TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 10, 2016

13 DE MARÇO. O DIA QUE VAIR DURAR PARA SEMPRE.

10 comentários:

Anônimo disse...

E sem pedir ajuda a ninguém!!!
Brava gente brasileira, Moro é o Libertador do século XXI.
Não estarás sozinho, nobre patriota Moro.
Tudo pelo Brasil!

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Vamos sair do imobilismo. Mostrar, além de coragem, dever cívico e responsabilidade para com a nação. Mostrar que queremos FORA toda essa corja , hoje instalada no poder. Avante Brasil. Juiz Moro, brasileiros estão contigo.
DELENDA PT, Lula, Dilma e todos corruptos .

Anônimo disse...

Beleza, excelente, bora pra rua, xô petralhas do cão!

Anônimo disse...

Apoiar o Juiz Sérgio Moro juntamente com sua equipe de promotores e Policia Federal, e pressionar os políticos para mudar a forma de nomeação de desembargadores e juízes do Supremo Tribunal Federal. O que nos presenciamos é uma submissão de juízes superiores aos políticos. Um judiciário realmente independente não tem que ser indicado por políticos. Políticos não tem que meter o bedelho na justiça. Por isto que o pais está do jeito que está.

Anônimo disse...

O próprio povo se lançou nessa campanha de moralidade sem precedentes no Brasil, apoiando a Operação Lava Jato, comandada pelo nosso querido Juiz Sérgio Moro. Os políticos de oposição ficaram a reboque .

Augusto disse...

O cumulo do absurdo... FORA COMUNISTAS!

Agora, nós (o povo) somos os bandidos...

https://www.facebook.com/333753126782702/videos/543654245792588/

Marcos Borkowski disse...

Vai ter muita gente séria por lá, mas muita gente alienada também, parecendo mais em uma imensa festividade, outros buscando promoção pessoal, aquele lamentável circo dantesco, vergonhoso de sempre, próprio de um povo que vai a um protesto acreditando piamente que está indo a um jogo de futebol ou a um show, conforme a sua preferência. A prudência ordena que se atente a infiltrados, filmando, registrando e denunciando tudo que for irregular ou fora da normalidade.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Na época do mensalão, minha filha, que é espírita ou espiritualista me disse que a limpeza do Brasil seria feita pelo Judiciário. Na época, com o Joaquim Barbosa no pedaço acreditei e fiquei feliz. Depois pensei, que nada, que judiciário que Supremo que nada, o já famoso puxadinho do PT. Agora, acredito de novo depois da faxina que o Sérgio Moro está fazendo neste País.Esse chamado para o dia 13 é lindo de gemer. O Moro então é maravilhoso, espetacular, merece todo nosso apoio e o terá. O maior mal deste país é o Lula que está quase lá, é Lula-lá na cadeia. Parece milagre, mas está acontecendo graças ao Moro.
Esther

Marcos Borkowski disse...

É preciso que cada brasileiro acrescente aos seus dizeres nos dias que virão, que esperemos, sejam muitos em sequência, sem interrupções, sem alívio, o apoio do Juiz Sérgio Moro, para que 'alguns' entendam que ele está amparado pelos braços do povo e para que não ousem intentar contra ele. Mas, o mal deve ser extirpado pela raiz, é de pequeno que se torce o pepino, e portanto, a prudência ordena não esquecer que se o Comunismo é odioso, o Islamismo, é criminoso, é assassino de Cristãos, e esta ideologia própria de pirados, está se criando silenciosamente no Brasil, já se utilizando de nossas mulheres para procriação, para proliferação da sua espécie, como também já institucionalizando suas escolas para doutrinar nossas crianças desde a infância, nos moldes do que fazem no Oriente Médio. Então, atenção redobrada brasileiros, o fim do Comunismo é isso que estamos presenciando atualmente, mas precisamos também nos precaver quanto a intenções outras do amanhã, precisamos ter a responsabilidade para pensar no bem-estar das gerações que viverão o futuro.

Anônimo disse...

Tem que ir pra rua e não sair mais!