TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 12, 2016

DA LIBERTAÇÃO DOS GRILHÕES DO PMDB, PT E SEUS SATÉLITES COMUNISTAS RENASCERÁ UM NOVO BRASIL. TODOS NAS RUAS NESTE DOMINGO.

O PMDB está bichado. Dificilmente sairá incólume desse festival de iniquidades que se abateu sobre o Brasil com a ascensão de Lula e seus sequazes ao poder. O PMDB é até agora o principal fiador da permanência de toda essa vagabundagem no poder. O PMDB até agora mantém a chamada base aliada no Congresso Nacional que deu sustentação à maior pilhagem dos cofres públicos da história do Brasil.
A debacle do Lula e do PT será também a demolição do PMDB que apostou todas as suas fichas como fiador do projeto de poder perpétuo gestado pelo Foro de São Paulo, a camorra comunista idelizada por Fidel Castro e viabilizada por Lula naquela reunião em São Paulo em 1990.
Mas a maioria dos alegres rapazes e raparigas das redações da grande mídia continua escamoteando o essencial na ilusão de que possa, nessas alturas dos acontecimentos, dar a volta por cima, sacudir a poeira e maquiar os fatos.
O Brasil chegou ao fundo do poço em razão do conluio nefasto do PMDB com o PT. Esta é a verdade verdadeira que se espelha no Congresso Nacional que virou as costas para a Nação e acoitou a maior quadrilha de assacadores do erário. Deu aos saqueadores dos cofres públicos o apoio para que permanecessem até agora dilapidando todos os recursos públicos.
Essa gente toda tem de ser afastada do poder junto com Lula e seus sequazes do PT. O certo seria a prisão perpétua para todos eles, inclusive aqueles que até agora se mantêm silentes como sempre estiveram embora soubessem de tudo que estava acontecendo. 
Neste sábado, véspera daquela que pode ser a maior manifestação política da história da República, o PMDB está realizando sua convenção nacional que reconduzirá Michel Temer à presidência desse partido que mais não é senão um ajuntamento de mafiosos, de traidores do povo brasileiro porque assumiram desde sempre o papel de fiadores do projeto de poder eterno dos comunistas do PT e seus satélites.
Mais do que desalojar o PT do poder é necessário liquidar o Foro de São Paulo e isso passa pelo desmonte de todo o aparelhamento do Estado e a proscrição de todos os partidos de viés comunista que infestam a vida política nacional. Eles são a origem de tudo. Eles são os algozes do povo brasileiro. Eles são criminosos. Eles têm de ser extintos para sempre!

20 comentários:

Augusto disse...

ATENÇÃO PARA MAIS UM GOLPE!!! O CRIMINOSO DO LULA vai aceitar um ministério para ter direito a Foro privilegiado (ser processado pelo STF tendo como relator do inquérito o Ministro Teori Zavascki que foi nomeado pela Dilma)!
Quando isso vai ocorrer??? No iia 14/3 após as manifestações, para não inflar mais a participação popular.
Lula será o novo Ministro de Relações Exteriores
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/1622033_1147173571968336_4219497842278338962_n.jpg?oh=38e5c2580694a96e3fba5ad4cde5cf05&oe=5752250E&__gda__=1464566226_3549a8cafc42a6d8b869be5cabe7e52b

Anônimo disse...

Por favor divulgue para todo Brasil, aqui em Santa Catarina já estamos saindo na rua. 12 /03/2016.
A cidade de Chapecó abre manifestações contra o Governo Dilma e o PT, (25 mil) pessoas nas ruas. Amanhã vai ser maior!!!
http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2016/03/chapeco-abre-manifestacoes-contra-o-governo-5110034.html
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/03/manifestantes-protestam-contra-corrupcao-em-cidades-de-sc.html
Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=rl8ig_hwIeY
https://www.youtube.com/watch?v=vvww0OAbKKc
https://www.youtube.com/watch?v=-H6DfzJYaCc
https://www.youtube.com/watch?v=PZFzDDW5sRU
Grato pela atenção!!!
Fora Dilma!!! Fora PT!!!

Anônimo disse...

OK! Art. 85 da CF pora Dilma e toda corja pra rua e pra cana, principalmente a famiglia Luladasilva.

Anônimo disse...

Sr. Aluízio por favor divulgue o horário das manifestações no seu site, confira se são esses :

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/feira-livre/confira-a-hora-e-o-local-das-manifestacoes-deste-domingo-no-brasil-e-no-exterior-2/

alguém que escreve nos sites do O Antagonista e RA peça m para divulgar também.

Orlando Tambosi disse...

Sem PMDB, o maior partido do país, não em saída. Simples assim.

Anônimo disse...

Augusto,

Que comentou acima e colocou o link dizendo que Lula será o novo Ministro das Relações Exteriores.

Acessei o link é a Manchete da Folha de São Paulo data de 20.10.10!!!!

Cuidado com o que você publica!


Chris/SP

Anônimo disse...

Amanhã fora 13

Anônimo disse...

Sábias palavras!

Anônimo disse...

Excelente artigo, Aluízio! Os traidores do Brasil merecem mesmo prisão perpétua, para não falar em pelotão de fuzilamento!!! Precisamos banir para sempre o comunismo no Brasil! A Ucrânia, que sofreu demais com o comunismo,baniu o comunismo definitivamente! Como o anônimo acima disse e também o deputado Bolsonaro, o Art. 85 da CF não vai permitir a nomeação de Lula como ministro, isto dá cadeia para a presidenta Dilma!

Aluizio Amorim disse...

Tambosi,
vc tem razão é claro. Mas o meu objetivo com este artigo é mostrar uma realidade perversa. O Congresso Nacional sob o apanágio do PT é um lupanar de luxo e as meretrizes são os parlamentares. As exceções são reduzidas, mas tão reduzidas que provavelmente dê para contar nos dedos aqueles que não fazem parte da orgia.
Abraço

Anônimo disse...

O trabalho é de formiga, mas é preciso divulgar os sites de jornalistas sérios que estão comprometidos com a verdade´, divulguem é só entrar no Google :

"Aluízio Amorim"
"O Antagonista"
"Alertatotal.net"
"Reinaldo Azevedo"
"Augusto Nunes"
Sem esquecer a origem dessa pouca vergonha que estamos vivendo, o "Foro de São Paulo - por Filipe Moura",excelente artigo. Esta tudo lá. Divulguem o máximo, é fundamental saber os porquês de toda essa roubalheira e sede de poder.

Cris, você que está por dentro e escreve aqui, no RA, e quero crer no Antagonista, por favor leve esta pequena sugestão.
Com agradecimentos, cidadã.


Alexandre, The Great disse...

Concordo com Aluízio. Temos que lutar por um país onde os políticos não precisem "botar a mão na merda", como disse um pseudo ator baba ovo. Se for pra fazer uma mudança meia-boca, daqui a 4 anos mais crise, mais manifestações...

Alex - Rio disse...

O PMDB é cúmplice do PT. Não tem o que discutir isso.
Os políticos que não sabiam o que estava ocorrendo no governo, ou são muito ingênuos ou tapados demais.

Anônimo disse...

Esposa de Lula, Maria Letícia para o Ministério do Trabalho? Se isso for verdade, só teremos duas alternativas, cercar Brasilia ou ir para o aeroporto internacional.

http://vetorm.com/?p=1801

Denisar disse...

Estarei nas ruas domingo com certeza. Mas não tenho ilusões em relação ao resultado dessas manifestações. Mesmo que elas resultem no impedimento da Dilma, iremos sair da frigideira para cair no fogo.
Tirar o PT e sua quadrilha do poder é fundamental e urgente, mas iremos entregar o poder para o principal apoiador e avalista de toda essa desgraça por que passa o país.

Anônimo disse...

Novas eleições já!!! Nada de Temer aliado dos Ladrões do Erário do PT!!!!

Aqui não, jacaré! disse...

Blogger Orlando Tambosi disse...
Sem PMDB, o maior partido do país, não em saída. Simples assim.

12 março, 2016

O Sr. está errado. É exatamente com o PMDB fora, o partido que desde 1° de Janeiro de 2003 vem chancelando TODAS as falcatruas perpetradas pelos ladrões do pt, é que o Brasil vai voltar a se reerguer!!!

Anônimo disse...

Veja essa ALuízio, Mandioca Sapiens foi "calorosamente" recebida em Franco da Rocha, sábado dia 12/03.
https://www.youtube.com/watch?v=JcnrTgG7EnE

Marlene disse...

Literalmente, você, Aloisio Amorim, matou a cobra e mostrou o pau. É tudo tão claro, só não vê quem não quer, quem está levando alguma vantagem em manter o sistema bandido no poder. Amanhã será o grande dia, se Deus quiser, e o povo ajudar!

Parabéns pela clareza da exposição. Pena que os coleguinhas continuam querendo enganar o povo, né? Mas, irão se ralar!

Unknown disse...

ELES VOLTARÃO

Retirar o PT do poder será muito pouco. Teremos muitas batalhas pela reconstrução do país, tais como:

1. Discutir a Constituição vigente e repensar o modelo de Estado que queremos (a Constituição atual é garantidora de muitos privilégios a bandidos em geral);
2. Desapropriar as instituições de Estado que foram tomadas pelo PT;
3. Proibir repasse de dinheiro público a ONG’s e sindicatos;
4. Acabar com a contribuição sindical obrigatória ;
5. Retirar do mando petista os fundos de pensão;
6. Impedir que, de alguma forma, os políticos com mandato integrem diretamente o executivo (sejam ministros, no campo federal, ou secretários, no estadual). Político tem que exercer seu mandato ou renunciar caso queira integrar o executivo;

Se não desmontarmos o dreno de dinheiro (público) que favorece o PT, eles voltarão.