TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

LULA, DILMA ET CATERVA COLOCAM BRASIL NO FUNDO DO POÇO. PAÍS AGORA É CONSIDERADO 'MAU PAGADOR' POR AGÊNCIA DE RISCO.

A agência de classificação de risco Moody's retirou o grau de investimento, espécie de selo de bom pagador, do Brasil ao cortar, em dois níveis, o rating do país a "Ba2", de "Baa3", nesta quarta-feira, mudando ainda a perspectiva da nota para negativa. O rebaixamento já era amplamente esperado pelo mercado.
Com a decisão, a Moody's junta-se agora às outras duas grandes agências de classificação de risco, Standard & Poor's (S&P) e Fitch, que já haviam retirado a classificação de grau de investimento do Brasil. Sem o rótulo de bom pagador, o país é excluído da cesta de países em que vale a pena investir.
Em nota, a agência diz que a decisão foi motivada pela maior deterioração das métricas de crédito do Brasil, em um ambiente de baixo crescimento, com expectativa de que a dívida do governo ultrapasse 80% do Produto Interno Bruto (PIB) nos próximos três anos.
"A perspectiva negativa reflete a visão de que os riscos são de uma consolidação e uma recuperação ainda mais lentas, ou de que surjam mais choques, o que cria incertezas em relação à magnitude da deterioração do perfil de crédito do Brasil".

A agência também aponta que a "dinâmica política desafiadora" vai atrasar as reformas estruturais e continuar a complicar os esforços de consolidação fiscal. Leia MAIS

12 comentários:

Unknown disse...

Pelo menos neste aspecto a Dilma não mentiu ela realmente dobrou a meta.

TERMINATOR disse...

E não vai demorar muito para os argentinos começarem a tirar sarro da cara dos bananeiros de novo como sempre fizeram na história (e não estou falando de futebol). Não adianta, a Banãnia mesmo com todos os recursos minerais, etc que tem é igual aquele irmaozão grandão bobão retardado que não vai para frente e ninguém respeita. O sonho que o país podia ser alguma coisa mais que bundas, futebol e carnaval acabou rapidinho. E desta vez a culpa foi dos bandidos vagabundos comunistas do PT que os bananeiros alegremente elegeram para representá-los já que no fundo no fundo eram (são!) sim muito parecidos no caráter, no coitadismo, na sem vergonhice e ambos queriam se dar bem, muito bem! Coloque bananeiro em algum cargo (público, privado, político, gerência, etc) sem fiscalizar o que ele estiver fazendo que ele vai roubar, isto é certo!

Anônimo disse...

Trump vem aí, petralhada e comunistada em geral.
Aguardem; breve tem mais!

Alexandre, The Great disse...

TERMINATOR: será que "elegeram" mesmo? Qual o crédito das urnas eletrônicas geridas pela SmartMatic? E o Toffoli na Presidência do TSE? Concordo com o povo bananeiro, pentacampeões e tudo o mais, contudo discordo quanto a legitimidade das últimas eleições (2006, 2010 e 2014).

TERMINATOR disse...

É, Alexandre, eu não confio nem um pouco nestas urnas mas se elas sozinhas garantissem essas eleições então ¨elles¨ não precisariam gastar mais dinheiro ainda e do jeito e na proporção que gastaram com todo tipo de maracutaia que existe para COMPRAR voto. Colocar a culpa das derrotas só nas máquinas é continuar arrumando culpado externo tapando o sol com a peneira e minimizando a culpa dos brasileiros como se eles não fossem os maiores responsáveis por terem eleito tais bandidos para governá-los. Eu não caio nesta da culpa ser sempre dos outros, ¨duzamericânumauefeiu, da crise econômica mundial, dos banqueiros externos, do FMI, agora da máquinas e nunca dos ¨responsáveis¨ brasileiros.

Anônimo disse...

E a Câmara Federal dá o golpe de misericórdia e liberam o terrorismo...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/camara-conclui-votacao-de-lei-que-libera-o-terrorismo-no-brasil/

Esse pais nem para piada.

Anônimo disse...

Num mar interminavel de lama e lula tem preferencia de 19% contra 21% de aecio.(site dp psdb).
Realmente o povo brasileiro e' muito ''responsavel'', como disse TERMINATOR.
Tem milhoes que idolatram o lula incondicionalmente.

Anônimo disse...

Por isso, amigo, eu cheguei à conclusão que o país precisa afundar mais un pouquinho. O povo precisa sofrer mais um pouquinho sem saúde, educação, segurança e perspectivas... Aí, talvez - quem sabe? -, o povo acorde como os venezuelanos, argentinos e bolivianos parecem estar acordando. Com tantos escândalos explodindo diariamente em torno desse governo e desses políticos ligados ao PT, com a nossa nação atingindo níveis de nações nanicas, ainda tem gente que defende a continuidade desses esquerdopatas.

Anônimo disse...


RARRÁ...
+ 1 derrota pros bolivarianos: Evo Morales, o cocaleiro, não poderá ter + 1 mandato, seria o quarto; não conseguiu engatar a quinta marcha!
“SEU” JOÃO SANTANA PREPARANDO OS 2 MAIORES ATORES DO PT PARA MAIS UMA CENA DE UMA NOVELA CHAMADA DE “COMO CONTINUAR A ROUBAR SEM DAR NA PINTA”!…
Diz ele a Lula e Dilma: olhem como se fosse para o povo, falem com convicção como se fosse verdade, olhem bem aqui pois o foco refletirá irá nos olhos de cada telespectador(idiota-útil)!
Digam assim cada um com voz forte e pausada, com seriedade: a crise passará, estamos tomando todas as medidas para que a renda do trabalhador não caia e estamos dando em cima dos oportunistas e aproveitadores, como os banqueiros!
GUARDEM AS RISADAS PARA DEPOIS NOS CAMARINS, controlem-se na hora, tá gente, vamos ensaiar direito, pois a plateia é o Brasil todo, pagaram ingresso e vs não podem passar nenhum gesto que mostre vacilação; as cenas exigem seriedade e firmeza!
Quanto ao sentido desse post: COMUNISTA NÃO DÁ PONTO SEM NÓ, mas 13/03, dependendo do Berreiro nas ruas dos milhões, os congressistas mudam de ideia e partem com + força em cima do PT!
Dia 13 nas ruas, prá acabar com essa novela!!

Anônimo disse...

O povo brasileiro endeusado pela mídia e seus programas populares fizeram a festa. Esses "gigantes" de programas que fazem do ignorante seu serviçal, rotulam o povo brasileiro como o mais alegre do mundo, um povo que tem "CRIATIVIDADE" e que com seu jeitinho resolve tudo. Agora esse povo terá que descobrir da via mais dolorosa que a mentira tem pernas curtas. Se deixar comprar tem tempo de validade e custa muito caro e que seu ídolo maior, o espertalhão retirante, o operário "exemplar", com sua lábia vendeu suas mentiras como verdades. Sim, o homem mais honesto do mundo com a ajuda dos que adoram uma teta da cultura ou esporte o ajudaram na sua transformação e os fizeram seus idiotas úteis. Parabéns!

Quem ainda não sabe o que ser um idiota útil que veja o vídeo.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/imperdivel-entenda-como-funciona.html

Somando os idiotas e as urnas eletrônicas temos o par perfeito.
Se um pais não permite aos seus cidadãos a recontagem dos votos, com certeza não é uma democracia.

Anônimo disse...

O que vem depois?Uma guerra civil ou uma invasão?Como será a reorganização do pais?Sair desse buraco não vai ser fácil,com toda a indigencia politica
desse povinho festeiro,burro e irresponsável numa ponta e uma quadrilha de rapineiros oportunistas na outra.

Anônimo disse...

O PT ACABOU COM O BRASIL.
Mão temham esperanças.
Novamente REBAIXADO pela MOODYS a GRAU de LIXO , digo, ESGOTO!
PROVA inconteste atestada por as 3 maiores agencias de risco do MERCADO!
O brasil não vale mais NADA!
Vem ahi a HIPERINFLAÇÃO JUNTO COM SAQUES, DEPREDAÇÕES COMOÇÃO SOCIAL VIOLENTA!
O PAÍS VAI SE FRAGMENTAR E SERA SANGRADO E DESTRUIDO POR UMA GUERRA CIVIL FATAL!
NO FIM ENTRARAM AS POTENCIAS ESTRANGEIRAS E TOMRÁO O TERRITORIO E DO QUE AINDA RESTAR ,EXTERMINARÃO OU ESCRAVIZARÃO QUEM SOBROU
ESSA É A VERDADEIRA HERANÇA MALDITA PT, DE LULLA E DE DILMA E DO COMUNISMO BANANANEIRO DOS ESQUERDOFRENICOS MACUNAIMICOSS DO BRASIL