TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 26, 2016

ADEGA DE VINHOS RAROS DE LULA É CONSIDERADA HOJE COMO UMA DAS MAIS VALIOSAS DO PAÍS

Pelas informações calcula-se que a fabulosa adega de vinhos raros de Lula tenha aparência similar a esta foto colhida na internet
Na reta final do governo, as visitas de Lula ao exterior foram marcadas por ligações do Planalto às embaixadas do Brasil informando que o então presidente “esperava receber de presente” algumas caixas de vinhos especiais, cuja lista era em seguida enviada. Foram usados 11 caminhões da Granero na volta de Lula a São Bernardo (SP), no início de 2011. Um deles, climatizado, levou um espantoso acervo de vinhos.
Lula, le grand connaisseur.
Embaixadores do Brasil naquela ocasião afirmaram à coluna, pedindo anonimato, que recebiam o “pedido” do Planalto como um ultimato.
Outros diplomatas interpretaram o pedido do Planalto como uma “oportunidade de agradecer” o posto que ocupavam no exterior.
Lula deixou o Alvorada com 1.403.417 itens em 11 caminhões, mas d. Marisa pediu à Granero “cuidado redobrado” com a adega de Lula.
A oposição planeja, este ano, esmiuçar a formação da adega de Lula, considerada hoje como uma das mais valiosas de todo o País. Da coluna de Cláudio Humberto/Diário do Poder

31 comentários:

Anônimo disse...

Dane-se a adega!
A oposição tem que ver os outro milhares de itens dos caminhões! Tem móveis e peças de decoração do Palácio do Planalto? Tem itens de arte que eram patrimônio do povo brasileiro?
O que Lula ganhou de "presente forçado" não interessa! Interessa o que foi roubado do acervo e patrimônio dos brasileiros.

A oposição, mais uma vez, erra o alvo. Vai fazer uma denúncia fácil do PT rebater.

Não pode ser burrice, deve ser método...

Anônimo disse...

Esse artigo de Dênis Rosenfield entitulado "A Perversão da Democracia" está excelente!

http://blogdopolibiobraga.blogspot.com.br/2016/01/artigo-denis-rosenfield-perversao-da.html

Anônimo disse...

Minha Adega Minha Vida

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Esse vagabundo não põe a mão no bolso para nada. É impressionante!
Esther

Anônimo disse...

Todo e qualquer tipo de "regalo" recebido por um presidente da república, em pleno exercício do cargo, pertence ao Estado Brasileiro. Portanto, o presenteado deveria encaminhá-lo para ser registrado em livro próprio, merecendo, rotineiramente, um balanço de paiol. Tais mimos, devem ser consumidos em cerimônias oficiais e em almoços e jantares no âmbito do Palácio do Planalto. E só!
Considero, portanto, que houve apropriação indevida de bem público, para não usar a palavra constrangedora: roubo.

Adilson Minossi disse...

Todo comunista e os petistas nao são nada diferentes, fazem isso. Fidel, Hugo Chavez, Fernando Pimentel, José Dirceu, etc etc etc
O Jacques Wagner morava em um apartamento de 150 mil reais e assim que assumiu o governo da Bahia comprou um apartamento de mais de um milhão de reais no bairro mais nobre de Salvador. Complicado é entender que aposentados do INSS e desempregados sejam petistas e votem nesses montes de esterco.

Anônimo disse...

Precisam ver a adega do sitio em Monte Alegre do Sul/SP.

Anônimo disse...

Pela foto percebe-se uma porta gradeada. Entendeu Aluizio?
Nada como passar seus últimos dias fazendo o que mais gosta. Aposto na sensibilidade do Juiz Moro.
Concordas?

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Elle fez um estoque para ter certeza de que não vai pegar uma garrafa premiada.Vai beber tranquilo até morrer de cirrose hepática.Quanto ao patrimonio subtraído do Palácio,isso sim deve ser averiguado.Li noutro Blog que elle levou toda a biblioteca,mas para que?Pelo prazer de roubar.

Anônimo disse...

Claro que o PT vai rebater isso fácil! Afinal ele comprou com o dinheiro dele e mesmo que não seja o dinheiro dele tem que provar primeiro! Como disse o anônimo do primeiro comentário: ter que ir atrás dos presentes que ele "ganhou" quando deixou o palácio do planalto.
E hoje um comentarista que disse que é um absurdo adolescentes trabalharem pra ajudar a família que graças aos programas sociais o Brasil não tinha mais fome! Em outras palavras é o mesmo que repetir as palavras de uma certa pessoa que disse que o pobre tem que se acostumar a comer arroz e feijão e falou isso numa churrascaria.
Gostei do que um coronel do Exército falou num site: muitos querem a intervenção mas não adianta ficar só no Facebook mandando "vibrações positivas" tem que ir a luta junto também! Que eu lembre 1964 os militares assumiram só depois de muita manifestação popular e não foi uma ou duas. Nenhum deles vai dar a cara para bater depois do que aconteceu com os militares que foram contra Hugo Chavez e não receberam nenhum apoio da população.

Anônimo disse...

Se os militares do Brasil se insurgirem contra o PT certamente receberão apoio maciço do povão, à exceção dos milicas e jagunços do PT, cerca de 2% da ´população, mas na hora do pega cairão fora pois um povão raivoso ninguém segura.
Comunista é perigosos na traição, nas escondidas, mas se enfrentar ele, cai fora; mas não dê colher de chá e se sinta com medo, senão entram de sola!
São iguais serpentes, só atacam nas escondidas!

Anônimo disse...

O PT e comunistas precisam e mimam este imbecil chantageador para se manterem no poder. No fundo sempre será um bebedor de pinga vagabundo, o dinheiro não compra certas coisas...

Anônimo disse...

Por essas e por muitas outras é que o Brasil está se preparando para dar uma guinada de 180 graus para a direita, para inverter o rumo que o pt nos colocou e que nos leva direto ao abismo. O novo rumo aponta para um novo horizonte mais civilizado, próspero e com valores morais mais elevados. Para 2018, Jair Bolsonaro!
Veja os links:
http://rodrigoconstantino.com/artigos/o-fenomeno-bolsonaro-ou-a-era-dos-extremos/
http://rodrigoconstantino.com/artigos/a-nitida-evolucao-de-jair-bolsonaro/

Anônimo disse...

Um governo comunista em um país, se não entrou por golpe de Estado, mostra até que ponto chegou de atraso e dominação das mentes de um povo por falsas propagandas!
Já os religiosos têm muita ou maior culpa nisso, pois como pastores, deveriam alertar o povo sobre o que é ser dirigido pelas sinistras hienas comunistas, os abutres de uma nação, muito piores que as pragas de gafanhotos que assolaram o Egito!

Anônimo disse...

E lá se foi o CRUCIFIXO do Planalto no meio dos vinhos!! Mas ele não sabia de nada, não viu nada demais em receber esses pixulecos, digo, agrados!!! O ômi é onesto pra carai!!!

Anônimo disse...

Diz o ditado que sempre junto a um grande homem tem uma grande mulher.
No caso do Lularápio temos uma Marisa conivente e cúmplice com os roubos do apedeuta e de seus filhos e uma amante trambiqueira.

Anônimo disse...

Lula é uma entidade demoníaca com pouco tempo de vida na terra. Cuspirei em seu caixão seu FDP!

Anônimo disse...

Vergonha alheia é o que sinto por nosso país ter tido como presidente um crápula que obrigava diplomatas a mendigar vinhos para sua adega,é estarrecedor.

Anônimo disse...

Muito bom o trabalho de vcs !
Mesmo porque não somos trouxas como esse cara de pau pensa. Semeou atrapalho pensadamente, antes de definir suas direções morais.

Edu disse...

Hewewhwahwa.

organograma disse...

Guinada de 180 graus não é aquela em que vc está estava andando em uma direção e começa a andar pra trás? Combina bem...

Unknown disse...

Por favor Adilson, pois assim você está nos ofendendo. Nem todos os aposentados, como eu, votaram no PT . Você não deve generalizar.

Compilador disse...

Organograma: Respondendo ao seu comentário, o sentido aludido no meu comentário é o vetorial , de mudar de direção e não de andar para frente ou para trás. Aliás o que se pretende é justamente recolocar o Brasil no rumo correto. Temos no Brasil uma rede de desinformação que vai desde o conceito doutrinário mais amplo à análise dos fatos mais concretos. Só para exemplificar fiquei perplexo ao ler numa entrevista de um político que muito admiro, a frase: "Para mim, compactuar com corrupção é coisa de direitista. Mesmo que seja do PT, do PC do B." -. Isso é um absurdo, totalmente contrário aos fatos. Quem compactua muito mais com a corrupção são justamente as pessoas de ideologia esquerdista, como vemos aqui no Brasil (e em todo o mundo, vide venezuela, cuba e outros). E é também o maior corruptor, corrompendo aqueles que, por conveniência, estejam em partidos que até se intitulem não esquerdistas, mas só por conveniência. No fundo as pessoas corrompidas são do mesmo naipe que os corruptores. A ideologia direitista, ou melhor dizendo, conservadora, que é o termo correto, jamais advogará por uma revolução na sociedade, uma subversão de seus valores. Isso é prerrogativa dos esquerdistas - são eles que pregam a revolução, a luta de classes, visando alcançar a famosa utopia, sempre perseguindo um alvo inatingível, que é o ideal, sempre voltado para o futuro e nunca para o momento histórico presente. Os conservadores, que pelo próprio nome já se deixam conhecer, advogam a ideologia de reformas, de aproveitar o bom que já existe hoje para aperfeiçoa-lo para o futuro próximo, sendo ideal que seja para o futuro imediato. Nada de utopias, nada de revoltas, nada de dissolução da sociedade em seus parâmetros mais fundamentais - isso pertence ao ideário dos esquerdistas e faz parte da doutrina comunista e que está sendo infelizmente implantada pelo pt no Brasil, seguindo os parâmetros do Foro de S.Paulo.
No Brasil os professores de Ciência Política têm, em sua quase totalidade negligenciado o estudo das ideias conservadoras em detrimento das socialistas e comunistas, as quais se identificam mais. Eu mesmo só vim a conhecer um pouco da verdadeira doutrina do pensamento conservador após leituras de livros que não são estudados nas universidades brasileiras.
Cito o livro “ Ideias Conservadoras, de João Pereira Coutinho, Editora Três Estrelas, 2014, dentre outros.
Precisamos com urgência de " importar" professores europeus (mais especificamente os britânicos) para que possam ministrar com imparcialidade as matérias dos cursos de Ciências Políticas, História e Relações Internacionais em universidades públicas e privadas brasileiras. Somente assim poderíamos neutralizar o ranço esquerdista que norteou a formação intelectual dos estudantes universitários brasileiros por tantas décadas. Apenas com o conhecimento correto dessas matérias será possível a formação de líderes com competência para exercer um governo com condições de se posicionar corretamente no cenário mundial

Unknown disse...

Perfeito e correto!

Anônimo disse...

Você tem toda razão, mas o que fazemos? Nada. E por que só agora essas informações são divulgadas? A mudança foi em 2011...deveriam ter sido divulgadas 5 anos atrás

Anônimo disse...

ENQUANTO O PT ESTIVER NO PODER NADA É EFETIVAMENTE DIVULGADO. TUDO ESTÁ DEBAIXO DOS TAPETES PERSAS...POR ENQUANTO. PORISSO NAO HA IMPEACHMENT...

Anônimo disse...

Pt acusa os outros do q eles mesmo fazem ,sim acusam os outros p assim se fazerem d vítimas safados,asquerosos,saiu d Brasília com 22 caminhões carregados,pouca vergonha,vive no luxo puro e acusa os outros q estudam e trabalham de serem zelite

Anônimo disse...

Dilma mentiu maquiou os números p se reeleger, jogou sujo com Aécio Neves...fora pt

Anônimo disse...

Quem aí faliu no tal bolsonaro...kkk,cara arrogante q vive atrás dos holofotes nunca foi nem senador,n tem projeto nem plano ,está na sombra dos militares,qd o povo fala em militares n se refere a ele não,além de ser do partido do Maluf o pp do petrolao pp,pt e PMDB,agora quer mudar porque está sendo criticado,cuidado com salvadores da pátria

Regina disse...

vinho ? só se for pelo hábito de roubar.
o Apelido dele é BRAHMA.
e sempre foi chegado em uma
gloriosa CACHAÇA

Anônimo disse...

Esse ex - presidente da república é um acharcador como outro qualquer que vemos nos noticiários do país. Um sujeito vulgar.