TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 14, 2016

A FORÇA DA VERDADE

A grande imprensa nacional sempre foi dominada pela canalha comunista infiltrada. Assim, com as devidas ressalvas, o jornal O Estado de S. Paulo e a revista Veja ainda mantêm algum compromisso com a verdade dos fatos. E no calor dos acontecimentos impressionantes e vergonhosos que assolam o Brasil sob o PT, os demais veículos da dita grande imprensa como a Rede Globo, Época e IstoÉ se viram obrigados a reportar os fatos e parar de adular os estupradores do Brasil.

Por isso, a capa do Estadão desta segunda-feira merece ser destacada. O que ocorreu no Brasil neste domingo é de tal sorte tão grande e magnífico que suplanta todos os demais eventos.

E mais: o advento da internet e sobretudo as redes sociais têm um peso significativo, senão fundamental, bem como os sites e blogs independentes. 

Esses novos mecanismos de veiculação da informação, de crítica e de denúncia têm impacto significativo no âmbito da grande mídia.

Quanto ao jornal Folha de S. Paulo, o que se pode dizer é que se transformou num veículo de mídia ridículo com seu DataFolha brigando com a realidade. Para dizer o mínimo. 

13 comentários:

Marcos Borkowski disse...

7 milhões ou 2,92% do total de cidadãos se mobilizando, números estes segundo os organizadores, se for considerar os oficiais, cai pela metade, Se considerarmos o pelo número de eleitores, 143 milhões, temos então algo em torno de 5%, mas então precisamos retirar os menores de 16 e considerar que idosos acima de 65 anos tem o voto facultado. Uma farsa, uma 'trampa, com disse o Deputado Fernando Chiarelli? Pois, onde estariam então os 95% de cidadãos restantes? Desaparecem como fumaça no ar os 50 milhões de eleitores do candidato A? E por onde andariam os 50 milhões do candidato B? Podemos é estar diante de uma farsa real que está sendo desmascarada com estas mobilizações, onde desde 13 de março de 2013, por mais que se faça, não se atinge nem de perto o que as urnas eletrônicas afirmam. A casa do lado 'B" caiu por terra nesse último domingo, e disso juntando a todos os grupos, e verificaremos nos próximos dias qual é o real numerário do lado 'A".

samuel disse...

A Paulista dura de gente de ponta a outra. Um manifestante ao meu lado disse ter vindo do Parque D Pedro I para a Paulista e estava dura de gente. Minha estimativa é de que haviam 3,5 milhões de pessoas na Paulista e seus entornos. O software do MBL tinha suporte para medir APENAS A PAULISTA por isso indicou 1,4 milhões! Tinha mais que o dobro disso se ela estivesse preparada para medir dos terminais rodoviários para a Paulista!

Anônimo disse...

A imprensa e certos doutores do STF.
É inimaginável que um pais de 204 milhões de pessoas, em pleno século XXI, aceita o chicote da ignorância e prepotência de um analfabeto. O malandro com sua lábia e promessas de paraíso eterno os fez seus serviçais e até , segundo noticiado, alguns doutores do Supremo Tribunal Federal (STF) se ajoelharam.
Será que esses doutores esquecem que seus netos não terão futuro ou será que eles acreditam que poderão viver numa redoma de vidro pelo resto de suas vidas?
Dá pena ver esses velhos senhores, carcomidos pela vaidade estufarem seu peito, com suas togas pretas condenando sua própria prole. Pense nisso senhores doutores nada é eterno e o preço que seus descendentes pagarão será alto, muito alto.

Anônimo disse...

A verdade é que não dá mais para esconder, distorcer e omitir os fatos, a internet junto com os blogs independentes sepultaram a mentira.
Melhor a grande mídia meter o pé na bunda destes comunistas se quiserem ter alguma credibilidade, a resposta foi dada ontem!

TERMINATOR disse...

Rapaz, foi bonito o que aconteceu. Parabéns a todos. Agora, acho que Temer deve assumir depois que a anta cair fora e isso por três razões: Ele faz/fez parte disto tudo então que conserte; a chance de qualquer governante que seja se queimar feio pelas medidas impopulares que terá que tomar é grande e devemos poupar ¨nossos¨ prováveis/possíveis candidatos; e por último Temer não é bobo e pode repetir o feito de Itamar Franco lá atrás e fazer de fato alguma coisa boa. E o melhor de tudo é o fim dos bandidos do PT no governo e de qualquer cargo público daqui para frente.

Augusto disse...

Eu estava presente! Não dava para andar!
O Acesso à Paulista chegou a ser bloqueado por causa de superlotação da avenida. NÃO CABIA MAIS NINGUÉM!
https://www.facebook.com/portaljovempan/videos/10153356129326472/

Anônimo disse...

Hoje, pela manhã, todos os jornais só traziam manchetes sobre a grandiosidade da manifestação cívica, o único "jornal" que trazia uma manchete contra era exatamente a Bolha de São Paulo com um post em contraponto que alegava: "E contra Cunha, nada".

Anônimo disse...

Da Veja: "Haddad investiu apenas 8% do orçamento previsto para áreas de risco"
Haddad é o comuno-petista prefeito de São Paulo. Como todo comunista ele está sempre "muito preocupado com os pobres e a vida das pessoas"
E com a saúde também! Na sua administração os casos de dengue aumentaram mais de 8.000%. Sobrou dinheiro para ciclofaixas para atender os coxinhas vermelhos mas para a saúde...

Marcos Borkowski disse...

A verdade é que me parece ter algo que não bate nisso tudo. Os organizadores dizem que foram 7 milhões, órgãos oficiais dizem que foi a metade disso. Mas então vamos por uns cinco milhões para a vermelhada, no muito. Sendo muito, mas muito gentil, vamos pegar todos os demais e fazer disso uns 25 milhões. Mesmo assim está a milênios de distância de 204 milhões de cidadãos, de 143 milhões de eleitores.

Anônimo disse...

Minha cidade é pequena tem 27 mil habitantes e aqui tinha 3 mil na passeata contra o governo! Agora junte tudo mais as capitais e outras grandes cidades para ver quantas pessoas tinha contra o governo! Detalhe: aqui nas diretas já.

Anônimo disse...

E nas redes os petistas espalham que o estado pagou a pasagem dos manifestantes em São Paulo, que o Alckmin é responsável pelas chuvas, que 2.000.000 de manifestantes não representam a população, que só as elites participaram...
Pelo que consta as "zelite", o Lula e os petistas não participaram, kkkkk!!!

Anônimo disse...

São Paulo foi a coroação de todos os protestos. Impeachment Urgente! O Brasil não aguenta por muito tempo.

Anônimo disse...

CLARO QUE OS PETISTAS NÃO FORAM A RUA, E PRA QUEM NÃO OBSERVA, UMA BOA PARTE DOS 143 MILHÕES QUE VOTARAM NESSE POVO E NÃO TIVERAM A CORAGEM DE ASSUMIR QUE SE EQUIVOCARAM EM VOTAR NESSE POVO QUE ESTÁ ARRUINADO O PAIS A CADA DIA QUE PASSA. CONFESSO QUE NA ELEIÇÃO EM QUE VOTEI EM LULA, MAS NÃO FUI AS RUAS DEVIDO A DEBILIDADE DA MINHA SAUDE, E ASSIM DOMO EU MUITOS NÃO FORAM PORQUE NÃO TIVERAM CONDIÇÕES. SIM E SOU DE PERNAMBUCO.