TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 16, 2016

EXCLUSIVO: ENTENDA POR QUÊ TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO NESTE MOMENTO NO BRASIL.

O Brasil inteiro se levanta exigindo a deposição do governo do PT. E a Dilma, segundo o noticiário, ainda diz que tomará medidas judiciais contra o Juiz Sergio Moro.

Que a Dilma é uma sem noção todo mundo sabe. Mas o mundo inteiro vai saber tudo o que realmente está acontecendo no Brasil e na América Latina, que foi tomada pelo Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. 

Sempre chamo a atenção aqui no blog que não se pode cometer a burrice de desligar tudo isso que está acontecendo do plano político e ideológico. A ascensão do PT ao poder no Brasil há 13 anos foi na verdade uma revolução surda e incruenta nos moldes do 'socialismo do século XXI'. E isto ficará muito evidente daqui em diante.

Quando Lula e Dilma falam no 'projeto do PT' trata-se da tomada por inteiro do Estado brasileiro. Para concretizar esse projeto tudo é válido e tudo é permitido desde que resulte em ganho de poder para o movimento comunista internacional representado na América Latina e Caribe pelo Foro de São Paulo.

A derrubada do PT do poder significará em grande medida a libertação da América Latina do jugo comunista, disfarçado na atualidade por meio do 'pensamento políticamente correto', a novilíngua introduzida pela 'engenharia social' posta em marcha a partir da queda do Muro de Berlim e da debacle da ex-URSS.

O comunismo nunca acabou. Apenas sofreu uma metamorfose. Não promove, como antigamente, uma guerra cruenta, porquanto opera ao nível da cultura no sentido de alterar a cosmovisão das pessoas fazendo que se rompam os fundamentos da civilização ocidental. Neste caso é fácil observar que são essas tradições que garantem a nossa liberdade. São as tradições de cunho judaico e cristão. E aí fica fácil observar a defesa intrasigente do multiculturalismo que introduz no nosso meio seitas exóticas com destaque para o islamismo que pretende implantar o seu califado internacional.

Parece mentira, parece teoria da conspiração. Mas não é. Se todas as pessoas soubessem disso e não tivessem seus cérebros abduzidos pela lavagem cerebral levada a efeito pela grande mídia, pelas escolas e universidades, tirariam o PT do poder como uma violência inimaginável. E isso aconteceria aqui no Brasil e em toda a América Latina e até mesmo nos Estados Unidos, onde o Partido Democrata abriga aquilo que lá eles denominam de "liberals", que são os comunistas. 

Estas rápidas linhas que acabei de escrever é apenas a ponta do iceberg. Já tenho me referido a isso inúmeras vezes aqui no blog.

Tudo de ruim e terrível que tem acontecido nos últimos tempos no mundo ocidental deriva do que acabei de discorrer. 

Um dos passos fundamentais para entender essa jogada sinistra do neocomunismo do século XXI é a informação verdadeira, real. E isto não está na grande mídia porque ela rompe o nexo causal entre os eventos. Isto está ocorrendo em todo o mundo ocidental. 

Só com o advento da internet, das redes sociais e blogs e sites jornalísticos independentes foi possível iniciar o desmonte desse esquema de transformismo cultural diabólico.

Os grandes veículos de comunicação - praticamente todos sem exceção - são severamente controlados pelos comunistas. As notícias são filtradas, manipuladas, descontextualizadas e sobretudo relativizadas. Entender esse esquema é o pulo do gato para compreender tudo o que de fato está rolando. [Notem que quando falo em comunismo fica estranho, não? É que a grande mídia transformou a palavra num tabu.]

No caso presente do Brasil, não é apenas corrupção e roubalheira isolada de alguns gananciosos. O fator ganância entra na jogada porque faz parte do esquema. Mas o objetivo de tudo isso é a manutenção e avanço de um sistema de governo totalitário. Basta que o dinheiro seja seguido. Por um acaso dos acasos foi isto que aconteceu e deu origem à Operação Lava Jato. Se não fosse o empenho do Juíz Sérgio Moro e dos Procuradores Federais de Curitiba, o diabólico plano do Foro de São Paulo seguiria em frente até que não restasse mais uma migalha de liberdade individual. Sem falar no fato de que fatalmente o povo brasileiro já estaria em filas de supermercado em busca de alimentos escassos. Já lembrei aqui que isso aconteceu em Cuba há mais de meio século. Recentemente foi a vez da Venezuela. Agora seria a vez do Brasil.

Se a maioria dos cidadãos brasileiros entendessem esse esquema há muito já teriam deposto o PT do poder. E não seria de forma pacífica, tenham certeza disso. 

Concluindo: no vídeo acima o povo se aglomera defronte o prédio da Polícia Federal nesta noite em Curitiba em solidariedade à Operação Lava Jato, ao Juíz Sergio Moro e aos Procuradores Federais, em mais uma passo na penosa e difícil tarefa de tomar consciência política.

Nunca esqueçam que a política é a luta pelo poder ou pela manutenção do poder. 

10 comentários:

Paulo Helmich disse...

Tudo isso deve ter tido uma ajudinha "lá de cima" do já saudoso Coronel do Coturno Noturno!!
Todavia, é preciso PROTEGER O DR. MORO da ação violenta que virá para cima dele nas próximas horas e dias, pois tem muita gente, e gente da pesada, com ganas dele e farão de tudo para acusá-lo de ilegalidades, tentando com isso alijá-lo das ações da Lava Jato!!! É preciso que o POVO HONESTO não deixe que isso aconteça!!!

Anônimo disse...

Dilma, o Brasil inteiro, apoia o Juiz Sérgio Moro. Deixa de ser ignorante. Não tem mais lugar pra vc no governo.



http://www.oantagonista.com/posts/o-escarnio-do-planalto

Alexandre, The Great disse...

É fundamental que essas informações atinjam o maior número de pessoas, e a Internet é a ferramenta para isso. Acho que chegou o momento, a sacanagem dessa turma não podia seguir adiante. Devemos muito à PF, aos Procuradores do MPF e ao bravo Juiz Sérgio Fernando Moro da 13ª Vara Federal de Curitiba. Agradeço também, em particular, a este blogueiro, um combatente incansável no esclarecimento da verdade, da Democracia e do Estado de Direito. Parabéns, Aluízio!

Anônimo disse...

Não podemos descansar até esse Foro de São Paulo cair.

Anônimo disse...

O POVO SAIU DAS RUAS.QUANDO FEZ ISTO ASSINOU EM BAIXO O ASSASSINATO DE SERGIO MORO,QUE FEZ SUA PARTE,ESPERANDO QUE ESTE POVO INDECENTEMENTE COVARDE FIZESSE A DELE!NADA FEITO.AS FORÇAS ARMADAS JÁ DERAM O SINAL,ESTA DO LADO DOS COMUNAS CRIMINOSOS E LADRÕES,DILMA ORDENOU E ELES VIERAM PRA DAR PORRADA NO POVO!NÃO HÁ SAÍDAS.A ÚNICA SERIA A INVASÃO EM BRASÍLIA PELO POVO RETIRANDO LULA E DILMA DE LÁ,SEM EFEITO O AJUNTAMENTO DE 6 MIL PESSOAS POR ALGUMAS HORAS, JOGANDO AVIÃOZINHO NAS POLICIAS!ESTE É O BRASIL NO SEC XXI.TEMOS QUE NOS PREPARAR PARA O PIOR!PELO QUE ELA FEZ OBSTRUINDO FIRMEMENTE A JUSTIÇA COM UMA SÉRIE DE FLAGRANTES DELITOS TERIAM QUE DAR VOZ DE PRISÃO A ELA E AO OUTRO CRIMINOSO.UM PAÍS COALHADO DE LEIS,QUE SÓ SERVEM PARA PROTEGER OS BANDIDOS DE NÓS O POVO TROUXA QUE PAGA TODO ESSA DESGRAÇA!TRISTE FIM
DO BRASIL E DOS BRASILEIROS DE BEM.

Unknown disse...

Belo texto!
Quisera que todos os brasileiros tomassem conhecimento dos dizeres proferidos por vossa pessoa. Eu sempre que posso, procuro instruir e orientar as pessoas no intuito de aculturá-las no aspecto político, social, cívico, etc. Com certeza, nas andanças pelo meu Brasil, faço questão de levar aos extremos o ensinamento que adquiri, lendo vossas sábias palavras. Grato por tudo que tem feito pelo nosso povo brasileiro e por mim em particular.

Anônimo disse...

Isso mesmo sr. José Jorge, difundir a realidade pra todas as pessoas de nosso convivio.

Anônimo disse...

Cara, concordo contigo que política é luta pelo poder! Mas como conseguiu relacionar comunismo e a grande mídia? Não existe possibilidade de se implantar comunismo no Brasil! E se tivesse, não teria apoio da grande mídia. A rede globo apoiou a Ditadura, lembra? Por favor, pare de emporcalhar a internet com esse tipo de conteúdo estúpido!

Anônimo disse...

Foro de São Paulo. O projeto comunista do pt é para ser implantado em 30 anos.

O Libertário disse...

Só temos a te agradecer por mais um texto brilhante. Quando você diz
"Parece mentira, parece teoria da conspiração" eu só tenho a te dizer que esse é mais um estratagema para constranger e desqualificar denuncias de tramas sórdidas. Eu não tenho medo não de falar de conspirações porque elas existem para todo lado e desde sempre. Há conspirações, sim e o próprio Foro de São Paulo tem tido uma atuação conspiratória ao longo desses 26 anos de existência. Ou não?