TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 02, 2016

DILMA É VAIADA NO CONGRESSO DURANTE DISCURSO EM QUE DEFENDEU VOLTA DA CPMF

A presidente da República, Dilma Rousseff, discursou a deputados e senadores no Congresso Nacional durante a abertura do ano legislativo de 2016. Em sua fala, a presidente falou sobre a crise econômica, mas, novamente, não apresentou medidas concretas para a recuperação do País, além do aumento de impostos e da recriação da CPMF. A ideia foi amplamente rejeitada e a grande maioria dos presentes vaiaram a presidente todas as vezes que mencionou o tributo.
Outro ponto abordado pela presidente foi a reforma da Previdência. Segundo ela, a previsão é que a população economicamente ativa em 2050 será praticamente a mesma de hoje, mas com o triplo de idosos recebendo benefícios.
O único consenso foi quanto ao zika vírus, cuja epidemia levou a Organização Mundial da Saúde a declarar estado de emergência mundial. Dilma lembrou a importância de combater a proliferação do mosquito aedes aegypti para conter a disseminação da doença relacionada aos mais recentes casos de microcefalia. Do site Diário do Poder

3 comentários:

Aqui não, jacaré! disse...

Advogado de Lula chama tríplex de 'Minha Casa Minha Vida' e obra do sítio de 'puxadinho'

www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/advogado-de-lula-chama-tr%C3%ADplex-de-minha-casa-minha-vida-e-obra-do-s%C3%ADtio-de-puxadinho/ar-BBp0Svu?li=AAggV10&ocid=mailsignoutmd

Fala sério...

Anônimo disse...

As vaias já não incomodam.O que incomoda é a certeza de que não tem saída,ou melhor,vai ter que sair.
Hienas engolem até ossos,alem de outras coisas.

Unknown disse...

Seria melhor poder vizualizar a imagem relacionada ao título do artigo, quando este e' postado no facebook, ao invés do rosto do dono do blog. Isso daria mais vizualizações nas redes sociais.