TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 06, 2016

EXTRA! AS FOTOS DA FABULOSA ADEGA DE LULA.

Esta é apenas uma parte da adega. Clique no link ao final do texto para ver todas as fotos. E para ver esta foto aí acima ampliada é só clicar sobre ela. É coisa grande.
Olhem aí, prezados leitores. O site O Antagonista que embora seja editado por apenas três jornalistas, continua furando adoidado os jornalões e as redes de televisão.

Há pouco postou com exclusividade as fotos da fabulosa adega de Lula, instalada na sua casa do Sítio Santa Bárbara, em Atibaia/SP. Trata-se daquele sítio que a imprensa sempre tratou como o "sítio de Lula", mas depois da Operação Lava Jato o Lula diz que o sítio não é dele. 

A notícia da transferência da adega para o sítio foi revelada na pela coluna do jornalista Cláudio Humberto/Diário do Poder e naquela oportunidade repliquei em post aqui no blog.

Agora O Antagonista revela as fotos daquela que é considerada uma das maiores adegas particulares do Brasil.

Clique AQUI para ir ao O Antagonista e ver todas as fotos! é tanta garrafa que só de olhar da piléque...hehe...

13 comentários:

Anônimo disse...

Isso é a tal de "opção preferencial pelos pobres", do PT junto com a TL!
...*"Já Lula, continua na dele, depois de ter proclamado, em conversa telefônica, captada pela câmera indiscreta do celular de uma aliada comunista: "Eles que enfiem no cu todo esse processo".
Que desespero Lula; comunista é assim: quando perd na moral, quer ganhar no braço; o rabo da jararaca foi ferido e o próximo será na cabeça, prá quebrar de vez!
E prá sempre, amém!
* Do alertatotal

Anônimo disse...

papai dos pobres tem um estoque de vinho pra fazer qualquer burgues corar de inveja...

dava 70 conto por cabeça de BF pra distrair a pobrezada enquanto ele passava ao largo, só de mansinho, com a sua valiosa e preciosa coleção de vinhos...

qualquer um hoje tem celular e o tal do "zap-zap" e as noticias voam....

nao da mais pra dizer que nao esta informado sobre o que acontece...

Anônimo disse...

essa cara so enganou tanta gente por tanto tempo por causa dessa grande midia vagabunda que forjou a imagem desse asqueroso...

a vida real do cara é cheia de incongruências ha muuuuuuit tempo...

ha muuuito tempo ele mora em endereço de bacana e discursa como se fosse pobre...

finalmente agora que a internet se consolidou as coisas estao aparecendo...

porque, se fossemos esperar pela grande midia vagabunda, ordinaria e safada, isso nunca estaria nas manchetes....

Anônimo disse...

...uai, todo pobre tem uma igual!!!!!!!!!!!!

SUCRIS disse...

http://www.citizengo.org/pt-pt/13858-prisao-lula?m=5&tcid=20491924

Assinem,assinem assinem ...

Anônimo disse...

Tão vendo? Isso é adegazinha mixuruca de um pobre metalúrgico, sempre perseguido pela "elites" que sempre combateu, pois Lula sempre teve terror dos capitalistas e burgueses, né?

Anônimo disse...

DILMA DEFENDE LULA NUM ENCONTRO COM GOVERNADORES E SOFRE UMA CONTESTAÇÃO
.
Dilma Rousseff foi submetida a uma saia justa ao dizer, num encontro com governadores, que ficara “indignada” com o tratamento “desrespeitoso” dispensado a Lula por Sérgio Moro, juiz da Lava Jato. Um dos visitantes, Pedro Taques (PSDB), governador de Mato Grosso, retrucou a anfitriã: “Entendo que não houve desrespeito, presidente. Ninguém está acima da lei.”
.
http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/03/06/dilma-defende-lula-num-encontro-com-governadores-e-sofre-uma-contestacao/

Anônimo disse...

Tem outra adega dessas lá em Monte Alegre do Sul/SP no outro sitio.

Anônimo disse...

Muitos seguidores que acordaram, estão com muita raiva de Lula por tê-los enganado durante todo esse tempo. Tinha muita gente humilde, pobre, de boa fé que se esforçou e quase morreu pelo PT e só levou trairagem. Esse povo está cego de raiva, de ter sido jogado pelo escanteio.

Anônimo disse...

Sou pela Paz! Eu só quero ver Dilma, Lula e o PT mais todos os cargos comissionados #FORA e a privatização das estatais. Nada de violência ou guerra civil. Muita gente foi ludibriada, enganada, iludida durante muito tempo, além é claro, dos oportunistas que se lavaram nas piscinas das riquezas do poder.

#FORADILMA

#FORALULA

#FORAPT

Anônimo disse...

Quantas garrafas do Romanée Conti, um dos vinhos mais caros do mundo, tem nessa adega?
Em 2002 Duda Mendonça presenteou Lula, com uma garrafa Romanée-Conti, safra 1997,na época 6 mil reais, hoje mais de 20 mil reais.

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2009/10/09/presente-de-duda-a-lula-garrafa-de-romanee-conti-e-furtada-no-rio.jhtm

Será que foi um presente para Lula?

http://economia.uol.com.br/noticias/bloomberg/2014/10/09/leilao-de-vinhos-romanee-conti-bate-recorde-de-us-16-milhao-diz-sothebys.htm

Ferreira Pena disse...

Esse é o vagabundo que adora pobres, come mil pobres por dia com suas malandragens.

Anônimo disse...

estes coxinha reaça que persegue o Lula acham que um pobre metalúrgico não tem o direito a um vinho tinto francês de boa qualidade.