TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 08, 2016

É BOMBA! MARCOS VALÉRIO, O OPERADOR DO MENSALÃO, ESTÁ DESESPERADO NA PRISÃO É QUER CONTAR TUDO O QUE SABE.

Marcos Valério, o operador do mensalão, cumpre pena de prisão. Foto Diário do Poder by Celso Júnior AE
Ex-tesoureiro da corrupção petista e office-boy de luxo do mensalão, Marcos Valério se ofereceu ao Ministério Público e à Justiça Federal para contar tudo o que sabe, em troca de redução de pena. Ele sabe todos os segredos do mensalão do primeiro governo Lula, mas não os revelou. Segundo o senador Delcídio Amaral (PT-MS), o ex-presidente cedeu a chantagem de Marcos Valério para mantê-lo “blindado”.
Segundo Delcídio, ex-líder do Governo Dilma, Lula teria ordenado o pagamento de R$ 220 milhões para comprar o silêncio de Valério.
Marcos Valério estaria sofrendo maus tratos na prisão e também tentativas de achaque, segundo políticos de oposição.
Circulam rumores de que o tesoureiro do mensalão teria sido “currado” no cárcere por oito presos.
O sofrimento no cárcere fez Marcos Valério sucumbir. Ele chora muito, segundo as fontes, e quer contar tudo para tentar se livrar do tormento. Da Coluna Cláudio Humberto/Diário do Poder

18 comentários:

Rogerio disse...

caro Aluizio,

o link correto pra essa matéria é
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=50735515620

conforme o encontrei,
http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php

amanhã muda o assunto, porque é um link fixo "do dia" para coluna do Claudio Humberto.

aeffp2011 disse...

A justiça deveria promover um encontro de Marcelinho com Marcos Valério, por umas duas horas. Quem sabe se após Valério contar algumas historinhas, ele não se anime e abra o bico.

Anônimo disse...

Se M Valerio tivesse aberto o bico mais tempos atrás, a Lava Jato poderia estar muito mais adiantada contra os escroques do PT!
Parece que teve medo de retaliações contra si e familia e preferiu calar, pois os comunistas toleram tudo, desde que não se toque na Jararaca maior.
Mas vendo outros bem mais corajosos que ele, mudou de ideia, pois os donos da coisa estão soltinhos da silva e eles os bodes expiatorios!

Carl disse...

Esse aí é o legítimo caso de que "o crime não compensa" mas agora é tarde.
Na hora que era necessário abrir a boca ficou como uma múmia acobertando o crime.

lgn disse...

Desde o julgamento do mensalão em que Marcos Valério e Kátia Rabello foram condenados como se fossem os autores intelectuais do crime iludindo gente pouco experiente, ingênuas, despreparadas para a vida como, por exemplo, o José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, Paulo Cunha e tantos outros envolvidos fiquei com o pé atrás na condução da justiça no Brasil. O STF julgou dessa forma o mensalão e tudo ficou em paz no país de Macunaíma. Sinto pena de Marcos Valério que acreditou estar em boa companhia quando se propôs a participar do esquema. Pensou que estivesse agindo com segurança entre os partidos tradicionais e sequer imaginou que o PT fosse alguma coisa diferente de sua experiência no trato com o poder público. Ledo engano que está lhe custando caro, muito caro. O PT é uma máquina de moer carne humana. Tal como seu líder, porta-se como metamorfose ambulante obedecendo tão somente ao seu propósito maior, o poder e sua permanência perene. Todos os que se envolvem com o PT pagam um preço alto, muito maior do que os lucros que ilusoriamente obtiveram em suas transações deletérias. Pois que abram os olhos os empresários envolvidos na ignóbil trama. Tanto o PT, quanto a justiça, não costuma dar guarida àqueles que não trafegam por suas veias.

Anônimo disse...

Se isto está acontecendo é a mando do Lula e alguém está sendo corrompido.O ministério público precisa ver isso.

Anônimo disse...

Já tem provas mais que suficiente para mandar este vagabundo pinguço na cadeia, acho que só estão colhendo mais para aumento de pena hehehe

Anônimo disse...

.
ESSA TORTURA contra o paspalhão PODE???

Bem, estamos numa perfeita ditadura, onde os vermes estatais mandam que presos torturem e ai os JORNALÕES e TVs ESCONDEM ESSA TORTURA a mando do ESTADO SOCIALISTA.

E aí???

Quando JORNALÕES e TVs VÃO ENTREVISTAR ESSA VITIMA de TORTURA???

PULHAS, a grande MÍDIA É FORMADA por PULHAS, CORRUPTOS e BANDIDOS que PACTUAM com SEUS CHEFES do ESTAMENTO ESTATAL.

Anônimo disse...

o Sujeito pensou que ia ser perdoado na cadeia.Claro que os "cumpanhero"de cela não são os mesmos do poder.No lado de fora,escolhia quem ia comer,lá dentro,não teve ecolha e acabou sendo comido.Na prisão a lei é a do cão,pessoalmente não concordo com isso,mas se do lado de fora ele ajudou a estuprar milhões de brasileiros,lá dentro,oito detentos mostraram a elle o que é um estupro.Nada mais justo.Também é interessante que esta noticia chegue até os futuros detentos,assim farão tudo para não passarem pelo mesmo tratamento e vão evitar uma pena maior entregando o serviço completo.

Anônimo disse...


Os escroques do PT não passam de um zumbis, peçonhentos, piratas do erario público!
Eles não são de nada, mas sabem fazer tutu e ameaças, são doutores nisso!
Estão com medo é de perderem a bocada dos cargos comissionados e dos cabides de emprego; comunismo para vagabundo, não tem melhor!
Dia 13 todos berrando contra o PT e apoiando D Moro, sem falta!

Aluizio Amorim disse...

Rogério:
Grato pela observação. Já fiz a alteração do link deste post. Fico grato.
Abraço.

Anônimo disse...

Bah, Valério, cadê a ética entre ladrões, meu chapa! Então tu passas a mão em 220 milhões do Lula (pro Jararaca isso é mixaria) pra ficar quieto, e queres agora dar com a língua nos dentes!!! Quer saber: vai fundo!!!!

Anônimo disse...

Já passou da hora do Marcos Valério abrir a a boca.Se isso for verdade, ele está agindo com inteligência. Parabéns!

Anônimo disse...

Garanto que ele deve estar bastante satisfeito, afinal ele vendeu bem caro as suas pregas. rs

Anônimo disse...

Espero q seja tudo verdade, principalmente a parte de ter sido currado. Ķkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dois idiotas:Marcelinho e Marcos Valério!!!!Enquanto a jararaca está livre,leve e solta os idiotas cumprem pena!!!!

Anônimo disse...

Queremos justiça, q se reabram sobre assassinatos de Celso Daniel prefeito do pt de Santo André e
Toninho também prefeito do pt em Campinas os 2 assassinados em 4 meses e não deu em nada,também queremos justiça das 11 testemunhas do assassinato de Celso Daniel q foram assassinadas,cade.....

Anônimo disse...

Agora é tarde!!!!!
O que
M.Valerio tem pra dizer a LAVAJATO já sabe, não tem mais nenhuma novidade.
Phoda-se canalha, quiz dah uma de sabido e veja a "riqueza" que esta usufruindo na CADEIA!
Que se preparem os outros a serem presos!
E Marcelinho vá preparando o RABINHO magro para ser "papado" pelos colegas de cela!
Esta dando uma de "durão" Marcelinho? não quer falar??? vai ver o tamanho da NABA quando chegar na Papuda! Vc é marcos valerio amanhã!!!