TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

LULA E MARISA NÃO ESCAPARÃO

Segundo informação exclusiva do site O Antagonista, Lula e sua mulher Marisa, não escaparão de prestar depoimento. Leiam:
A liminar de Valter de Araújo que suspendeu os depoimentos de Lula e Marisa será votada na terça-feira. Mas isso não importa, pois a alegação de Paulo Teixeira, acolhida precipitadamente pelo conselheiro do CNMP, perdeu o objeto.
O Antagonista descobriu que a participação de Cassio Conserino nos autos do procedimento que investiga Lula e Marisa foi autorizada pelo procurador-geral Marco Elias Rosa por meio da portaria 10941/2015.
A portaria designou Conserino, além dos promotores Fernando Henrique de Moraes Araújo e José Reinaldo Guimarães Carneiro, para oficiar nos autos do procedimento investigatório criminal 94.0002.7273/2015-6, em conjunto com o promotor de Justiça natural, no caso, Carlos Blat.
A investigação sobre o triplex de Lula é um desdobramento da investigação original sobre a Bancoop, comandada por Blat.

8 comentários:

Helena Nunes disse...

Não adianta se esconder molusco.

Anônimo disse...

Ainda não explicaram porque o Bittar e o Suassuna, donos da escritura do sítio, receberam as BENESSES das obras das empreiteiras. O POVO quer saber!

Anônimo disse...

Se o Lula não é dono do triplex, o MP deveria arrestar o mesmo e leiloar para pagamento dos prejudicados na BANCOOP.

Despetralhando disse...

Não tem como a petralhada tentar melar, o velhaco X-9dedos não tem como deixar de pagar pelas kg4d4s que cometeu junto os partidos e empreiteiros mancomunados.
Esta corja de vagabundos tem que devolver até o ultimo centavo de onde roubaram, mesmo a assim com uma camisa listrada e uma GARGANTILHA ELETRÔNICA.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Zavaski acaba de soltar o Delcídio. Vai para prisão domiciliar, não se sabe se com ou sem tornozeleira.
Esther

Ferreira Pena disse...

Matando a pau Sponholz, adoro ver esse cretino psicopata com o rabo melecado, que depois será lambido pela petezada raivosa.

Anônimo disse...

Pra se livrar do triplex ele dá até o traseiro !!!!!

Anônimo disse...

soltaram o Delcidio pego com a boca na botija...........alguem acredita q alguem consiga colocar as patinhas no lulla????????????????