TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

TORCEDORA INVADE CAMPO DO FLA X FLU COM CARTAZ "FORA DILMA" CONVOCANDO PARA MEGA MANIFESTAÇÃO DE 13/MARÇO

Torcedora invadiu o campo durante o Fla X Flu no Rio de Janeiro com um cartaz "Fora Dilma", paralisando a partida. Até que a segurança conseguisse retirar a mulher do campo, a partida foi paralisada e a ativista pôde mostrar o seu protesto para todos os espectadores. 

Na parte de cima do cartaz, conforme se pode notar está escrito: 13/03, ou seja, a convocação para a mega manifestação do dia 13 de Março próximo.

O Antagonista, que publicou o vídeo deu um título sugestivo para a postagem: "Dilma bateu um bolão".

Alguém em sã consciência pode duvidar que o PT, Lula, Dilma e seus sequazes estão liquidados?

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a essa desconhecida corajosa.Enquanto milhares de bundões se esfregam nas arquibancadas,é preciso que uma mulher mostre o caminho,ailás serão as mulheres que vão mudar esse país,com certeza.O Brasil está cheio de colhudos,machões,guerreiros que na hora do pega-pra-capar esperam pela iniciativa das mulheres e até se escondem atrás delas.

Anônimo disse...

'Uma brava mulher e 22 bananas'

Vejam por exemplo o beócio e amarelado Fred, com as mãos na cintura e totalmente indiferente a patriótica e corajosa atitude da bela jovem.

13/3 FORA DILMA!!!

Anônimo disse...

Aluizio,o jogo foi em Brasília,válido pelo campeonato carioca!Estava assistindo o meu mengão,quando a torcedora invadiu o campo!Sabia que era protesto,mas o Premiere não mostrou nada!Aí que fiquei mais curiosa!Tá tudo dominado,ainda bem que temos o Antagonista!Delirei!Parabéns a torcedora!