TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

O REGIME PETISTA E O CARNAVAL DOS MICROCÉFALOS

Por Milton Simon Pires (*)
Transcrito do blog Ataque Aberto
Em 27 de janeiro de 2013, duzentas e quarenta e duas pessoas morreram num incêndio dentro de uma boate na cidade de Santa Maria, aqui no Rio Grande do Sul. Escrevi, na época, um artigo chamado “Santa Maria e a Guerra do Vietnam” onde responsabilizei diretamente o Poder Público pela morte das pessoas, dei “nome aos bois” e alertei para chegada dos médicos cubanos ao Brasil.
Trabalhando como funcionário (médico intensivista) de um hospital controlado pelo PC do B, paguei meu preço nas “avaliações funcionais” e nas “queixas de funcionários e colegas” contra mim. Em 2014 fui acusado de um crime que não cometi – agredir uma médica dentro do Hospital – e perdi meu emprego. Até hoje não consegui, mesmo tendo feito concurso público, voltar ao trabalho e meu nome, como o nome de todos aqueles que desafiam a esquerda brasileira, foi para o lixo naquilo que eles fazem de melhor: assassinar a reputação de quem se "atreve a fazer oposição."
Passados três anos, o Brasil inteiro vive o terror da epidemia do Zika Virus: o “vírus da microencefalia”, como ele se tornou conhecido no pais da rubéola, da toxoplasmose do citomegalovírus, do herpes, do alcoolismo e das viciadas em crack que vagam nas ruas de São Paulo, foi descoberto em 1947 em Uganda. Afirmo ser minha convicção que ele só chegou ao Brasil em virtude da mais completa irresponsabilidade, da corrupção e do descontrole de um governo criminoso que não controla fronteiras nem entrada de imigrantes africanos (inclusive em navios com mosquitos) no país.
O transmissor deste vírus – o mosquito Aedes Aegypit – é, como eu escrevi outro dia, uma espécie de “fusca dos mosquitos”- transporta uma infinidade de vírus a “baixo custo” para si mesmo. Há quase trinta anos (isto mesmo: trinta anos) o Governo Brasileiro vem tentando exterminar o inseto. Recentemente, em função da epidemia de dengue, as ações foram intensificadas mas, ao invés de produzirem o resultado final esperado (a extinção do mosquito) foram eficientes no sentido de torná-lo mais resistente – fenômeno comum quando se combate seres vivos a longo prazo sem conseguir matá-los. Agora, o Poder Público que não controla bandidos que entram dentro de UPAS (unidades de pronto-atendimento) e moscas varejeiras dentro de UTI's (unidades de terapia intensiva) quer “controlar um vírus” !!!
Politicamente, a organização criminosa que atende pelo nome de “Partido dos Trabalhadores” precisa urgentemente da aprovação da nova CPMF para encher os cofres do país que ela mesma destruiu. A imprensa vem “colaborando muito” e mostra cenas de terror dentro de UPAS e dos hospitais falidos que os verdadeiros médicos brasileiros -  não sindicalistas e não petistas - já reconhecem e denunciam desde a implantação do SUS. 
Dos médicos cubanos, ninguém fala mais – nenhuma palavra sequer do Ministério da Saúde e do Regime Petista propondo alguma ação específica por parte destes que foram trazidos ao Brasil a peso de ouro para encher os cofres de Fidel Castro. O máximo que se escutou até agora veio de um ministro ligado ao PMDB que “ganhou o Ministério da Saúde” como pagamento para evitar o impeachment de Dilma. Ele disse que “torcia para que mulheres tivessem contato com o vírus antes de engravidar”, declaração que não merece comentário mas que surpreende porque vem de alguém com nível cognitivo que parece estar mais próximo do PT do que do PMDB.
Recentemente, a Dra. Margaret Chan, Diretora Geral da Organização Mundial da Saúde (a mesma instituição que já recomendou que as pessoas comam insetos e apoiou o Programa Mais Médicos no Brasil) declarou que a epidemia de Zika Virus é uma emergência mundial em termos de saúde pública. Imagino a festa por parte dos petistas do Ministério da Saúde que querem a aprovação da CPMF e da militância feminista aborteira: nada poderia ser mais conveniente mesmo reconhecendo que se trata, definitivamente, de uma situação gravíssima e que milhões de bebês vão nascer com cérebros menores a partir da infecção das mães nas doze primeiras semanas de gestação. Um vírus que pode trazer ao mesmo tempo mais impostos e a liberação total do aborto no Brasil é uma "benção" (na visão de um militante petista) 
A única coisa que o Ministério da Saúde e o Regime Petista não dizem (e isso posso citar sem receio de destruir a carreira ou perder o emprego que a esquerda já me tirou) é qual o valor em dinheiro colocado pela PETROBRAS (que já fez isso em anos anteriores) no Carnaval do Rio de Janeiro – festa nacional caracterizada por uma promiscuidade sexual reconhecida em todo planeta e pelo número enorme de brasileiras que engravidam nesse período do ano.
(*) Milton Simon Pires é médico. 

4 comentários:

TERMINATOR disse...

¨Militância feminista aborteira¨. KKKKK. Vendo esta frase me vem a cabeça o que passa na mente dessas putas. Sorry, meretrizes fica mais bonito ou, como dizem os progressitas, mulheres que lutam pelos seus ¨direitos¨: ¨Dar¨ a vontade para qualquer um e para todo mundo e se caso ficar grávida e ela sabendo bem lá no fundo que o que vai sair dela do cruzamento com seus affairs tão vagabundos quanto ela só pode dar lixo então quer logo eliminá-lo sem dó ou arrependimento, ou despesas. Eu era contra o aborto mas depois de anos de vida assistindo os bananeiros virar o que viraram sou totalmente a favor. Mais bananeiro ainda para quê? Só se for juntar um monte deles para escambo e tentar trocar 100.000 bananeiros por um japonês diplomado mais aí os japoneses não vão querer trocar. Abortem a vontade então, inclusive se o ¨feto¨ tiver mais de 40 anos. KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Dr. Milton,sempre leio seus artigos seja neste site ou no do Jorge Serrão,e me admiro de sua coragem em enfrentar a corja petista.Como o sr. tbe. sou uma profissional da saúde que foi perseguida e humilhada pelos petistas que hoje ocupam o meu cargo, me forçando a aposentar proporcionalmente. Foram tirados 50% do meu salário com um descabido e mentiroso processo administrativo ,qdo. ganhei na justiça,provando minha boa fé ,mas não consegui reverter até hoje, 20 anos depois, as perdas salariais.

Anônimo disse...

A longo prazo,é o futuro sendo destruido.Não há futuro para o Brasil.
Hoje já temos muito"wanker's" que não tem idéia do que é o nosso pais.Vivem no mundinho do vídeo game e só esperam o"game-over" para começar de novo a mesma caca.Estes deviam ser abortados,com qualquer idade também.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
De fato, a microcefalia é um problema gravíssimo. Imagine que, sem ela, já temos milhares de brasileiros com inteligência limitada devido à falta de alimentação adequada advinda da pobreza, da falta de educação ética, moral e cívica, etc., todos prontos para votar no PT pela simples ausência primária de capacidade para raciocinar e entender o que se passa. Imagine, então, a tragédia que será para o País ter, como habitantes, indivíduos em sua grande parte portadores de microcefalia e a desgraça que isto representa para as famílias e o avanço da nação, já que sem ela estamos como estamos. Como o País poderá progredir sem mentes brilhantes e educação adequada? Não poderá! Está condenado a mediocridade ou x pior que isto. Sei bem o que significa criar um filho com limitação, já que minha filha é limitada, mas, só na parte motora. Intelectualmente é um espanto e Doutoura em Filosofia pela Universidade de Delaware e está definitivamente morando lá, onde trabalha e se casou com um americano doutor, como ela. Porém, precisei de muito dinheiro para lhe dar educação e os cuidados necessários, fisioterapia a vida inteira. Ainda bem que o pai dela tem. O salário mínimo que a CPMF Roussef diz que dará para as famílias dos microcéfalos (nós daremos) não vai servir nem para alimentá-los. O custo monetário e social será imenso e triste.
Esther