TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 13, 2016

LULA JÁ ESTÁ NO PAPO DA LAVA JATO?

Ei pessoal, promessa é dívida. Aqui eu explico vocês os trâmites legais e o destino do ex-presidente Lula. Espia!

Publicado por Joice Hasselmann em Sexta, 12 de fevereiro de 2016
A jornalista Joice Hasselmann retornou de férias reiniciando seus comentários e análises políticas em vídeos que são postados na sua fan page no Facebook. Neste vídeo que marca seu retorno afirma que Lula já está no papo da Lava Jato. Confiram

16 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente uma noticia que resgata a dignidade de todo brasileiro honesto. È extremamente desgastante e imoral ver uma pessoa honesta sob o chicote de um corrupto, ladrão, mentiroso, safado, sem moral, sem respeito nenhum pelo povo que um dia, infelizmente, o fez presidente.
Que Deus nos proteja e preserve esse pais dessa corja maldita.

Anônimo disse...

Notícia Boa!
Para o Brasil melhorar: O nove dedos preso, Anta cassada e o partido das trevas extinto.

Brasil para os brasileiros! disse...

Se Lula for julgado e condenado, inclusive a devolver os bens do Povo Brasileiro, poderemos retomar o caminho de reconstruir a Nação devastada pelo seu bando, o PT.

Anônimo disse...

De Dilma, os megaloNanicos:

"Acho que ele está sendo objeto de uma grande injustiça. Eu respeito muito a história do presidente Lula e tenho certeza que este processo será superado, porque acredito que o país, a América Latina e o mundo precisam de uma liderança com as características do presidente Lula"

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-dia-de-zika-dilma-sai-em-defesa-de-lula-injustica

"No passado ganhamos a guerra contra a febre amarela e vamos ganhar contra o zika (vírus)."


He he he... desde Osvaldo Cruz que não se faz saneamento básico no Brasil.

Vajra Pema disse...

Oxalá! #LulaNaCadeiaJá

Anônimo disse...

Primeiro puseram a cabecinha do Zika. Agora a esquerdalha manda a noticia abaixo. Nada me tira da cabeça que tudo isso é uma grande engenharia para manter a Dilma e o PT no poder. É assim que o João Satanaz sustenta os ditadores da África, com o caos. Quero ver quantos índios terão microcefalia.


"Zika: Brasil deve se preparar para chegada de novas doenças, dizem cientistas"

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2016/02/13/zika-brasil-deve-se-preparar-para-chegada-de-novas-doencas-dizem-cientistas.htm

Anônimo disse...

O Pixuleko e família, ainda não se deram conta de onde se meteram porque advogado nenhum trabalha de graça e se alegarem isso o ministério
público deve investigar.

Anônimo disse...

São especialistas em espoliar, saquear, destruir. roubar, matar, depredar, sacanear, enganar, mentir, deturpar e colocar a culpa nos outros.
Não vai ter volta, nem que o exército defenda essa podridão de governo, não vai ter volta!

Anônimo disse...

Tomara que vai logo para papuda, antes que acabe osurto de caxumba que esta tendo por la

Anônimo disse...

Alô Instituto Lula, tem alguém aí? Alô? Alguém aí para comentar essa informação? O Rui Falcão não está?

"Recessão fez quase 100 mil lojas fecharem as portas em 2015, diz Confederação do Comércio"

http://www.brasilpost.com.br/2016/02/13/queda-nas-vendas-fez-quas_n_9217556.html?utm_hp_ref=brazil

Anônimo disse...

Onde estao os milhoes recebidos das "palestras" feitas por lula?!?! Alguma fundacao, entidades beneficentes?! Pergunta que nao quer calar

Anônimo disse...

Como o governo está caindo e ela não sabe o que fazer, Dilma saiu hoje pra matar uns mosquitos. Perguntada por um repórter sobre o sítio, ela disse que é uma grande injustiça o que estão fazendo com o ex-presidente.

Tem razão, é uma grande in-justiça - já deveria ter sido preso ali mesmo no Mensalão!

Anônimo disse...

Vai fazer parte do bloco Unidos da Papuda.

Anônimo disse...

100 mil lojas fechadas, e o povo na rua, alegria e feliz, pulando e festejando carnaval. Acho ainda que se fechar mais 100 mil continuarão festejando.
Quantos desses deslumbrados estarão na rua 13 de março?
Quanto mais ignorante e malandro é um povo maior é a festa, basta olhar onde estão os maiores foliões, nada é por acaso.
Esse pais nunca dará certo porque está impregnado com o politicamente correto. Se as formigas não acordarem continuarão carregando as cigarras que continuarão fazendo a festa.

Anônimo disse...

Duas matérias da Veja da seção Ciência:
"Amigues para sempre por Fernanda Allegretti
Nunca ouviu falar em gênero neutro? Aquele que faz com que certas palavras terminem em “e” para suprimir os artigos masculino e feminino? E “sexualidade fluida”, sabe o que é? Tem ideia da porcentagem de jovens brasileiros que dizem já ter se relacionado com homens e mulheres? Bem-vindo ao admirável mundo novo da geração Z, onde diversidade e tolerância são as palavras de ordem"

"Crianças trans não estão fingindo. Elas existem"

A atividade dos "sem sexo" da Veja continua a todo vapor. Esses continuam na Veja. Já a Joice e o Constantino foram para a rua.

Anônimo disse...

Bem vinda!!! senti sua falta.Tens toda a razão:o destino da quadrilha silva está traçado e é so uma questão de tempo e todos se reunirão na papuda.Elles apostaram e perderam,agora vem as conseqüencias.Não só os decentes deste pais ficarão felizes com o desfecho previsto.Os indecentes que já estão em cana vão receber os amigões com muito entusiasmo,e felizes por estarem juntos de novo.
O "japa" deve estar ansioso para "grampear" o molusco.