TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 03, 2016

Sponholz: Profusão de escândalos do PT.


5 comentários:

TERMINATOR disse...

O único jeito de antecipar (ou no mínimo ficar atualizado) com a ¨dinâmica¨ que acontece no Brasil é desenhar na folha de papel uma bananeira cheia de bananas. Não tem erro.

Anônimo disse...

O Min Jacques Wagner reconhece que o PT usou medotodologias antigas (de corrupção e de trambiques gerais) e se lambuzou nelas e perdeu a toda credibilidade, pior depois de se saber quem é Lula!
E não foi só isso: queria fazer delas práticas de Estado, para piorar ainda mais!
O partido mais canalha que apareceu no Brasil e ainda se ajuntou ao safado PMDB, deus nisso: o inútil com o desagradável e o Brasil fudido!
E o povo engolirá isso?

Anônimo disse...

O PT quer dar a impressão (vide uol)que se equiparou aos outros partidos. Mas a verdade é outra: o plano do PT é se apoderar do poder e impedir que haja qualquer oposição e implantar o seu sistema bolivariano.

anonimo disse...

No dia 13 de março vamos às ruas exigindo eleições gerais.Que se troque tudo e todos! Eleições para vereador, prefeito, deputado estadual, governador, deputado federal, senador e presidente.
Fora com toda esta cambada!
Que se mude tudo e todos.
Só assim para melhorar!

Anônimo disse...

Sponholz está devendo uma charge com as cabeças microcefálicas dos membros do STF, do tamanho de um grão de bico, exceto Gilmar Mendes.