TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

JOÃO SANTANA E MÔNICA CANCELARAM DOMINGO RETORNO AO BRASIL. POLÍCIA DIZ QUE SEUS NOMES SERÃO INCLUÍDOS NO ALERTA VERMELHO DA INTERPOL.

Jaques Wagner, Mônica Moura e João Santana Foto: Veja by Blog do Marron/Reprodução
Além de João Santana, marqueteiro e consultor da presidente Dilma Rousseff, a 23ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Acarajé, tem como alvos também a mulher e sócia de Santana, Mônica Moura, o lobista Zwi Skornicki, o executivo Fernando Miggliaccio da Silva, citado pelo Ministério Público como o verdadeiro operador da Odebrecht, Vinícius Amorim, representante de offshores da Odebrecht, Marcelo Rodrigues, que assinou o contrato entre a offshore de João Santana, Shellbill, e a offshore usada pelo Grupo Odebrecht, Klinfeld, e Maria Lúcia Guimarães Tavares, responsável por uma planilha em que era contabilizado dinheiro suspeito. Também foi alvo de um mandado de prisão Benedicto Barbosa da Silva Jr, vice-presidente de Infraestrutura da Odebrecht Engenharia e Construção no Brasil. Santana, Mônica Moura, Fernando e Benedicto estão no exterior e terão seus nomes incluídos no alerta vermelho da Interpol se não se apresentarem à polícia. (Laryssa Borges, de Brasília)
ESTRANHO CANCELAMENTO 
Já o jornal O Estado de S. Paulo revela que João Santana e sua mulher Mônica, tinham passagem comprada para retornar ao Brasil neste domingo mas não apareceram para o embarque. Diz o site do Estadão:
O marqueteiro João Santana e sua mulher, Mônica Moura, não embarcaram nesta domingo em um voo que partiu da República Dominicana com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Segundo investigadores, eles compraram os bilhetes, mas não compareceram no momento do embarque. O voo registrou no show, quando o passageiro não comparece ao check-in ou ao embarque. Com isso, o casal se livrou do constrangimento de ser preso em casa pela 23ª fase da Operação Lava Jato deflagrada nesta segunda-feira,22. A compra da passagem foi monitorada pela Polícia Federal. Leia Mais

Um comentário:

Anônimo disse...

se não embarcou é pq sabia ... se sabia alguém vazou...