TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 14, 2016

ESPECIAL: 95 MIL EM AÇÃO NA MEGA MANIFESTAÇÃO ANTI-PT E FORA DILMA EM FLORIANÓPOLIS.

A foto acima encerrando a sequência eu mesmo, o blogueiro, em cima do lance. No velho jargão do jornalismo antigo sou a própria "testemunha ocular da história". Obrigado ao grande amigo e colega jornalista Victor Carlson por ceder ao blog este excelente material jornalístico-fotográfico. CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS.
Esta sequência de fotografias dão uma ideia da mega manifestação em Florianópolis neste domingo 13 de março de 2016. Os florianopolitanos foram às ruas em massa exigindo o impeachment da Dilma e a proscrição do PT.

Foi um evento grandioso. A maior manifestação política até hoje realizada na capital catarinense. Pela contagem da Polícia Militar a mega passeata que cobriu praticamente quase toda a Av. Beira Mar Norte reuniu 95 mil pessoas. Ha quem afirme que os manifestantes somaram mais de 100 mil pessoas. Seja como for foi um evento fantástico onde não faltou o bom humor entre as severas críticas contra o governo de Dilma, Lula e seus sequazes. 

Outro dado importante diz respeito à ordem e à tranquilidade que marcaram essa mega manifestação histórica. Jovens, idosos e até mesmo crianças com seus pais, famílias inteiras vestindo as cores da Bandeira do Brasil coloriram a maior e mais importante avenida da capital catarinense.

As fotos são do grande jornalista Victor Carlson que gentilmente as enviou ao blog. Carlson cobriu todo o evento desde seu início nas proximidades do Mercado Público até o seu final nas proximidades da Superintendência da Polícia Federal. Aliás a PF foi distinguida em cartazes e faixas evocando a Operação Lava Jato, bem como o Juiz Sergio Moro. Enfim foi realmente uma grande manifestação que surpreendeu as projeções mais otimistas do pessoal do MBL que esteve à frente da organização e mandou muito bem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Aluízio, sua foto é histórica!

Anônimo disse...

Tenho absoluta certeza que postarão em alguma página de militantes pró=governo que você é o novo Hitler, por causa dessa sua foto estendendo o braço!

Victor Carlson disse...

Ficou show! Participamos da maior manifestação da história de Florianópolis. Abraço

Dircinha disse...

Parabéns povo de Florianópolis, foi uma bela demostração de amor a pátria.

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fora CORRUPÇãO, essa sim é nossa bandeira, sem partido!!!

Anônimo disse...

Parabéns no país todo foi record d manifestantes,a mídia comprada pelo pt esconde,cidades don interior foram em.massa as ruas

Anônimo disse...

VALEU ALUIZIO AMORIM, MUITO LEGAL SUA FOTO!!