TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 02, 2015

URGENTE! MANOBRA PARA RECONDUZIR AROLDO CEDRAZ À PRESIDÊNCIA DO TCU PRETENDE ACABAR COM LAVA JATO PARA DEIXAR LIVRES CORRUPTOS E LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS.



Urgente, Urgente pessoal!!! Operação sujeira em curso no TCU. LAVA JATO em risco. Espalhem!!! Compartilhem!!! Se o Tribunal ceder pode fechar as portas. Sem o apoio dos auditores e da população e com um presidente investigado como seguir em frente?
Posted by Joice Hasselmann on Quarta, 2 de dezembro de 2015
Em vídeo postado agora à tarde em sua página do Facebook, a jornalista Joice Hasselmann, aquela que foi despedida da TVeja, resume o que está rolando no Tribunal de Contas da União (TCU). Haverá reunião dos ministros nesta tarde para reconduzir Aroldo Cedraz à Presidência do TCU. Cedraz é alvo de denúncias graves e, segundo Joice, de acordo com fontes qualificadas, a recondução do presidente do TCU faz parte de uma trama sórdida que tem em mira esfarelar a Operação Lava Jato.
Vale a pena ver este vídeo e compartilhar intensamente pelas redes sociais. A grande mídia tenta dourar a pílula e perde a credibilidade. As redes sociais e blogs independentes cada vez mais se tornam mais presentes e passam a formadores e informadores da opinião pública, juntamente com os movimentos democráticos. 
Portanto, mãos à obra galera. A ordem é compartilhar!

EXTRA: O blog foi informado que Aroldo Cedraz foi reconduzido à Presidência do TCU.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não foi preciso deixar ela chegar ao comentário que fica evidente:
Com absoluta certeza o seu Aroldo (assim mesmo, porque não merece ser chamado e Ministro) está ameaçando ou exigindo trocas para ficar de fora da presidência do tribunal. Ou, então, vai abrir o bico e colocar mais gente junto com ele atrás das grades.
Enquanto isso o país vai se afundando em tramóias, conchavos e imundíces.
No futuro, a nossa história terá a LV (Lava-Jato) como referência: ALV ou DLV, cmo em AC/DC para o nascimento do Cristo.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Do site da Veja: Fome causada por mudanças climáticas pode impulsionar imigração, diz ONU
Segundo a diretora do Programa Mundial de Alimentos, a ONU não pode cumprir suas promessas para erradicar a fome sem um acordo climático global"
Agora a fome do mundo é por causa das "mudanças climáticas". Essa gente não tem limites para mentir. Os "progressistas" precisam de dinheiro para sobreviver, de preferência, dinheiro público.
E os "progressistas" da Veja não perdem uma!

Anônimo disse...

Será que o Cedraz é tão poderoso assim podendo até melar a Lava-Jato? De quq forma ele poderia livrar os corruptos da operação em tela? Não consigo entender, já que ele é presidente de um Òrgão auxiliar do Legislativo e suas decisões não tem nem o condão de serem acatadas. Alguém aqui me explique, please.
Esther

Anônimo disse...

Se as confederações empresariais promovessem um CALOTAÇO nos bancos, em 15 dias mudava toda essa porcaria de governo. O problema é o conluio.

Alexandre, The Great disse...

Foi... já era.

O Antagonista sumiu da web...