TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

O SÍTIO DE LULA EM ATIBAIA SEMPRE FOI TRATADO PELA GRANDE MÍDIA COMO O SÍTIO DE LULA

Acima a foto do "sítio de Lula", publicada pela revista Veja. Abaixo flagrante postado pelo site Reaçonaria mostrando momento em que Lula embarca em Atibaia no helicóptero modelo EC 155, prefixo PPLLS  (Fonte: Radar Online)
Há coisas muito interessantes. Não faz muito tempo a grande mídia e seus colunistas anotavam com inaudita frequência as incursões de Lula na aprazível Atibaia, informando que o ex-presidente fazia tais deslocamentos para descansar em seu sítio incrustado em paradisíaca floresta atibaiense. Aliás, aqui mesmo neste blog isto foi noticiado como se pode conferir clicando aqui. O sempre excelente site Reaçonaria fez um levantamento de todas as vezes em que a imprensa mencionou que Lula estava desfrutando de "seu sítio em Atibaia". O Antagonista repercutiu a matéria:
A imprensa sempre tratou o sítio de Lula como o sítio de Lula. E seus assessores nunca reclamaram.
Isso só mudou depois que a Veja, em plena Lava Jato, publicou uma reportagem dizendo que o sítio de Lula havia sido reformado pela OAS.
O site reaconaria.org fez um levantamento de todas as vezes em que a imprensa descreveu o sítio de Lula como o sítio de Lula.
Por exemplo:
6-1-2011, no Estadão
"O restante da mudança do ex-presidente seguirá para seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, e para um guarda-móveis da Granero, de acordo com a empresa. A mudança deve ser concluída até o fim da próxima semana. Segundo a empresa, o serviço de mudança está avaliado em R$ 500 mil".
29-12-2011, no portal Terra
"Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde passará o final de ano. Na semana passada, ele se encontrou com a presidente Dilma Rousseff, que lhe entregou um presente dos catadores de materiais recicláveis".
30-12-2011, na Folha
"O ex-presidente está em férias com a família em sua casa de veraneio no município de Atibaia, no interior de São Paulo, e de acordo com informações fornecidas por amigos, as sequelas da quimioterapia foram mínimas".
3-1-2012, no R7
"Lula passou as festas de final de ano com a família em seu sítio em Atibaia, onde descansa. Segundo a assessoria, o ex-presidente passa bem e não sentiu mais os efeitos colaterais da quimioterapia".
3-1-2012, na Folha
"O ex-presidente deve voltar hoje para sua casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia".

8 comentários:

Anônimo disse...

Quanto roubo!
E o ladrão vai ser preso quando?

Anônimo disse...

Sujeito esquecidinho o X(, mas o Moro irá lembra-lo.

Anônimo disse...

Terminator, eu sempre achei suas colocações sobre os bananeiros a mais pura verdade, mas sabe como é, sempre há um fio de esperança.
Mas depois que foi noticiado que uma pseuda cantora a tal de preta gil arrastou mais de 300 mil bananeiros em seu bloco, com um calor acima de 40º graus, o mesmo acontecendo aqui em São Paulo, confesso, perdi as esperanças, esse povinho nunca vai ser levado a serio e respeitado por esse governo, e nem por governos internacionais.

Anônimo disse...

Ainda tem mais essa. Aos poucos vai aparecer a fazenda em Angola, a fazenda do Pará, a da Argentina, a fazenda de cavalos na Itália, as empresas da China... shiiiiii...os bucaneiros estão raspando o tacho.

UMA ILHA… APENAS UMA ILHA… EM ANGRA!

http://cristalvox.com.br/2016/02/01/uma-ilha-apenas-uma-ilha-em-angra/

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Triplex e o sítio de Atibaia são apenas a ponta do iceberg, mixaria perto de tudo que Lula e PT roubaram, tais como fundos de pensão, bancos estatais, etc. O PT arrasou com o Brasil. Está mais do que na hora do Lula, Marisa e filhos serem trancafiados. O Antagonista fala hj de uma casa que o Lulinha tem em uma ilha em Angra.Dizem, um tecnico da Vivo me falou, que a casa comprada pelo Joelson Batista do Luciano Hulk em Angra é na verdade de Lulinha e a Friboi foi o testa de ferro na pessoa do Joeslei.
Esther

Anônimo disse...


VEM AÍ A ILHA

http://www.revoltabrasil.com.br/politica/8843-bomba-esqueca-o-simples-triplex-vem-ai-a-ilha.html

Anônimo disse...

Quando os dinossauros comunistas são pegos na boca da botija, aparecem os falsos dossiês, documentos e não sei mais o que para mostrarem e "provarem" que não era bem assim!
Como sempre, Lula não sabe de nada; quem sabe as fotos são do F Castro em Cuba, de seu resort?!
As noticias contestatorias deveriam ter sido enviadas ao jornais há muito tempo, avisando que o sitio não era do Lula; agora é tarde, a casa caiu/ todos sabem que os petistas comunistas são uns mafiosos!

Anônimo disse...

O mais estranho desse velhacão peStista Lula é que só depois que cairam na midia o caso do triplex e do sitio em Atibaia em S Paulo é que tenta provar que não é dele; antes disso, tudo quietinho.
Esqueceram ele e assessores de preparar os "documentos" naquela época, mostrando que eram apenas "locatarios" - os contratos de aluguel!
Como não fizeram isso, cairam no USUCAPIÃO, donos portanto, já que os donos das propriedades nunca reclamaram das posses desses bens e mãos alheias!
Onde tem PT, pode sabê, tem só tramoias e safadezas!