TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 07, 2015

URGENTE! PT MANOBRA PARA GOLPEAR AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS. TODOS NAS RUAS NESTE DOMINGO DIA 13 PARA GARANTIR O IMPEACHMENT DA DILMA.

A ARMADILHA DO RECESSO PARLAMENTAR EM MEIO AO IMPEACHMENT Pessoal, atenção, atenção! É preciso pensar na estratégia para votação do impeachment de Dilma! É bom suspender o recesso ou não? Cuidado!!! Espia e entenda.

Posted by Joice Hasselmann on Segunda, 7 de dezembro de 2015
O jornalista Joice Hasselmann apresenta uma boa análise neste vídeo e de forma didática, trocando tudo em miúdos sem muito parangolé, explica o esquema do PT que tenta melar o impeachment da Dilma. Veja e ouça com atenção este vídeo para você ficar bem por dentro do que realmente está rolando no breu das tocas.

Joice, com razão conclui sua análise com um detalhe super importante, ou seja, a necessidade imperiosa e fundamental de todo o povo brasileiro estar nas ruas no próximo domingo, dia 13, às 13 horas. O povo tem de dar uma demonstração cabal de que apoia o impeachment da Dilma, que não quer mais saber do PT, como de fato não quer segundo todas as pesquisas que medem os humores da opinião pública brasileira.

A hora é agora. Não podemos ficar atrás dos argentinos e venezuelanos que avançam no aniquilamento dos comunistas. Vai que é tua povo brasileiro!

4 comentários:

Unknown disse...

PARA QUE ACABEMOS DE UMA VEZ COM ESSE GOVERNO DESGOVERNADO PELA CLEPTOLÂNDIA QUE QUER CONTINUAR AS SUAS FARRAS COM O DINHEIRO PÚBLICO, SÓ TEMOS UMA SITUAÇÃO A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL.

Anônimo disse...

O site votenaweb está fazendo uma enquete nacional sobre a opinião dos brasileiros em relação ao impeachment de Dilma Rousseff.

Os petistas estão entrando em massa para votar contra. Que tal evitar que eles distorçam o resultado?

Clique no link abaixo para votar:

http://www.votenaweb.com.br/projetos/impeachment

Anônimo disse...

Excelente análise do enorme interesse do pt em cancelar o recesso. Sabemos que tudo o que o pt defende e tudo o que o beneficia, prejudica o Brasil, portanto, não vamos fazer o jogo do pt.

Helio Jr disse...

Parabéns à TV Joice-Amorim .
É por aí , vai ser sucesso total.
A concorrência que se cuide !