TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 01, 2015

URGENTE! ATIVISMO DIGITAL TENTA IMPEDIR GOLPE CONTRA OPERAÇÃO LAVA JATO COM A CAMPANHA "FORA AROLDO CEDRAZ".



ATENÇÃO PESSOAL, NÃO PERMITAM UM NOVO GOLPE NA LAVA JATO!!! Não podemos deixar que o TCU se transforme numa feira livre de venda de decisões. As investigações apontam para as negociatas feitas entre Aroldo Cedraz, o filhinho prodígio e milionário Thiago Cedraz e o chefe do clube do bilhão, Ricardo Pessoa. O empreiteiro disse que recheou com R$ 1 milhão o bolso de Thiago para comprar uma decisão no TCU: a liberação da construção de Angra III. Alguém acredita que o filhote opera sem o pai no TCU? É imoral reconduzir Cedraz! Os ministros podem mudar esse jogo. Os movimentos contra corrupção fazem manifestações. Entenda o risco. Espia! Para mandar email acesse: http://acordabrasil.org/ativismo/temas/fora-aroldo-cedraz-nao-a-reeleicao
Posted by Joice Hasselmann on Segunda, 30 de novembro de 2015
A jornalista Joice Hasselmann voltou à carga em novo vídeo em sua página do Facebook. Sim, depois que foi despedida do site da revista Veja onde comandava a TVeja a jornalista continua atuando e gravando vídeos como este aí acima, onde ela argumenta por que Aroldo Cedraz não pode ser reconduzido à presidência do Tribunal de Contas da União (TCU). Segundo a jornalista, isso representaria um novo golpe contra a Operação Lava Jato. Ela explica no vídeo.
Segundo Joice Hasselmann, os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) podem virar este jogo evitando a recondução de Cedraz.
De quebra em texto no Facebook Joice avisa que todos os brasileiros dispõem agora de um movimento organizado pela internet para barrar o avanço daqueles que tentam destruir o Brasil, que é o site Acorda Brasil, uma poderosa plataforma de ativismo pela internet. Aproveite e acesse unindo-se à campanha "Fora Aroldo Cedraz" enviando email: http://acordabrasil.org/…/fora-aroldo-cedraz-nao-a-reeleicao

8 comentários:

danir disse...

Boa tarde Aluizio Amorim. Só existe um link para participarmos pelo Facebook? Eu não uso o facebook e não pretendo usá-lo. Portanto infelizmente não participarei deste protesto. Acredito que se as pessoas que o organizaram quisessem que todos participassem, colocariam outras opções para quem não usa Facebook. Pode parecer antipático, mas não é. Eu apenas não concordo que cada dia mais as pessoas sejam empurradas para agir como manada e para mim o Facebook é uma representação deste espírito. Se alguem publicar os endereços eletrônicos dos juízes, eu e com certeza muita gente enviaremos e-mails a respeito. Saudações. Danir. Se eu tivesse que fazer login ou abrir senha para opinar no seu espaço, eu com certeza não o faria.

Anônimo disse...

Restam apenas 6 dias de vida na Venezuela, segundo Maria, no hangout abaixo:

Patriotas do Brasil 220
https://www.youtube.com/watch?v=5eyZlDNWdXg

Anônimo disse...

O PT está sofrendo muito mais com JOYCE fora da VEJA pois ela vai nas ruas e não tem medo de assombração.
Mas parece mesmo que o PT já está se desintegrou de tal forma que não tem mais conserto, com os proprios pestistas se atracando uns nos outros, quanto pior entre eles, melhor.
E eles endiabrados como são, não entregam os pontos; tem de ser pressão, 24 H dia e noite até serem tombados, capotados na marra!

Rogerio disse...

Caro Sr Aluizio,
se me permite responder ao comentario do danir acima, o fato desses emails seguirem com o mesmo conteúdo, são automaticamente bloqueados por filtros de spam, de forma que nunca são lidos pelos destinatários, exceto pelo número de SPAMs, que provavelmente se misturam com outros, já que os endereços são públicos. Muitas vezes nem saem do servidor de envio, pra não ocupar trafego de dados.

pelos números de envios, se tem uma ideia de quantas pessoas são favoráveis ao protesto, e os números de indignados sempre são relativamente maiores que os que enviam emails, pra não serem lidos, conforme se desejaria.

o mais importante é que o leitor esteja ciente da real situação, para quando lhe for oportuno saber de que lado está: Se faz parte do problema ou se busca uma solução decente.

Abraços a todos.

Antonio disse...

Valeu Rogério, fui contemplado com sua observação e desde já agradeço em meu nome e dos demais. A VEJA cometeu duas tremendas burradas em pouco tempo, primeiro foi ter engolido aquele estrato da conta Romário/conta na Suíça e agora a demissão da Joice a mando do Verme, e olhem que a VEJA jogou duro na RECORD quando demitiu o Boris Casoy pelo mesmo motivo.

Anônimo disse...

O governo já pagou quase 500 bilhões de juros neste ano. Fora os juros da iniciativa privada e pessoa física. É ou não é uma verdadeira pirataria? Acho que uma invasão e tomada de poder no Brasil por uma grande potencia seria menos custoso ao país. Ou dar o calote em 2016 e pagar apenas o principal. Ninguém vai preso mesmo!

Anônimo disse...

General abandonado teme corte de energia e ataque à sua residência. Abandonaram o GENERAL Vivas?


Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/12/general-abandonado-teme-corte-de-energia-e-ataque-a-sua-residencia-abandonaram-o-general-vivas.html

Unknown disse...



180 pessoas na delegação de Paris. Quanto está o euro mesmo?

http://diplomatizzando.blogspot.com.br/2015/12/o-clima-em-forma-de-festa-180-pessoas.html

A CPMF acaba ser aprovada está no globo.com