TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

BONECO DO 'JAPONÊS DA FEDERAL' TOMA O LUGAR DE DILMA NO TRADICIONAL DESFILE CARNAVALESCO DE OLINDA

Boneco do agente da Polícia Federal Newton Ishii no desfile dos Bonecos Gigantes na cidade de Olinda, em Pernambuco. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
O empresário Leandro Bezerra de Castro, que comanda a Embaixada dos Bonecos Gigantes, afirmou neste domingo que desistiu de levar para a folia de Olinda a boneca feita em homenagem à presidente Dilma Rousseff. O desfile dos Bonecos Gigantes, uma das principais atrações do carnaval pernambucano, acontece nesta segunda-feira. Segundo Castro, o motivo é a "baixa popularidade" enfrentada pela petista.

"Muita gente me falou que achava que se levássemos a Dilma iríamos ter problemas com vaias e talvez até outras coisas mais graves. Então, para evitar a polêmica decidi que ela não vai desfilar", disse.

No ano de 2015, a gigante Dilma também acabou ficando de fora da festa. Neste ano, serão 80 bonecos gigantes participantes do desfile, que percorre o sítio histórico de Olinda, ao som da Orquestra de Frevo de Pernambuco. Entre os estreantes estão o agente da Polícia Federal, Newton Ishii, o "Japonês da Federal", e o juiz federal Sérgio Moro, à frente da operação Lava Jato. Do site de Veja 

8 comentários:

Anônimo disse...

Boneca feita em homenagem à maligna?! Ainda bem que esse "empresário" Leandro de tal acordou e não levou a boneca pra avenida, do contrário ia ser trucidado. Bom... iria ser pouco pra largar a mão de forçar a barra!

Anônimo disse...

Berlin tem fim de semana de vandalismo

http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/berlim-tem-fim-de-semana-de-vandalismo/ar-BBpdoEZ?li=AAggV10&ocid=mailsignoutmd

Pra variar, promovido pela esquerda!

TERMINATOR disse...

Pois é, aqui tudo vira motivo para festa, piada e carnaval. Revolta popular ou uma ¨queda da Bastilha¨ nem pensar para os pacíficos e foliões bananeiros. É por isso que ninguém tem medo em roubar muito e sem dó por aqui e se faltar dinheiro por causa das roubalheiras (ou pela gestão incompetente feita igual o rabo do ¨gestor¨) é só aumentar mais ainda os impostos que já são altíssimos e mandar a conta toda para o povão bobão pagar que eles pagam bonitinhos. E no final os palermas ainda morrem de ¨orgulho¨ e acham que são ¨gente¨ por serem pentacampeões de futebol.

TERMINATOR disse...

Aliás, já que tudo pára mesmo por causa do carnaval devíamos fazer logo uma lei (afinal, leis idiotas não faltam por aqui) garantido esse ¨direito¨ ao carnaval para todos os bananeiros. Minha sugestão para nossos nobres legisladores eleitos a dedo pelo povão:
Art 666: todo bananeiro tem o direito ao carnaval, tem o direito de se vestir igual palhaço e se quizer e desejar sair pelado mesmo, tem o direito de encher o rabo de pinga ou cerveja, tem o direito de trepar igual animal no cio (garantindo assim safras de bananeiros imprestáveis no futuro), tem o direito de emendar feriado e não ir trabalhar por causa da ressaca, tem o direito de mijar (ou o número 2) nas ruas, parques, praças, etc sem serem importunados.
I: o Poder Publico tem a obrigação de pagar/patrocinar/promover a festa além de fornecer camisinhas, vibradores, viagra, bonecas infláveis para os foliões festarem a vontade.
II: o Poder Público tem a obrigação de dar o bolsa-folião para os mais pobres poderem camprar fantasias e a cachaça.
Parágrafo único: O bananeiro folião só NÃO tem o direito ao Abadá de trio elétrico e em entrar grátis no sambódromo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

1 presidente
39 ministros
11 " do STF
27 governadores
81 senadores
513 deputados federais
1 059 " estaduais
5 561 prefeitos
560 320 vereadores
2,7 milhões de servidores públicos
Mais de 600 mil comissionados - (esses os mais parasitas de todos, por seriam da mafia PT)!
Eis a conta para pagarmos para a maioria estar trabalhando apenas para o PT e contra o Brasil, princ. os comissionados, fora os por meio das fraudes, descobre uma, aparece outra!
Do alertatotal!

Anônimo disse...

Sr. Aluízio, veja:

http://www.diariodobrasil.org/o-video-que-o-pt-tentou-censurar-de-todas-as-formas-mas-o-youtube-nao-permitiu/

Anônimo disse...

Ninguém fala do boneco do Bolsonaro, feito através de uma vaquinha de pessoas do pais todo, também está lá marcando presença. Bolsonaro não é, nunca foi e nem nunca será salvador da patria, até porque isso é uma ilusão, mas ele é sim um modelo moral que nós dá o norte, por isso o desespero da esquerda que não quer essa pedra para quebrar a tesoura pt/psdb e todos das linhas auxiliares. 2018 tem Bolsonaro sim para darmos a guinada para o lado certo e para nunca mais voltarmos para o lado errado.

Anônimo disse...

Perdeu foi uma ótima oportunidade de fazer um sucesso do tamanho de seus bonecos: bastava algemar a boneca ao boneco do japonês...