TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

NÚMEROS REAIS DO ZIKA PODEM SER PIORES. SANITARISTAS SUSPEITAM QUE AMEAÇA DE SUSPENSÃO DAS OLIMPÍADAS PODE GERAR OMISSÃO DE DADOS.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. Foto by Diário do Poder
As trapalhadas do abestado ministro da Saúde, Marcelo Castro, não são o principal problema dos técnicos envolvidos na guerra contra o mosquito. Eles estão preocupados é com a demora e a confiabilidade dos dados sobre incidência do vírus zika informados pelas secretarias estaduais, como a do Rio de Janeiro. Sanitaristas suspeitam de omissão de números – ou de “subnotificação”, como chamam a lorota.
O pretexto interno para subnotificação é “conter o pânico”, mas tem a ver, dizem os técnicos, com ameaças de suspensão das Olimpíadas.
Até janeiro foram notificados em todo o país 4.783 casos suspeitos de microcefalia. Só 404 casos foram confirmados e apenas 17 têm Zika.
Na Colômbia, 3.177 mulheres grávidas foram infectadas pelo vírus Zika, mas não foi registrado um só caso de microcefalia entre os bebês.
Segundo o próprio governo, a microcefalia pode ter como causa sífilis, toxoplasmose, rubéola, citomegalovírus, herpes e outras infecções. Da Coluna Cláudio Humberto/Diário do Poder

13 comentários:

Anônimo disse...

mas so gringo trouxa, do mais trouxa que existe, pra se fiar por dados fornecidos por esse desgoverno...

O MESMO de SEMPRE disse...


Ha que se criar um algoritmo para confrontar o Poder.
O Estado cria algoritmos para manter e ampliar o próprio Poder e impedir artificos da sociedade para escapar de suas garras, por exemplo:

- Os encargos sobre o trabalho assalariado: se a empresa pagar mais ao empregado pagará mais ao governo.

- A cobrança de IMPOSTO NA FONTE tira do assalariado a percepção de quanto esta pagando. Caso o cidadão tivesse que ir ao banco pagar teria melhor percepção ao sentir o dinheiro sair de suas mãos.

- O INSS cobra parte da empresa e parte do empregado, POR QUÊ DISSO???
Melhor seria cobrar tudo da empresa ou do empregado. Mas aí o percentual somado seria percebido demais, sem contar que há outra contribuição sobre A FOLHA de pagamento. Se tudo fosse cobrado numa só alicota se perceberia que 2 trabalhando pagariam integralmente um aposentado. Deixando visivel o ROUBO.

- Os Vários impostos visam obscurecer a percepção de quanto se paga de imposto, já que espalhados em mais de 80 (oitenta).

- O FGTS com juro de TR + 3% ao ano de modo a SEQUER cobrir a correção monetária e tido como benefício ao empregado, mas VISA LEVAR RECURSO BAR%ATO PARA O GOVERNO.

- Há muitas outras ESPERTEZAS ESTATAIS para EMPULHAR o cidadão PAGADOR de IMPOSTOS a fim de que não perceba a EXPLORAÇÃO.

É preciso DESMASCARAR e IMPEDIR OS ARTIFICIOS ESTATAIS para MANTER e AMPLIAR o PODER e a EXPLORAÇÃO:


Fala-se muito mas não ha apresentação de IDEIAS OBJETIVAS como por exemplo:

- Políticos se elegerem, NO MÁXIMO, DUAS VEZES para cargos legislativos.

- Funcionários da administração terem tempo máximo como funcionários do governo (12 ou 15 anos). Sim, pois cada funça é mais um socialista defensor do Estado totalitário.

- USO do POLÍGRAFO nos depoimentos. Afinal já usam o bafômetro para EXTORQUIR CIDADÃO então obrigado a dar prova contra si ou assumir-se culpado.

Nas MANIFESTAÇÕES TEM QUE TER:

POLÍGRAFO NELLES!!! ...o argumento é o mesmo do BAFÔMETRO!!!

Anônimo disse...

Quem vai confiar nas estatísticas de um governo mentiroso, maquiador, auto elogioso? A inflação foi 11%? Então veja nos mercados. Os preços de tudo aumentou mais de 25%, incluindo-se os preços públicos.

TERMINATOR disse...

Calma, essa criança que esta ai no balde pode vir a ser presidente da Banãnia um dia e roubar até dizer chega os ¨ispertus¨, ¨cum¨ cérebro e ¨estudádu¨ bananeiros. Para um povinho idiota que elegeu um semianalfabeto vagabundo igual o Lula tudo é possível inclusive eleger uma torneira para governador no nordeste só porque ela ¨tráiszágua¨.

Anônimo disse...

Governos marxistas só informam por dados falsos, caso da China, só de conveniencias!
Mas que os Zika Vírus & Cia mais se pareceriam pragas de laboratorios pra dizimarem o povo e crescer a despopulação, dá prá desconfiar e dos descuidados com a saúde pública que fariam parte do plano macabro!
Qto mais irem a óbito, melhor; menos gente na "Mãe Terra"!

samuel disse...

os sites internacionais se referem à presidenta como "president zika" Ela ficou imbecil antes da zika ... kkk

samuel disse...

ontem fui pagar contas em banco. Pgto em $$$. Deram-me em troco notas e moedas novinhas.... acabaram de ser fabricadas. A economia está MENOS 4% mas a emissão está MAIS 4% E depois dizem que a president Zika não trabalha...Dados de inflação? ESTÁVEIS. Dados de desemprego? Os mais baixos havidos. Vc não pode combater o desastre? combata a estatística ELEMENTAR...

Anônimo disse...

Que horror!

Marcio- disse...

Aluízio

VC está sabendo da base Rússia no Brasil? E verídico?
Não sei se e montagem mas segue vídeo.


https://m.youtube.com/watch?v=ch9EG9lI4h0

WALTÃO disse...


DA PARTE DA DILMAMUTE PODE SE ESPERAR QUALQUER COISA QUE SEJA ABSURDA !!

Rogerio disse...

caro jornalista,

essa informação do Claudio Humberto que diga-se de passagem não me parece nem um pouco estranha, bate de frente com outras recentemente publicadas, a saber:

http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,pernambuco-busca-bebes-com-suspeita-de-microcefalia-sem-diagnostico,10000015331

a reportagem acima cita que procuram casos ainda não diagnosticados para oferecer tratamento, mas acontece que não há tratamento nenhum pra isso, a não ser a Bolsa Microcefalia:

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/01/governo-diz-que-pagara-bolsa-mensal-familias-de-bebes-com-microcefalia.html


Dedé disse...



PELO MENOS O SINISTRO DA SAÚDE PROMETEU UMA SOLUÇÃO RÁPIDA, AQUÉM

DAS EXPECTATIVAS DELE, UMA ANO, QUE ÓTIMO NÃO HÁ O QUE TEMER !!!

Anônimo disse...

e o Papa comuna esta em Cuba, de novo...

ja não tinha ido lá?

foi pegar ordens do Foro de SP, assim como fazem os governantes da AL quando la vão?

agora combinou um encontro com o russo para disfarçar o encontro...