TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

OS RÁBULAS PSICOPATAS DO PT, O 'DIREITO ALTERNATIVO' E A FALTA DE HOSPÍCIOS.


Minha gente, a @dilma e os advogados dela surtaram de vez, ou será só a certeza de que a Lava Jato já conseguiu provas do uso de grana do petrolão na campanha da petista? Pra se defender Dilma fala bobagens (novidades?) e acusa o PSDB de usar o TSE. Oi??!!! Espie, compartilhe.
Publicado por Joice Hasselmann em Quinta, 18 de fevereiro de 2016
À medida em que as investigações da Operação Lava Jato avançam o campo de manobras espúrias de Lula e seus sequazes vai diminuindo. Depois da patacoada do CNMP surrupiando as prerrogativas da magistratura ao exarar "liminar" suspendendo os depoimentos de Lula e sua mulher Marisa, a petralhada está enlouquecida e acha que pode tudo.
Agora os sequazes de Lula fantasiados de advogados pretendem impedir que as provas das roubalheiras dos cofres públicos para alimentar as campanhas eleitorais do PT subsidiem processo correlato no TSE.
Este deve ser o tal "direito alternativo" que os psicopatas do PT, travestidos de professores, enfiaram nos currículos das Faculdades de Direito.
No vídeo acima a jornalista Joice Hasselmann faz um resumo do que está rolando no breu das tocas do PT, ajuntamento de criminosos acumpliciados com mega empresários e rábulas a soldo do Foro de São Paulo.
Até que essa escumalha seja proscrita para sempre da vida política nacional ainda teremos que presenciar todo esse surrealismo jurídico, toda essa boçalidade e estupidez expressadas com arrogância e, sobretudo, com cinismo, atributo primeiro de todos os psicopatas.
O diabo é que os hospícios foram fechados. E sabem quem liderou a campanha para o fechamento dessas casas de loucos? Ora, os próprios psicopatas. Todos esses tipos que defendem os loucos de todos os gêneros estão fazendo a defesa de sua própria condição mental.

11 comentários:

Sem apelação disse...

O PT deve ser extinto, os petistas presos, e aqueles que resistirem à Lei eliminados.

SUCRIS disse...

DIMINUINDO?ONDE?ESTÃO VINDO COMO UM TREM DESGOVERNADO EM CIMA DA GENTE!APROVAM TUDO.BLINDAM LULARAPIO NA JUSTIÇA COM PAPOS DE BOTEQUIM E É ACATADO!PEC 51, SIGILO BANCÁRIO,BOSTEJAM O QUE QUEREM NAS CÚPULAS,INTIMIDAM PROCURADORES, JUÍZES,METEM A PORRADA EM MANIFESTANTES PACÍFICOS,CADE O IMPEDIMENTO DA LOUCA DO PLANALTO?UM PROJETO DE MAFIOSO AsSUME A LIDERANÇA DA GANGUE DO pmdbosta... ESTAMOS É VENEZUELANDO MUITO,MUITO RÁPIDO E COMO NÃO TEM HOMENS NO BRASIL, FICAMOS AINDA VENDO OS RIDÍCULOS MILITARES NA HUMILHAÇÃO DE MATAR MOSQUITOS ENQUANTO ELES ESTÃO A PREPARAR NOSSOS TÚMULOS!QUEM VIVER VERÁ !

Anônimo disse...

Nós, pessoas direitas, temos o DIREITO ALTERNATIVO de dar um pontapé na bunda do PT e defenestrá-lo do poder. Ou não?

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

essa sozinha tem mais coragem do que toda aquela oposição junta...

Despetralhando disse...

Por trás destas iniciativas deve estar o faustoso aquele que interpreta a CF como se um livro ficção fosse.
O que temos lá no supremo não é uma "távola redonda", alias tem togado que está com dor nas costas de tanto se curvar ao "reizinho luiz LI", é sim uma "casta" de serviçal a serviço do poder executivo.

Hermógenes dà clarineta disse...

Mme Hasselmann só fala pra uma dúzia de fascistóides em blogs que difundem o ódio, intolerância e séria limitação cognitiva.

Anônimo disse...

Hermógenes, não seja por isso, quem quiser pode postar qualquer reportagem de qualquer blog no Facebook e similares. Nada atualmente fica limitado e na internet circulam livremente as informações e vídeos, coisa que a grande mídia evidentemente não mostra e também não faz falta nenhuma. Considero isso muito bom para a democracia - a livre manifestação do pensamento pois a censura é prerrogativa dos Estados totalitários .

Anônimo disse...

Hermógenes,seu nome por acaso não é lulla da silva?MAV mais do que declarado,voce tem medo do que ela fala,ou inveja da sua beleza e discernimento.
A sua sementinha não vai germinar,somos todos Joice.Somos decentes.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, um petralha falando um limitação cognitivaKKKKKKKKKKKKKKKKKK, falando em difundir ódio e intolerânciaKKKKKKKKKKKKKKKKKK, realmente petralha é o palhaço da piada pronta.

Anônimo disse...

Hermogenes , seu canalha esquerdista vagabundo, até agora quem partiu para agressão ódio e intolerancia foram os gorilas comedores de mortadela, pagos pelo PT com dinheiro publico para agredir fisicamente os manifestantes no episodio do depoimento do LULArápio.

Anônimo disse...

Recordando:

No dia 17 de dezembro de 2015, que marca o início da ditadura comunista no Brasil, o supremo tribunal federal (stf) rasgou a Constituição, quebrou uma cláusula pétrea e modificou o rito de impeachment para favorecer a presidente da República;

No dia 17 de fevereiro de 2016 o stf determinou que a prisão de condenados deve ocorrer depois que a sentença for confirmada em um julgamento de segunda instância, o que melhoraria a impunidade. Em uma democracia, talvez. Mas no Brasil isso não facilitará a prisão de opositores do regime ditatorial?!

A maioria dos ministros do stf considerou legítimo, em julgamento realizado na quinta-feira, dia 18 de fevereiro, o poder da Receita e outras autoridades fiscais de obter dados bancários de contribuintes sem autorização judicial;

Dia 19 de fevereiro um “ministro” determinou a soltura de um “senador” que cometeu crime de lesa-pátria e, entre outras coisas, disse que tinha o stf sob controle.

Logo, não se surpreendam se em tempos vindouros o stf decretar nova legislação sobre a súmula vinculante, a unificação das polícias, a poupança fraternal e o aborto saudável!