TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 23, 2016

SENADOR RONALDO CAIADO DENUNCIA: DILMA E O PT TENTAM APLICAR GOLPE INVOCANDO "ESTADO DE DEFESA"


O site O Antagonista publicou há pouco que o deputado Ronaldo Caiado, advertiu pelo Twiter que Dilma Rousseff planeja decretar "Estado de Defesa". 

Trata-se de medida excepcional que restringe os direitos de reunião, sigilo de correspondência, de comunicações telegráficas e telefônicas.

Para tanto, o PT e seus agitadores comunistas pretendem criar um clima de conflito e tensão para justificar a medida. Evidentemente, trata-se de um golpe.

21 comentários:

Anônimo disse...

Desespero porque entraram no poder pra não sair mais. E agora o povo quer a saída dela.

Anônimo disse...

Termos forças armadas ou suas fardas transfiguraram-se em fantasias.

Anônimo disse...

Atenção MBL, Revoltados On Line, Vem pra Rua, etc. Vocês precisam ser mais unidos e uniformes para vencer o Lulopetismo. Unam-se!
Daqui pra frente, um dia sim, um dia não, deve haver passeata em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife...enfim, nas principais cidades do país. É agora ou nunca. Sem Rua, nada feito. E uma vez na rua, a MASSA HUMANA tem que gritar frases iguais em todo o país. Quer exemplos? 1)Não vai ter golpe, vai ter impeachment! 2)Uda, uda, uda, é o Lula na papuda! 3)Fora PT! O Brasil não quer você! 4)STF eu quero ver, se você tem rabo preso com PT! 5)Infelizmente já deu pra ver, o Teori tem rabo preso com o PT!

Anônimo disse...

Não se esqueçam que a Anta precisa da aprovação do Congresso para aplicar esta medida absurda (parágrafo 4º - Art. 136 CF)

Esta mulher é louca e precisa ser apeada o quanto antes!

FORA DILMA!


Chris/SP

Rogerio disse...

Caro Aluízio,
também vi essa mensagem, mas sinceramente não achei razão pra tanto alarde, porque embora seja uma prerrogativa do presidente, após decretar o Estado de Defesa o Congresso deve aprova-lo em 24 horas.

a esta altura do campeonato, qual a possibilidade de Dilma Decretar alguma coisa e o Congresso aprovar ?

e se forem fazer tumulto nas ruas serão reprimidos, presos, sei lá

Anônimo disse...

Essa dilma aí está furiosa porque o EXCELENTÍSSIMO SR. DR. SÉRGIO MORO pegou-a em plena prática de um CRIME DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA e divulgou A PROVA para todo o POVO BRASILEIRO, que ficou sabendo do BAIXO NÍVEL ÉTICO dessa meliante que nos desgoverna!! Essa dilma aí TENTOU APLICAR UM GOLPE NO PODER JUDICIÁRIO E SE DEU MAL, graças ao ÍNTEGRO JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO!!!!!!!!!!

Alexandre, The Great disse...

Ué??? A guerrilheira vai dar um golpe... militar? Atenção FFAA! Não caiam nesse engôdo! O povo brasileiro NÃO É O INIMIGO!!!!

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

que Deus nos proteja.

Imagino que as FFAAs estarão ao nosso lado... Não é possível que fiquem contra o povo.
Necessário que mantenhamos o equilibrio, mas fiquemos alertas!

Eu não quero ser Venezuela, alguém aqui quer?

Flor Lilás

Anônimo disse...

ATENÇÃO!

Não assistam nunca mais o programa Domingo Espetacular da Rede Record. A hora que a audiência cair os dirigentes do programa saberão o por quê.

Assistam o vídeo e vejam os absurdos que Paulo Henrique Amorim (apresentador do programa acima citado) fala. É UM ABSURDO!

https://www.youtube.com/watch?v=DZNzy7DsVDM

VAMOS BOICOTAR A TV RECORD!!!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

É ASSIM QUE SE DEBATE COM DEFENSOR DO GOVERNO!
https://www.facebook.com/bolsonarozuero3.0/videos/1289809211035720/

Anônimo disse...

O PT TÁ DESESPERAAAAADO!
Ronaldo Caiado, como sempre, atento à manobras sujas dos anarquistas que são os comunistas, detectou tal ideia do PT papa tentar se salvar no poder, daí que denunciou denunciou em seu twitter que Dilma Rousseff planejaria decretar "Estado de Defesa", criando um estado de desordem e agitação montado de propósito para chegar a essa situação golpista e se manter no poder POR MEIO DESSE ARTIFICIO DOLOSO!.
Trata-se de medida excepcional que restringe os direitos de reunião, sigilo de correspondência, de comunicações telegráficas e telefônicas, em outras palavras botar freio no povo como se faz em Cuba, Venezuela e outros CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO COMUNISTAS!
Aí sim, seria a golpista aplicando o golpe! É golpe!

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

Não paro de pensar em tudo isso...

Tenho certeza absoluta de que as nossas Forças Armadas tem comandantes e homens de valor que velarão por nós. Estão em silêncio obedecendo hierarquia obrigatória, mas certamente tem os olhos bem abertos e a faca nos dentes.

O Senador Caiado foi um dos únicos a nos alertar contra o Foro de São Paulo antes das eleições. Confio nele e o respeito. Votaria nele para presidente se candidato fosse.

Sigamos firmes. Para o Alto e Avante!

Flor Lilás



PS: Dna Dilma cancelou viagem a Curitiba!
PS2: já estão mostrando abertamente o assassinato do advogado anti-petista.

Anônimo disse...

Me parece que o Ronaldo Caiado é SENADOR e não Deputado.

Anônimo disse...

A Dilma não anda bem mentalmente, ela age como se tivesse combatendo os militares de 64, fala e age como guerrilheira, ameaçando com dedo em riste punir aqueles que falam em impeachment invocando o estado de defesa. Se houvesse uma junta psiquiátrica que pudesse decretar sua incapacidade mental de continuar no cargo, seria recomendável. Todavia se o comportamento dela resvalar para a insanidade, militares e congresso não deverão permitir sua marcha rumo ao caos.

Ferreira Pena disse...

O povo tá começando a cansar de tanta desfaçatez. Lenha nos vermelhos!

Aluizio Amorim disse...

Valeu leitor pela observação. Revisão feita.

TERMINATOR disse...

¨Górpi¨!? Fala sério! KKKKKKKKK

Anônimo disse...

O nosso gato subiu no telhado sob o desespero petista. Será que a Anta, agonizando agarrada à Presidência, terá colhões para endurecer o desgoverno, medida extremada que alguém lhe soprou? Primeiro, vem o Estado de Defesa, que é limitado e, em seguida, o Estado de Sítio (art. 137 da CF), mais amplo e mais coercitivo. O Lula vai mandar os “soldados” do Stédile, do Boulos e os black blocs barbarizar para criar o necessário clima de instabilidade? Ela vai ter a coragem e a burrice suficientes? (lídia)

Anônimo disse...

O problema da ATRIZ DE TEATRO do PT Dilma é que os comunistas são naturalmente desequilibrados e mesmo dentro da mafia PT se estranham entre si - Toninho, Celso Daniel etc., do lado de lá e mais outros sabem disso - foram vítimas internas dos conspiradores dentro do proprio partido por não quererem pactuar com seguidas patifarias da seita comunista!
Dilma está sem saída, mas que a ATRIZ DE NOVELAS DILMA sabe encenar de CHEFONA, DE DURONA, A MUIÉ ENTENDE DISSO, como sabe dissimular que manda, que põe e impõe!
QUE CIRCO BEM MONTADO!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SUGERIR AOS LEITORES,E AINDA AOS (MBL,VEM PRA RUA,MCC E OUTROS) ,UMA CAMPANHA A SER INICIADA IMEDIATAMENTE,PARA NO DIA 1 DE ABRIL,SE FAZER NAS DIVERSAS CIDADES MANIFESTAÇÕES PARA HOMENAGEARMOS OS MENTIROSOS DO PT,JÁ QUE É DIA DELES.
ESSAS MANIFESTAÇÕES,PODERIAM SER,NAS DIVERSAS CIDADES POR EXEMPLO:EM SÃO PAULO NA AVENIDA PAULISTA,NO RIO EM COPACABANA E EM DIVERSAS CIDADES BRASIL AFORA.
TODAS PREVISTAS PARA COMEÇAR NO MESMO HORÁRIO.
JÁ QUE NOSSAS MANIFESTAÇÕES,SÃO ORDEIRAS,PODERÍAMOS COMEÇAR AS 19;00 HORAS,POIS TRABALHARÍAMOS NORMALMENTE E DEPOIS FARÍAMOS ESSE GIGANTESCO ENCONTRO.SERIA O FECHAMENTO DA TAMPA DO CAIXÃO DO PT NO DIA DA MENTIRA,QUE É O DIA DO PT.

Anônimo disse...

Mangabeira Ungel, em 2008 na Folha definiu o governo Lula. Algo tem cheiro de igual...

“Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos.
(…)
Afirmo ser obrigação do Congresso Nacional declarar prontamente o impedimento do presidente. As provas acumuladas de seu envolvimento em crimes de responsabilidade podem ainda não bastar para assegurar sua condenação em juízo. Já são, porém, mais do que suficientes para atender ao critério constitucional do impedimento. Desde o primeiro dia de seu mandato o presidente desrespeitou as instituições republicanas. Imiscuiu-se, e deixou que seus mais próximos se imiscuíssem, em disputas e negócios privados. E comandou, com um olho fechado e outro aberto, um aparato político que trocou dinheiro por poder e poder por dinheiro e que depois tentou comprar, com a liberação de recursos orçamentários, apoio para interromper a investigação de seus abusos.
(…)
Afirmo que a aproximação do fim de seu mandato não é motivo para deixar de declarar o impedimento do presidente, dada a gravidade dos crimes de responsabilidade que ele cometeu e o perigo de que a repetição desses crimes contamine a eleição vindoura. Quem diz que só aos eleitores cabe julgar não compreende as premissas do presidencialismo e não leva a Constituição a sério.
(…)
Afirmo que descumpririam seu juramento constitucional e demonstrariam deslealdade para com a República os mandatários que, em nome de lealdade ao presidente, deixassem de exigir seu impedimento. No regime republicano a lealdade às leis se sobrepõe à lealdade aos homens.
(…)
Afirmo que o governo Lula,( hoje Dilma,) fraudou a vontade dos brasileiros ao radicalizar o projeto que foi eleito para substituir, ameaçando a democracia com o veneno do cinismo. Ao transformar o Brasil no país continental em desenvolvimento que menos cresce, esse projeto impôs mediocridade aos que querem pujança
(…)
Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para esclarecer a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República.
(…)
Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o País acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo.”


Como foi dito no texto o cabe a classe média a árdua tarefa de esclarecer a massa popular para que o futuro da República realmente tenha vida.
Homens como o Senador Ronaldo Caiado fazem parte daqueles que mantem a chama para reduzir a cinzas esse sistema perverso de poder.