TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 14, 2016

INVESTIGADORES DA LAVA JATO SUSPEITAM QUE DELCÍDIO DO AMARAL AGIU POR ORDEM DE LULA PARA SILENCIAR NESTOR CERVERÓ

Uma das hipóteses ainda não descartadas, na investigação do crime de obstrução de Justiça, pelo qual o senador Delcídio Amaral (PT-MS) foi preso, é que o líder do governo Dilma no Senado pode ter agido a mando do ex-presidente Lula, na tentativa de silenciar o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que negociava acordo de delação premiada na Lava Jato. A informação é de fonte com acesso às acusações.
O silêncio de Nestor Cerveró não interessava apenas a Delcídio, como revela o depoimento do ex-diretor implicando Lula na gatunagem.
Falastrão, Delcídio exagerava sobre sua ligação a Lula e ao Planalto. Mas isso mudou quando ele virou líder do governo Dilma no Senado.
Delcídio marcara sua reunião semanal com Lula para o dia seguinte à prisão, reforçando a suspeita de que agia a mando do ex-presidente.
Lula não queria Cerveró contando que sua diretoria na BR Distribuidora foi um prêmio pela negociata que fez com Bumlai e o Grupo Schahin. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto

10 comentários:

Anônimo disse...

todos sabem que ninguém faz nada naquele partideco sem a ordem do Chefe...

comanda o partido com mão de ferro desde a sua criação...

imagine se o peteba iria fazer uma negociação dessas por conta própria...

por isso é sempre tao difícil de se pegar os chefes desse tipo de esquema...

ha sempre uma legião de lacaios e vassalos disposta a fazer o serviço sujo por eles e se jogar na poça de lama para que seus chefes passem por cima deles sem sujar as barras da calça...

Anônimo disse...

Lula não passa de um baita oportunista e velhacão: quer fazer as suas e sempre sair lá na frente numa boa, posando de herói e salvador da patria - sempre levar vantagem e os outros que explodam!
Mas suas conversas não colam nunca mais; nem sei se será eleito doravante nem para síndico de predio - seu focinho faz mal até ver a voz então parece cavernosa!
Só do cara ser comunista é merda!

Anônimo disse...

TA' NA CARA! O CHEFE MANDA, O SUBORDINADO ATENDE! (normalmente e' assim, nao e'?!)

Anônimo disse...

E, agora, o falastrão contratou um advogado criminalista, Nilo Batista, para se juntar à equipe de advogados.

Lula está com medo !!!!

Contra fatos não haverá argumentos de defesa! As provas estão se avolumando...


Chris/SP

O MESMO de SEMPRE disse...

Para anotar e pregar na parede:

ISSO TUDO VAI DAR EM NADA!!!!

- O stf é um antro de salafrários interessados unicamente em manter o Poder do Estado que EXPLORA a população como uma S/A da pecuária.

- Todos os integrantes do Estado tem por objetivo EXPLORAR a população o máximo que for possível. Quando muito ha uma minoria que não quer "matar a galinha dos ovos de ouro" e somente por isso parecem oporem-se à CLEPTOCRACIA que sempre vigorou e que originou TODAS as formas de Estado.

- Esperar que MEMBROS BENEFICIÁRIOS do Estado como quadrilha tomem atitudes que reduzam o Poder do Estado é esquizofrênia, é delirar num sonho sobrenatural.

- O máximo que acontecerá é que ALGUNS peguem penas ridiculamente pequenas ante os crimes cometidos. Então serão "condenados" ou agraciadoscom penas alternativas e "tornozeleiras". Uns poucos "buchas de canhão" terão que cumprir uns meses e outros até passarão um ou dois anos em regime fechado ou semi aberto.

- Mais leis serão impostas à população submissa e servil. Estas leis (ordens) irão estabelecer ainda maiores poderes para a hierarquia estatal e solidificarão o statos quo, impedindo qualquer possibilidade de que o Estado possa cair, MINIMO que SEJA, em mãos independentes que possam fomentar novas idéias em contrário ao ESTAMENTO ESTATAL

Por ex. o financiamento público de campanha privilegiando a máfia estabelecida e espremendo financeiramente as possíveis ideias novas ainda sem "representantes" ao negar-lhes recursos econômicos e de midia. Até mesmo se reduzirá o período de propaganda para mais dificultar difusao de idéias. Também serão opostos mais empecilhos a formação de novos partidos a fim de os velhos controlarem a emergência de postulantes independentes.

- A SERVIDÃO será como nos VELHOS TEMPOS ou no ANCIEN REGIME.


Ah!
Ia esquecendo de dizer que tudo isso será dentro da mais absoluta regra democrática.

Uma escravizante DITADURA (onde o governo manda e a população obedece) democraticamente estabelecida e mantida com a anuência do rebanho popular democrático.

No brasil será estabelecido o "Estado da arte" da democracia em SÍNTESE DIALÉTICA enquanto DITADURA com a HEGEMONIA da CLASSE ESTATAL HIERARQUIZADA, beneficiária da SERVIDÃO das classes trabalhadoras e empreendedoras igualadas na submissão.

...Uma verdadeira REPÚBLICA de PLATÃO com a democracia aristotélica.

Pode anotar!!

O MESMO de SEMPRE disse...

Apelos sobre economia é a imbecilidade que somente fortaleceu a moral socialista.

O socialismo se impôs não como teoria econômica, mas como ideologia moral através de um SINCRETISMO vitorioso.

Os valores morais VITIMISTAS, PIEGAS, FARISAICOS e RELATIVISTAS da ideologia de POder anterior foram o grande motor do socialismo.

Nietzsche bem PREVIU e tentou esclarecer especialmente em "HUMANOS, DEMASIADO HUMANOS"

Aliás Nietzsche foi o primeiro ou ÚNICO crítico moral do socialismo, esta nova ideologia em sincretismo com a anterior para manter o PODER totalitário do Estado.

Alexandre, The Great disse...

Os investigadores podem "suspeitar", mas nós sabemos com certeza que quem manda é "O Chefe", o capo di tutti capi - NineFingers.

TERMINATOR disse...

No meio de tanta corrupção, roubalheira, parasitismo, incompetência, vadiagem, etc, pelo menos uma notícia boa: Em 2015 Embraer teve a maior venda em 5 anos com 221 aeronaves entregues! É a vitória de uma empresa privatizada que não tem o dedo petista em canto algum. É a vitória de uma empresa que contrata profissionais à dedo e com preparo profissional e se este não render/trabalhar/produzir é rua!

Anônimo disse...

Dizer que isso tudo vai dar em nada é o mesmo que dizer que a Lava Jato ainda não deu resultado. E não é só aí. Foram 60 anos de doutrinação comunista, Carmen Miranda, Cantores do Rádio, Chacrinha, Faustão, Gugu, etc. Não querem mostrar a verdade ao povo em 2 minutos, ou querem?

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Tá na cara que o Delcídio agiu em nome do Lula, pois se reunia todas as semanas com ele para receber as ordens. A corda sempre arrebenta do lado mais fraco, no caso o Delcídio, que, se continuar protegendo o Lula vai apodrecer na cadeia. É impressionante como toda a quadrilha protege o Lula.
Esther