO DA HISTÓRIA! O MBL (INCANSÁVEL) ESTÁ FAZENDO A PARTE DELE. SE VOCÊ MORA EM BRASÍLIA, PARTICIPE. SE VOCÊ TEM PARENTES OU AMIGOS LÁ, PEÇA QUE PARTICIPEM!

Anônimo disse...

A viagem sub-reptícia do min. Garboso a Curitiba noite dessas (ao mesmo tempo, Fachin e Merpedante foram a Foz do Iguaçu), tem muito a ver com a razia de ontem contra o PMDB). Não é só a sabujice do PGR Janot e a subserviência da maioria do STF que contam. São, também e decididamente, as várias correntes de interesse (não chegam à ideologia...), que dividem a cúpula da Polícia Federal, incluindo seus pernósticos delegados. Estes deslocamentos cheiram a retomada dos tempos das organizações clandestinas contra a ditadura militar. Aluizio e Joyce Hasselmann, acho que quem tem o poder de manejar certas ferramentas, como as da segurança e coerção do Estado, estão precisando daquele olhar atento do pesquisador/investigador, cês não acham?