TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 23, 2015

URGENTE! GOLPE COMUNISTA NA VENEZUELA! DEPOIS SERÁ A VEZ DO BRASIL. FORÇAS ARMADAS SILENTES E CÚMPLICES.

Aqui no Brasil e na vizinha Venezuela, o Foro de Sao Paulo não para. Golpeia a democracia e a liberdade na maior cara dura. Tanto lá como cá os comunistas detêm o poder absoluto nas respectivas Cortes Supremas de Justiça, de sorte que utilizam as instituições democráticas, como o Poder Judiciário e as eleições, para detonar a democracia sem a menor cerimônia. Eles golpeiam a democracia e, como não poderia deixar de ser, acusam a oposição.
Incrível é que as Forças Armadas dos respectivos países simplesmente fazem de conta que não estão vendo nada. É que quando as instituições democráticas não funcionam mais, como são casos típicos o Brasil e a Venezuela, porquanto foram completamente aparelhadas pelos esbirros do Foro de São Paulo, cujo objetivo é implantar um regime totalitário, o último recurso para salvar a Nação dos grilhões dos assassinos comunistas são as Forças Armadas. 
Os fatos no entanto provam que as Forças Armadas tanto no Brasil como na Venezuela estão apoiando a implantação do totalitarismo vermelho assassino.
Até prova em contrário é esta a terrível constantação. Leiam abaixo a seguir o que o regime do tiranete Nicolás Maduro está tramando para impedir a posse de 22 deputados eleitos da Assembléia Nacional. A Oposição impôs uma derrota acachapante aos comunistas na recente eleição legislativa venezuelana. E vejam que o jornalismo vagabundo atrelado à bandalha comunista continua denominando essa faceta mais radical do esquerdismo que já surgiu na face da Terra de “bolivarianismo”, de modo a escamotear a verdade, ou seja, o fato de que todo esse movimento esquerdista está vinculado ao Foro de São Paulo entidade transnacional comunista fundada por Lula e Fidel Castro. Leiam:
SILÊNCIO CÚMPLICE DAS FORÇAS ARMADAS TRAIDORAS DO POVO
A aliança de oposição venezuelana Mesa da Unidade Democrática (MUD) denunciou nesta terça-feira que está em andamento um "golpe judicial" no país depois de a Corte Suprema de Justiça ter recebido um recurso apresentado pelo governo para barrar a posse de 22 deputados eleitos no último dia 6 de dezembro.
"A Mesa da Unidade Democrática, junto a seus três governadores, quis fixar posição pública diante do que classificamos como uma tentativa de golpe de estado judicial contra a vontade do povo expressada de maneira nítida, clara e pacífica no último dia 6 de dezembro", disse o secretário-executivo da MUD, Jesus Torrealba.
O porta-voz da coalizão disse em entrevista coletiva que a Corte Suprema tinha anunciado que estava em férias entre 11 de dezembro até 7 de janeiro. Porém, de forma excepcional, abriu suas portas para receber o recurso apresentado pelo Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) contra 22 deputados da oposição.
"É um recurso contencioso eleitoral, mas acompanhado por uma medida cautelar contra a posse de 22 deputados. Pedimos uma cópia, mas ocorreu uma contraordem da presidente da sala eleitoral da corte e não conseguimos obter o documento", disse Torrealba. Ele afirmou que a MUD ainda desconhece quais são os deputados citados no recurso do PSUV porque essa foi "uma operação secreta, mascarada e suicida do governo". "Se opondo à vontade do povo, eles estão perdendo o pouquinho que lhes restava de legitimidade", acrescentou.
O porta-voz da MUD fez a denúncia acompanhado pelo duas vezes candidato presidencial e governador do estado de Miranda, Henrique Caprilles, e de outros líderes da oposição. O secretário-executivo da MUD disse que a coalizão já entrou em contato com a União de Nações Sul-Americanas (Unasul) e diretamente com o ex-presidente da República Dominicana Leonel Fernández, chefe da missão eleitoral do órgão no pleito de 6 de dezembro, quando a oposição obteve 112 cadeiras contra 55 do governo.
Torrealba lembrou que a Constituição da Venezuela estabelece que os novos deputados devem tomar posse no dia 5 de janeiro. Por isso, o recurso é uma "agressão direta ao texto constitucional". Do site da revista Veja

30 comentários:

Anônimo disse...

Aqui já vivemos ditadura vermelha. O Supremo é vermelho, o legislativo anulado com mensalão e petrolao a maioria da imprensa liderada pela globo recebe bilhões para ficarem lambendo os sapatos dos vermelhos, as F.A acho que não existe mas.

Anônimo disse...

O Maduro não iria deixar a derrota barata. Quero que ele morra!
Esther

Anônimo disse...

Se nós fosse mesmo um país patriota e democrático, quando o PT simplesmente ignorou o referendo de 2005 onde a maioria do povo disse não ao desarmamento, na outra eleição eles não tinham ganhando! Aí eles já mostraram para que vieram. Me lembro que quando eles perderam vários ministros foram a TV dizer que o povo "tinha preconceito com o PT". Mas não, pensamos só em nós mesmos e principalmente no nosso bolso e em nossas prestações a perder de vista!
E pior que todos os partidos são de esquerda! Alguns são mais para o centro e outros mais para radicalismo. E daí temos a maior de todas as nossas agonias: votar no menos pior!

Anônimo disse...

Os dois videos abaixo complementam o artigo do Aluizio, mostrando e analisando o modus operandi do Foro de SP, usando o judiciário. Aluízio, por favor, complemente seu artigo, para melhor informar seus leitores:

Carlos Reis:
Estado Comunista (Democrático) de Direito

https://www.youtube.com/watch?v=fGfGsJPRTo8


Conde Loppeux:
O golpe do STF e do judiciário contra a democracia

Anônimo disse...

Caro Jornalista Alúizio,
Acho que desta vez o senhor está enganado, tanto no caso das Forças Armadas da Venezuela, e muito mais enganado quanto as nossas Forças Armadas.
E explico porque, No caso da Venezuela, não sei se o senhor está informado, mas lá houve sim uma intervenção militar; por ter sido prematura e feita em pró do pedido de uma pequena parcela do povo bem informada e tendo ainda a outra parcela do povo de mais ou menos 80%, que na época ainda não tinha a real clareza dos fatos do que estava acontecendo em seu país.
Esta parcela de 80% do povo alienado, no dia seguinte a intervenção foi as ruas e exigiu que os militares devolvessem o poder ao Tirano Hugo Chaves, e assim sendo, com o pedido do povo e apoiado pela ONU, Hugo Chaves retomou o poder e mandou fuzilar 80% dos oficias Militares das Forças Amadas Venezuelanas.
Aqui no Brasil, a situação vem como vemos se desenhado de forma igual seguindo a cartilha do FSP e dos Castro, mas há uma enorme diferença que vocês precisam levar em consideração.
As nossas FFAA, são muitas vezes superior no quesito inteligência e estratégia do que foram as FFAA da Venezuela.
(((As nossas FFAA, estão prontas como nunca para o que tem que ser feito, mas estão à muito contragosto de mãos amarradas esperando que o povo acorde e lhe de o respaldo jurídico e constitucional para que possam sair dos quartéis.)))
Vejam as Nossas FFAA, quando saírem dos quartéis não retornarão de forma nenhuma para dentro dos quartéis com o rabo entre as pernas para serem fuzilados como os venezuelanos.
Portanto querem ter certeza, que realmente uma grande parcela do povo vai estar nas ruas no dia seguinte, mas para junto com eles comemorar a liberdade plena e real, merecida pelo povo brasileiro.
Não se esqueçam nunca, as FFAA são o braço armado do povo, feitas para o povo e de povo.
Aqui vai um link de um vídeo que todos deveriam ver.
AS FORÇAS ARMADAS PEDEM AJUDA AO POVO!
https://www.facebook.com/coronelmoezia/videos/447772292099923/

EDSON CAMARGO LEITE disse...

ENTÃO ... QUE VENHAM , MAS FIQUEM SABENDO QUE O CHUMBO VAI SER QUENTE E MATA !

OFF Topic ? disse...

Li, por acaso, um artigo de Ipojuca Pontes em ucho.info/lula-o-ogro-pilantropico. Simples e direto. Recomendo. Nome com alguma ressonância, procurei saber mais: da Paraíba. “Filho de uma enfermeira, mãe de dez filhos” - isto conta como informação pertinente ou é só para destacar a “superação” do carma nordestino pobre? E foi secretário de cultura do Collor, acho que por que é cineasta também. Não estou criticando o Sr. Ipojuca, de nome tão brasileiramente indígena, mas quem, na Wikipédia e alhures escreve biografias elogiosas, sabujosas, quando deveriam se ater ao script objetivo, essencial. Ou seja, no Brasil atual não escapamos da doutrinação ideológica, da pata do governo, nem na matemática!



Anônimo disse...

No estado atual só as forças armadas podem deter o comunismo no brasil. Se depender das instituições já estamos "comunistizados" que obedecem os esbirros do tirano.

Pelo jeito isto não vai acontecer, foi perda de tempo 1964 senhores militares, afrouxaram e não conseguiram proteger a nossa democracia, liberdade do inferno vermelho!

Anônimo disse...

Poie é, o colega acima está com a razão.
Esther

MADEIRA ECOLOGICA - RIO DE JANEIRO disse...

Acho que a situaçãodo Brasil é bem diferente da Venezuela... a partir das Forças Armadas de lá, na prática, são constituidas por MILITARES CUBANOS na sua direção e efetivo! No Brail, o FATO de o JUIZ SÉRGIO MORO E EQUIPE estarem atuando na EFETIVA prisão de MEMBROS das zelite do PT-FORUM DE SÃO PAULO, grandes empresários corruptos, condenados e deletando seus cúmplices... sob a INDIGNAÇÃO DOS PETRALHAS... deixa-nos PENSATIVOS sobre " QUEM ESTARÁ DANDO SUPORTE PARA SÉRGIO MORO-EQUIPE " ??? NÃO SERIAM AS NOSSAS FFAA... que ao fazê-lo demonstrariam á COMUNIDADE INTERNACIONAL que NÃO EXISTE GOLPE DAS FFAA... mas SIM CONDENAÇÃO DE CRIMINOSOS LESA-PÁTRIA ? Não estariam as FFAA por trás do SUPORTE À SEGURANÇA DESSE JUIZ E SUA EQUIPE... PARA TAL FIM? Não estariam as FFAA se PREPARANDO PARA O GRANDE DESFECHO... ENQUANTO O "POVO ACORDE E FAÇA JUZ AOS 200 MILHÕES QUE SOMOS E COMPAREÇA À PORTA DOS QG´S EM NÚMERO CORRESPONDENTE AO SEU VOLUME? Não se observou que há tempos os EUA usa sua "INTELIGÊNCIA" PARA ACOMPANHAR ESSE PROCESSO... E QUE "JAMAIS" DEIXARIA SEU PARCEIRO BRASIL À MERCER DOS COMUNISTAS EM SEU TERRITORIO RIQUÍSSIMO E ESTRATÉGICO ???? Quem quiser pode RESPONDER DEVIDAMENTE A ESSES QUESITOS.

Anônimo disse...

BOMBA !!! Vídeo no blog do AUGUSTO NUNES mostra a corte bolivariana agindo em favor do desgoverno Dilma . A máscara caiu no STF .

Anônimo disse...

Ao MADEIRA ECOLOGICA - RIO DE JANEIRO

Não sei até onde os EUA estariam nos apoiando e defendendo haja vista que compra muito petróleo da Venezuela e fala muito pouco sobre a ditadura instalada por Maduro.

Democracia, liberdade de expressão, saúde, educação, segurança pública, liberdade para trabalhar, produzir riquezas e enriquecer quem quer é o povo, sob regras igualitárias. Quem está com o Estado, além do Estado, quer é se locupletar das riquezas produzidas por aqueles.

Veja apenas o exemplo da Petrobras, apinhada de pelegos, sedizentes defensores da estatal, aboletados que não querem perder a boca e levando a estatal à falência desde seus menores gerentes até seus maiores dirigentes.
Amplie essa perspectiva às outras dezenas de estatais existentes no país além das PPP e outras autarquias. É pilhagem ou não?

Qualquer pessoa sabe que se combate inflação com oferta, variedade, volume e qualidade de produtos e serviços. No Brasil a indústria e o comercio estão sendo destruídos restando a venda de mão de obra através de serviços.

As grandes riquezas estão na mão de quem? Do povo? Logo, quem precisa de povo para exportar as principais riquezas da terra para o resto do mundo?

Portanto, se queremos viver aqui e construir uma vida para nós, nossos filhos e netos, para amigos e vizinhos(ninguém é forte sozinho) temos que aprender a defender nossa casa, nosso bairro, nossa cidade e nosso país. É uma cultura que o colonizador não nos deixou. O que ficou foi a cultura extrativista. Por isso escarramos e jogamos lixo na terra. É preciso construir essa outra perspectiva. Ou será pelo Amor ou pela necessidade.

Anônimo disse...

O que vemos na Venezuela é uma possibilidade real para o Brasil. Também na Argentina, onde a extrema esquerda perdeu, vejam o que acontece:

"Forças de segurança e manifestantes se enfrentam na Argentina".

http://www.defesanet.com.br/ar/noticia/21172/Forcas-de-seguranca-e-manifestantes-se-enfrentam-na-Argentina/

Alexandre, The Great disse...

O silêncio das nossas FFAA é repugnante! Na Venezuela os militares foram doutrinados há muito tempo, pois o falecido caudilho era ten cel do exército de lá. Contudo aqui no Brasil é INADMISSÍVEL a posição acocorada dos nossos militares. Sinto nojo dos meus pares!

Guilherme Diniz disse...

Senhores,

Rezai e adquiri vossas próprias armas o quanto antes.

Nada mais nos resta.

Anônimo disse...

Vamos irritar a petralhada votando e divulgando ao máximo esta enquete?
www.votenaweb.com.br/projetos/impeachment
Não baixa a inflação e não devolve o se emprego, mas deixa a petralhada de cabelo em pé!
Eles sabem que estão fraudando, mas nós precisamos apenas votar e divulgar.
Bora lá!

Anônimo disse...

E bom notar que há cerca de 10 000 soldados cubanos ou mais vigiando o país e cuidando das forças da Venezuela.
L[a estão comrabo preso mesmo!
Aqui não tem disso pois o PT está sem fôlego para trazer o exército cubano para aqui.
Existe essa diferença; precisamos é pedir ajuda bem claras a nossas FFAA, aí sim!

Anônimo disse...

Li todos os comentários do pessoal acima e acho que todos estão com razão, pois não sabemos direito o que está acontecendo com as nossas FFAA(Forças Armadas) que não fazem nada quando já deveriam estar agindo. Será que os comandantes foram cooptados, será que são comunistas? Não sabemos ao certo, mas há evidências que estão cooptados sim! Infelizmente, isto é péssimo para o Brasil é uma altíssima traição, se for verdade, digna de fuzilamento!Mas vamos esperar para ver! O tempo vai nos mostrar e não vai demorar muito. Acho que poderá haver uma Insurreição Militar se estiver havendo traição, pois é evidente também que a maioria dos militares são patriotas tantos os da ativa quanto os da reserva.Como disse, quem viver verá!

Marli R Sette disse...

Perfeito sua explicacao e eu apoio plenamente nos FFAA

Alexandre, The Great disse...

Em tempo: MBL, Vem pra Rua e Revoltados onLine devriam marcar as concentrações em frente a Quartéis da FFAA, isso sim!

fred oliveira disse...

A Venezuela deveria ser expulsa do mercosul pois nao e' um pais democratico. Absurdo e' Lula e Dilma apoiarem a ditadura venezuelana dizendo que la' tem excesso de democracia. Nao calaremos aqui no Brasil e vamos esclarecer, denunciar, gritar contra o pt no Brasil e o escarnio no pais vizinho.

Unknown disse...

ACHO QUE AS FORÇAS ARMADAS DE TD A AMERICA LATINA DEVERIA SE UNIR , SE PRESTAREM BEM ATENÇÃO JÁ HOUVE A UNIÃO DOS PARTIDOS COMUNISTAS E UNS ESTÃO APOIANDO OS OUTROS............NÃO É MAIS UMA QUESTÃO DE UMA NAÇÃO E SIM DE UM CONTINENTE......NA ARGTENTINA TEVE INFORMAÇÕES POIS A MIDIA NÃO SE VENDEU E ELES QUEBRARAM UM DOS BRAÇOS DESTA IDÉIA MAS RESTAM OS OUTROS ,FRACOS DEMAIS PARA PROMOVEREM O DESENVOLVIMENTO,MAS FORTES O BASTANTE PARA ESCRAVIZAR OBS.ESTOU NAS LETRAS MAIUSCULAS PQ AS MINUSCULAS NÃO ESTÃO NRESPONDENDO,ACHO QUE MEU PC É ANTICOMUNISTA!!!!

Anônimo disse...

Mas é o que eles também aqui. Esqueceram dos conselhos comunitários que queriam implantar, com a mesma veemência dos votos dos congressistas? O mesmo valor? E que foi barrado pelo Congresso? Isso tudo cheira mal. Muito mal. Fede. Querem legislar sobre o voto, e o pior, as nossas consciências. Depois virá nosso pensamento, nossas mulheres e filhas e sabe-se lá mais o quê. Feliz Natal para todos.

Anônimo disse...

Creio que estaria havendo também omissão dos religiosos de denunciarem para o povo o que é a peste do regime comunistas, mas até se parecendo amigos deles e, por dever de consciencia, deveriam ser desafetos ostensivos dos comunistas!
Acaso a CNBB faz algum ataque aos comunistas do PT> Ao contrario, parece ser amiga deles!
E as seitas evangélicas? Essas piores ainda: algumas delas são aliadas oficiais do PT, caso IURD-PRB!
E o povo sem instrução e precavido nas maõs dos chantagistas comunistas é fichinha: eles são doutores em trapacearem!
Sites como esse, valem milhões a mais que muitos altos religiosos silentes ou coniventes!

Anônimo disse...

Esses paises do Foro de SP estão fadados ao atraso e quem vai mais sofrer serão os mais pobre. O tempo dirá, ver exemplo cubano em que um trabalhador come o que o desgoverno determina e recebem 30,00 dolares de salários mensais, menos que o Bolsa Familia.Na Venezuela os alimentos já são controlados pelas impressões digitais, Cuba pela Libretas,Cadernetas, do desgoverno cubano.

Suzy disse...

Muito elucidativa a sua explicação!! Existem realmente alguns melancias, mas na sua grande maioria são patriotas e seguem o exemplo de Caxias!! Eu tb apoio às FFAA.

Fga. Sabrina Leão disse...

Será mesmo que as Forças Armadas ainda vão atuar???? O tempo está passando, a situação do país ficando cada dia mais crítica, e as ações ditatoriais de Dilma ficando cada vez mais evidentes.

Fga. Sabrina Leão disse...

Agora uma coisa eu concordo: o povo brasileiro está em sua grande maioria alienada.... Eu diria que só uns 10% da população entende a gravidade da situação. Isso realmente torna as coisas inviáveis para as Forças Armadas.

aureliodivi disse...

Gente, convenhamos, em 64 foram as FFAA que impediu o golpe comunista. O primeiro orgão que eles iriam infiltrar agentes seria nas FFAA. Isso é a coisa mais óbvia! Olha quem é ministro da defesa! Mais comunista impossível! No entanto, o Vilas Boas na sua posse ficou bajulando-o! É claro quem tem gente honrada nas FFAA, mas são subordinados. O alto comando é tudo comunolarápio!





Anônimo disse...

TODA REVOLUÇÃO COMUNISTA É ESSENCIALMENTE MILITAR!!! NÃO É DIFERENTE NA VENEZUELA E NÃO SERÁ DIFERENTE NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!