TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

JUIZ SERGIO MORO PRORROGA PRISÃO DE JOÃO SANTANA, O MARQUETEIRO DO PT, E DE SUA MULHER MÔNICA MOURA.

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, prorrogou nesta sexta-feira, por mais cinco dias, as prisões temporárias do marqueteiro petista João Santana e da mulher e sócia do publicitário, Mônica Moura.
O magistrado, que havia negado, durante as investigações, decretar a prisão preventiva do casal Santana - situação em que os dois não teriam data pré-definida para deixar a cadeia - considerou que "há certos problemas no álibi" apresentado pelos dois, que, em depoimento à Polícia Federal, afirmaram que não sabiam da origem dos recursos que foram depositados na conta da empresa que mantinham no exterior e que não tinham relação com o codinome "Feira" - referência utilizada na contabilidade paralela do Grupo Odebrecht para registrar repasses de dinheiro.
Para o juiz, que chegou a dizer que considera até a hipótese de Santana e Mônica terem outras contas secretas no Brasil e no exterior, a prorrogação da prisão "prevenirá a prática de fraudes para justificar as transações já identificadas". Leia Mais

6 comentários:

Anônimo disse...

Como membro do PT, caso do Feira, compartilha com os verdadeiros reacionarios - embora acusem os outros de serem os reaças - estando sempre dispostos a assumirem atitudes de radicais e de velhacos, desde que não tenham de assumir o ônus, pois os comunistas e asseclas apenas lutam para ganharem o bônus!

Anônimo disse...

http://sergiorochareporter.com.br/pressionada-por-21-paises-corte-de-haia-quer-novas-eleicoes-brasil-prisao-de-lula-e-fim-da-corrupcao/

Anônimo disse...

No final da semana que vem, Sergio Moro acabará decretando a prisão preventiva do casal Feira/Xepa.

Estou torcendo!!!!

A única forma deles deixarem de comer a quentinha na cadeia, será uma delação premiada. Ai, a casa dos petralhas cairá de vez!


Chris/SP

Anônimo disse...

5 dias + 5 dias + 5 dias depois + 500 dias + 750 dias e assim vai até a duplinha ver o quanto é bom trambicar, e achar que os 2 ficariam sempre impunes!
O PT mesmo já achava que tinha tomado o Brasil pro partido, mas no Paraná tinha uma árvore no meio dos trilhos que fez o trem da lambança parar...
E todos cairam nas redes!

Ferreira Pena disse...

Os dois sorrindo, isso é que é desfaçatez. Sabem que terão Janot e a maioria do STF para liberá-lo.

Justiniano disse...

Mas esse João Santana não é a cara da vovó dinossaura daquele série dos dinossauros.