TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 11, 2016

FORAM 11 CAMINHÕES PARA LEVAR MUDANÇA DE LULA DO PALÁCIO DA ALVORADA. HÁ PELO MENOS MAIS 400 CAIXAS EM SINDICATO DE S. BERNARDO, SEGUNDO A POLÍCIA.

A fabulosa mudança de Lula: como nunca antes neste país. Foto DP by Lula Marques
O ex-presidente Lula enfrenta a suspeita de apropriação de objetos do Palácio da Alvorada que pertenceriam à União. No café da manhã com senadores, quarta-feira (9), Lula desdenhou disso e fez uma revelação espantosa: além dos itens encontrados no sítio em Atibaia pela Polícia Federal na 24ª fase da Lava Jato, “tem umas 400 caixas” da sua mudança em imóvel do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo.
Objetos que pertencem à União teriam sido levados nos espantosos 11 caminhões de mudança de Lula e Marisa, no fim do seu governo.
Aos senadores, Lula disse ter ganho “muitos presentes”. Ele ignora que itens avaliados em mais de cem reais passam ao patrimônio da União.
Há relatos de que no dia da mudança, d. Marisa mandou colocar em caminhões de mudança até objetos de adorno do jardim do Alvorada.
Por meio de requerimento de Ronaldo Caiado (DEM-GO), o Senado pediu a investigação do eventual sumiço de objetos do Alvorada. Da coluna de Cláudio Humberto/Diário do Poder

14 comentários:

Anônimo disse...

Isso é pior do que praga de gafanhotos.

Anônimo disse...

Talvez achem dentro dessas caixas o crucifixico que desapareceu do palácio da alvorada na saída do jararaca

Anônimo disse...

O Lula, que não gosta de ler,deveria, pelo menos, ler a Constituição.Assim ele saberia que objetos com valor superior a cem reais não poderia carregar.É uma vergonha um homem desses na Presidência!

Anônimo disse...

Membros d peso do ministério público federal acharam loucura pedir prisão preventiva agora

Anônimo disse...

As pragas do Egito foram suaves perto dessas hordas que lesam a pátria de todas as maneiras mais baixas possíveis. Tal capacidade somente comparável com máfias e quadrilhas de bandidos.

Anônimo disse...

Esse afã de levar tudo ao saírem do Palácio da Alvorada, até objetos de adorno do jardim , cai bem no ditado - quem nunca comeu melado, quando come se lambuza. Antes viviam uma vida simples, sem luxo e depois ao saírem de lá não tiveram o desprendimento de deixar para trás objetos com os quais conviveram durante 8 anos no Palácio, que pertencem ao Patrimônio da União e mesmo os presentes que ganharam acima de R$100,00 que deveriam ser incorporados. O pior é que grande parte nunca seriam usados, pois estão encaixotados - exceto a adega, é claro.

TERMINATOR disse...

KKKKKKKKKK. Verdade essa história do ¨melado¨ e acrescentando que esses vagabundos além de tudo são bandidos. Agora vamos ver no dia 13 onde estarão brasileiros de verdade (exemplo: EU!!!!) mais bananeiros arrependidos (exemplo: porque perderam empregos, perderam alguma boquinha, perderam alguma mamata, etc) o número que vai dar.

samuel disse...

Um ladrão completo: NO ATACADO E NO VAREJO...

Marcos Borkowski disse...

Entre todos estes objetos, esperemos que esteja uma imagem do Cristo crucificado que sumiu do Palácio. Para o povo mais Cristão do mundo, a reaparição desse objeto deve ser necessária, afinal, além da estima, ele é nosso e como qualquer objeto público, não pode simplesmente ser jogado fora, destruído ou vendido, e sabe-se lá o que mais esses comunas possam ter feito com ele.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Agora o Lula está querendo incendiar o IL para sumir com as provas e diz, placidamente, que tentaram incendiar o instituto ontem. E quem acredita nisto?
Esther

Anônimo disse...

E o crucifixo do Palácio do Planalto ? Deve estar numa das 400 caixas ( acho até que são mais - 11 carretas de mudança !!??) ... Lula ladrão do Brasil !!

Anônimo disse...

Não me causará espécie se ouvir a notícia de que talheres de prata que, creio eu, faz parte do acervo de cerimoniais do Palácio do Planalto, tiver sido levado pela alma (que se diz) mais honesta do país...

Anônimo disse...

O crucifixo q estava em Brasília desde o tempo do Itamar Franco, obra esculpida pelo mestre Aleijadinho q sumiu quando lula deixou o governo,pois é, a polícia tá procurando

Finish them! disse...

Então, galera... amanhã vamos despachar a mudança dele pra Papuda!!!