TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 31, 2016

D. MARISA LETÍCIA COMPROU BARCO E MANDOU ENTREGAR EM SÍTIO QUE LULA NEGA SER DELE

Lula, sua esposa Marisa Letícia e o barco de pesca semelhante ao que ela comprou e que foi entregue no sítio de Atibaia. Fotos by DP
A ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher de Luiz Inácio Lula da Silva, adquiriu um barco e indicou como endereço para entrega o sítio em Atibaia (SP) que é frequentado pela família do ex-presidente. 
O sítio de 170 mil metros quadrados é alvo de inquérito da Operação Lava Jato desde meados do ano passado. A investigação que inicialmente apurava envolvimento da empreiteira OAS com a ampla reforma do imóvel ganhou novos contornos após a suspeita de que as intervenções no local foram pagas pela Odebrecht. As duas empreiteiras são investigadas na Lava Jato por formação de cartel. Ex-executivos e sócios das empresas são réus em processos derivados da operação.
O ex-presidente confirma que, "em dias de descanso", frequenta o sítio. A área está registrada em nome de dois sócios de Fábio Luís da Silva, filho do ex-presidente - Jonas Leite Suassuna e Fernando Bittar, filho de Jacó Bittar, fundador do PT e amigo próximo de Lula.
A nota fiscal fornecida pela fabricante do barco, a empresa Alumax, do grupo Levefort, registra a compra do barco de alumínio, com seis metros de comprimento, modelo Squalus 600. A embarcação foi adquirida em setembro de 2013 por R$ 4.126.
A defesa de Lula não se manifestou. O Instituto Lula reiterou ontem que desde que encerrou o segundo mandato, em 2011, o ex-presidente frequenta o sítio “em dias de descanso". Diz ainda que a "tentativa de associá-lo a supostos atos ilícitos tem o objetivo mal disfarçado de macular" sua imagem.

Intimação - O promotor Cássio Cosserino, do Ministério Público de São Paulo, intimou Lula e Marisa para deporem, como investigados, num inquérito aberto para apurar oito empreendimentos da Bancoop assumidos pela OAS. Um desses empreendimentos é o condomínio Solaris, no Guarujá (SP).
O promotor já admitiu a possibilidade de denunciar o ex-presidente pela ocultação de patrimônio na propriedade do tríplex 164-A, que foi reformada pela OAS ao custo de R$ 777 mil. Lula nega ser proprietário do imóvel. Do site Diário do Poder

16 comentários:

O MESMO de SEMPRE disse...


É IMPORTANTÍSSIMO AVERIGUAR SE ELA COMPROU O BARCO COM

CARTÃO CORPORATIVO.

Será mais um crime contra o patrimônio público!!!!

Sou capaz de apostar que foi com cartão corporativo!!!

TERMINATOR disse...

Cuma? ¨Macular¨ a imagem de lider supremo dos bananeiros? Feios, feios, feios!

Anônimo disse...

Já a "Maria Louca do Parana", no Twitter, xingou todo mundo porque estão pegando no pé do Lula por causa do barquinho de 4 mil que Dona Marisa comprou e mandou entregar no tal sítio! Tive de chamá-lo de burro, pois, aparentemente, o idiota não entendeu que essa compra e entrega no sítio é a PROVA que faltava de que o imóvel é de fato de propriedade de Lula e está em nome de laranjas petistas!!!

Anônimo disse...

O Brasil precisa de uma reforma geral. Ou vai ser feita forçosamente por uma revolução ou por empenho de toda a sociedade, principalmente a classe política. Podem prender e arrebentar com Lula e o PT. Já será um pequeno passo, mas de nada irá adiantar com esse Estado Zicado.

Anônimo disse...

O comeco da saida deste DESASTRE passa pela PRISAO DE LULA, IMPEACHMENT DE DILMA, cassacao do registro do PT.
Eh uma conditicao " SINE QUA NON"
Ou por meio de uma REVOLU AO ANTI COMUNISTA SANGUINARIA
para eliminar todoz os comunistas e zeus alcoviteiros e sjmpatizantes da vida e do solo do nosso sagraso Brasil
.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Acho o mesmo que o colega aí encima comentou, que a Marisa comprou o barco com cartão corporativo. Tb aposto que esses parasitas continuam usando o cartão corporativo e vivendo as nossas custas. Vagabundos, salafrários, imprestáveis.
Esther

Anônimo disse...

O Instituto Lulla acabou de confirmar em nota que o apedeuta esteve uma vez no apartamento 171. Desdizendo negativas anteriores, afirma que o molusco fez que foi, fingiu que não foi, mas acabou fondo!

Anônimo disse...

Capetalismo servagem , sô .

Paulo Helmich disse...

Conforme diz CH, esse é o famoso "barquinho batom na cueca"!!! Mas parece que o Chefe da Organização já achou um modo de justificar mais essa coincidência! Será que o MPF e a Justiça Federal vão entrar nesse papo furado do beneficiário das empreiteiras corruptas? Aguardemos!

Anônimo disse...

APAGÃO DA SAÚDE

“O governo petista não fez publicidade para alertar o cidadão quanto ao virus zika. Estamos assistindo pessoas sendo contaminadas, crianças adquirindo microcefalia e sonhos familiares sendo destruídos porque esse partido desumano não fez o seu trabalho, até mesmo quanto à publicidade, que preferiu utilizar em nome de seu projeto sádico de poder”.

Luciano Ayan

Anônimo disse...

O PAÍS DOS PETRALHAS e o Aedes aegyPT

O País dos Petralhas, além de ser um antro de corrupção, tornou-se também o maior criadouro mundial do zika vírus, e o exporta para a a América Do Sul e o mundo.

Vejam o que está acontecendo com as grávidas do Estado Petralha, que passaram a usar burca e a se intoxicar com repelentes do Aedes aegyPT. As que não se protegerem estarão sujeitas a engrossar a geração de microcefálicos que começa a se formar no País.

É mais umas das consequências de 13 anos de criminoso descaso com a saúde pública!

Anônimo disse...

Tudo mentira! Segundo o molusko, todo esse auê é coisa da direita. Nada mais é do que o novo programa do pt que distribui barcos ao menos favorecidos, só isso... he..he..

Unknown disse...

Importantíssimo!!!!!

Anônimo disse...

Meu iate,minha vida.
Remédio para essa quadrilha,só fuzilamento.Prisão é bom demais para elles.Alguém se habilita?

Justiniano disse...


Essa Marisa é a mulher mais inútil, fútil, banal e superficial, que chegou a pedir cidadania italiana, pensando no futuro da família e levar cachorrinho de avião da FAB para tratar em São Paulo (menino morreu por falta de transporte aéreo para realizar transplante de coração).

Anônimo disse...

Estou esperando o próximo pleito para prefeito e vereadores. Precisamos deixar claro de uma vez por todas que não somos idiotas, não votando em indivíduos que estão sob investigação ou fugindo de explicações sobre o uso indevido de recurso público. Também devemos fazer uma gradissima mobilização contra a medida excepcional(CPMF), pois estou cansado de pagar as contas desses parasitas. Fiquem de olho, pois, com certeza, prefeitos e governadores apoiarão a aprovação da CPMF.
Não esqueçam: CPMF que deveria ser destinada para a manutenção de estradas e investir na saúde foi parar aonde